O ruivo desligou a televisão assim que Jimin e Yoongi voltaram para a sala.
— Você viu que assaltaram o banco mais cedo? —disse Hoseok, enquanto o Min se sentava no sofá— Me deu até medo.
— Fui eu.
Jung olhou para Yoongi com um semblante assustado, mas o moreno continuava com feições serenas.
— Tá brincando comigo né Yoon?
— Não. —fechou a cara, mas logo gargalhou ao ver a tensão no rosto de Hoseok— Você tava mesmo acreditando? Estive aqui a manhã inteira, como poderia ter sido eu?
— Vai saber, —o ruivinho desviou o olhar, batendo os pés no chão em um ritmo irregular, voltando a encarar Yoongi segundos depois— tem certeza que não foi você?
E novamente a risada alta e escandalosa do Min ecoou pela casa, dessa vez acompanhada pelos risos abafados do Jimin que se encontrava sentado no chão.
— Tá, chega de brincadeira agora. O assunto aqui é sério. —Taehyung se juntou, e logo os barulhos cessaram— Quer fazer as honras?
— Por que eu? —Yoongi indagou— Fala você.
— Você é o alívio cômico, entende? Uma notícia dessas precisa de um tom mais humorístico pra não chocar tanto.
— Mas a piada aqui é você, onde já se viu, revelar um segredo desses em um momento de incertezas.
— Mas você concordou com isso antes, além do mais...
— Jeon Misuk e Jeon Siwoo não foram as primeiras pessoas que o Jin matou.
Silêncio. A única coisa possível de ouvir naquele momento era a respiração ofegante de Jimin e Hoseok.
— Tá vendo? —Yoongi se virou para Taehyung— Nem um palhaço como eu é capaz de minimizar o peso de uma notícia assim.
O Kim presente passou a mão no rosto em sinal de frustração. Mas seu amigo estava certo, algumas coisas não são simples de contar, muito menos de digerir.
— Isso é sério? —o loiro questionou com a voz alterada— Quantos... Quantos ele já...
— O número ainda é incerto, ontem nós conversamos sobre isso, e chegamos a conclusão de que só sabemos daquilo que ele permitiu que soubéssemos.
— Parece coisa de livro. —Hoseok sorriu nervoso— Mas como isso pode ter acontecido? Logo o Seokjin?
— Nunca desconfiamos das pessoas que amamos, não é mesmo? —Taehyung se sentou ao lado de Jimin, segurando a mão fria do mais novo— Mas vai ficar tudo bem agora, e vamos precisar da sua ajuda, Jimin. Você precisa convencer aquele seu professor de neuropsicologia a transferir o Jin pra um hospital psiquiátrico o mais rápido possível.
— Vou tentar, e espero que dê certo. Céus, tá tudo girando. —balançou a cabeça em negação— Deixa eu adivinhar, aqueles dois integrantes da banda de vocês, foi ele que...
— Indiretamente sim, mas se te perguntarem você nega até a morte ok?
— Você tem algo a ver com isso, Yoongi? —o ruivinho indagou, e o outro abaixou a cabeça— Meu Deus.
— Jinnie fez isso pra me ajudar. —seus olhos encheram de água e seus lábios se moveram em um sorriso amargo— Éramos só adolescentes na época. —enxugou as lágrimas rapidamente— Outra hora eu conto. A gente tem que resolver isso agora, fiquei sabendo que ele vai tentar fugir da cadeia essa madrugada.
— Mas isso é muito difícil, —o loiro se levantou— ele não vai conseguir.
— Não subestime nosso Kim Seokjin.
🍭
Quem clicar na estrelinha ganha pães de mel ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Candy
FanfictionOs doces parecem se encaixar muito bem na vida de Jin e Namjoon, apesar de terem um fundo amargo de sabor. ⚠️pode conter alguns gatilhos⚠️ Essa é uma história de ficção baseada em fatos fictícios da minha mente. Qualquer semelhança com qualquer pess...