Capítulo III - Balas de caramelo

140 20 1
                                    

11 de dezembro de 2015, 22:45

Seus corpos se encaixavam perfeitamente, assim como seus pés que se moviam em harmonia. A mão direita de Jin segurava firmemente a nuca de Namjoon, enquanto a outra repousava no ombro. Já Namjoon, se sentia como uma adolescente que depois de muito tempo conseguiu ir ao baile de formatura com o garoto popular da escola. Suas mãos estavam na cintura do mais velho, trazendo-o para mais perto de si a cada passo que davam. O salão estava cheio, mas na cabeça dos dois, só havia eles ali.

A distância foi ficando cada vez mais inexistente, tanto é que já podiam sentir a respiração quente um do outro. Seus lábios iam se aproximando lentamente, e em questão de segundos, estavam quase colados.

O casal despertou dos seus sentimentos quando o Seokjin sentiu seu celular vibrar no bolso, indicando uma ligação, saindo para atendê-la.

Namjoon passou a mão na nuca em sinal de frustração. Ele e Jin quase nunca se beijavam, e estava tudo bem pra ele. Só a presença do rosado era o suficiente. Por mais que a maioria das pessoas achasse estranho um relacionamento sem beijo e sexo, eles conviviam muito bem com isso.

Em menos de dois minutos, Jin voltou, com o mesmo semblante sério de sempre.

— Era só um trote, —passou a mão nos fios rosados, que mantinha desde o primeiro ano da faculdade— podemos ir agora?

Namjoon assentiu e abaixou o olhar. Sabia muito bem que o mais velho não gostava de eventos sociais, e respeitava isso. Andaram até o estacionamento em silêncio.

Jin percebia o quão frustado Namjoon estava, e ele sabia o porque. E daria a ele aquilo que tanto almejava.

Segurou o mais novo pela nuca, juntando seus lábios em um beijo suave. O mesmo se assustou no começo pelo ato repentino de seu namorado, mas colocou as mãos em sua cintura, trazendo seu corpo mais pra perto.
Logo o beijo foi se aprofundando, e ao sentir sua língua quente, Namjoon notou uma coisa que jamais esqueceria.

O beijo de Jin tem gosto de balas de caramelo. Aquela bala que você prova uma vez e quer comer umas 20 de uma vez só. Viciante... Diria que tem um efeito semelhante o de uma droga, mesmo sem nunca ter usado uma. A temperatura corporal elevada, o aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, assim como a pupila totalmente dilatada. Arrepios doces percorreram todo seu corpo. Sua mente não conseguia pensar com clareza, já não estava conseguindo distinguir o real do imaginário, e uma estranha sensação de euforia completava os efeitos. Seokjin era o entorpecente mais perigoso que existia, e Namjoon era totalmente viciado. Era arriscado, mas ele gostava. 

A medida que o clima ia ficando mais quente, seus corpos se moviam involuntariamente. A lua iluminava o casal que trocava carícias encostados no carro cinza dos mesmos.
Mas Seokjin se separou, ele ainda precisava respirar.

— Espero que tenha gostado, —sussurrou próximo ao ouvido de Namjoon, beijando seu pescoço várias vezes— eu literalmente tirei o fôlego da última pessoa que beijei anos atrás.

🍭

Mais um né mores, hoje a tia Marie tá inspirada viu, tudo culpa do bolo de pote que eu comprei. Esse continua igual, meu favorito. ALGUÉM AÍ ENTENDEU O DUPLO SENTIDO NO TRECHO DO BEIJO????

Quem clicar na estrelinha ganha balas de caramelo 

Sweet CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora