Era cerca de três da manhã e Namjoon ainda não conseguia acreditar na possibilidade de seu amado ter tirado a vida de alguém. Andava impaciente pelo quarto, esfregando as mãos como se estivesse em busca de respostas.
E bem, essas respostas não viriam. Pelo menos não tão fácil assim.
Assustou com o barulho da porta sendo aberta, revelando um Jungkook com olhos inchados e um travesseiro na mão. Pelo visto, não era só o mais velho que teria episódios de insônia pelos próximos dias.— Namjoon, —encostou a porta delicadamente— não consigo dormir.
— Eu também não, pequeno. —se aproximou do garoto, envolvendo seus ombros com o braço— Acha que consegue distrair a cabeça se eu te contar uma história?
Assentiu. Jungkook se deitou na cama e o Kim se sentou próximo aos seus pés.
— Bem, era uma vez... —mordeu o lábio inferior, tentando se lembrar de alguma história legal— Dois irmãos, em um belo dia os dois resolveram explorar uma floresta... Eles andaram e encontraram uma casa feita de doces, e aí...
— Percebi que estão com problemas pra dormir.
— Oi? —Namjoon coçou os olhos e piscou diversas vezes— Como... Como você?
— Isso não importa. —o rosado se deitou ao lado do garoto na cama— Vem aqui.
Meio relutante, o Kim mais novo se acomodou ao lado de Jin, enterrando a cabeça na curva de seu pescoço e passando os braços por seu corpo, buscando uma falsa sensação de segurança.
Jungkook apenas continuou deitado do outro lado, ainda sem expressar nenhuma reação.— Por favor, me diz que não foi você e que isso é tudo um mal entendido...
— Se essa rua, se essa rua fosse minha, —Seokjin interrompeu Jeon e começou a cantar uma canção de ninar, acariciando o cabelo de ambos suavemente— eu mandava, eu mandava ladrilhar. Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante, para o meu, para o meu amor passar.
Sua voz, assim como seu rosto, era capaz de hipnotizar qualquer um. Uma lágrima rolou pela bochecha de Namjoon assim que se lembrou de quando sua mãe cantava para ele dormir quando era mais novo. Jeon, que nunca teve uma mãe presente, sentiu algo como um conforto no coração, apesar de tudo que havia acontecido.
Jungkook encontrou apoio e afeto em Seokjin e Namjoon, e se ele pudesse escolher nascer de novo, só escolheria se os dois fossem seus pais. A ficha ainda não tinha caído.— Nessa rua, nessa rua tem um bosque, que se chama, que se chama solidão. Dentro dele, dentro dele mora um anjo, que roubou, que roubou meu coração. Se eu roubei, se eu roubei teu coração, é porque, é porque te quero bem. Se eu roubei, se eu roubei teu coração, é porque tu roubaste o meu também.
Olhou para os dois rapazes que estavam abraçados a si e suspirou. O adolescente já estava quase pegando no sono, mas Namjoon estava bem acordado.
— Como você...
— Tenho meus meios, amor. —passou a mão em seu rosto— Por enquanto não posso te contar quais são, mas eu prometo que vou voltar todas as madrugadas. Todas que eu conseguir. —se levantou, segurando as mãos de seu marido— Cuide do Jungkook e do Jimin, se o Hoseok precisar, cuide dele também. Diga ao Yoongi que agora ele trabalha na doceria, e ao Taehyung que ele pode ficar aqui o tempo que precisar, se você estiver de acordo, claro.
— Tudo bem, mas... —suspirou, se levantando com cuidado para não acordar Jungkook— O que tá acontecendo? Eu não consigo entender, será que pelo menos uma vez na vida você vai poder me explicar?
— Você vai descobrir sozinho, Namjoon. Como nos velhos tempos. Preciso ir agora, deixe a porta da varanda aberta amanhã, eu deixei as chaves caírem no canteiro de rosas.
O mais novo puxou Seokjin em um abraço, e o mesmo colou seus lábios com certa impaciência. Deu um último beijo na testa de Jungkook antes de partir, e foi em direção a varanda.
Já Namjoon, mais calmo, mas ainda sem sono, resolveu ler algumas das cartas que enviava para Jin na faculdade, em busca de distração.Abriu a caixa estampada com rosas vermelhas, suas favoritas. E uma folha de papel dobrado caiu sobre seu colo.
Abriu, curioso, se deparando com a letra delicada de seu marido.🍭
A doceria está fechada por tempo indeterminado, mas pode deixar sua estrelinha aqui que em breve voltaremos.⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Candy
FanfictionOs doces parecem se encaixar muito bem na vida de Jin e Namjoon, apesar de terem um fundo amargo de sabor. ⚠️pode conter alguns gatilhos⚠️ Essa é uma história de ficção baseada em fatos fictícios da minha mente. Qualquer semelhança com qualquer pess...