Capítulo XV - Pudim

69 14 0
                                    

Você é esperto, então vamos continuar.
Esse garotinho cresceu, e enquanto crescia, seu papai apresentava diversos assuntos pra ele. Mas aquilo era um tédio, já que precisava estudar aqueles assuntos todos os dias.
Começou com anatomia, biologia, patologia... Mas medicina não era muito a praia dele.
Depois leis, direito civil e tributário, processos... E novamente, ser advogado não estava nos seus planos, e sim nos de outra pessoa.
Nessa época, ele descobriu que menininhos e menininhos também podiam ficar juntos, do mesmo modo que menininhas e menininhas também, e não tinha nada de errado nisso.
O seu segundo amigo lhe apresentou a música, e ele se encantou. Os dois, com mais outros dois colegas, formaram uma banda.
Esse amigo tinha um segredo, e compartilhava ele com o garoto, nessa época já adolescente. Eles cresceram e decidiram seguir seus rumos, e a banda seria deixada de lado. Mas um belo dia, os outros dois descobriram aquele segredo, e como o esperado, iriam revelar para todos.
O amiguinho estava com medo, mas o nosso garoto jurou proteger esse segredo e seu amigo.
Logo, os outros não estavam mais lá.
E o garotinho descobriu sua verdadeira paixão: a culinária. E também descobriu um grande empecilho em sua vida.

🍭

Quem clicar na estrelinha ganha um pedaço de pudim⭐

Sweet CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora