O barulho da chuva se chocando brutalmente contra o telhado e o clima frio formavam um casal perfeito. O adolescente e seu professor estavam sentados no sofá da sala enquanto esperavam Jin, que estava do lado de fora conversando no telefone.
— Obrigado por me deixarem passar a noite aqui, acho que não me aceitariam em um hotel por causa da idade.
— Você não tem nenhum amigo mesmo? —Namjoon perguntou e recebeu um "não" baixo como resposta— Algum primo, tio?
— Não, todos da minha família são iguais. Alguns até piores que outros, e não tenho contato com nenhum. —se ajeitou no sofá— Eu até tinha um amigo na escola, mas ele mudou de cidade e eu fiquei sozinho, os outros me acham mimado e metido, e eu juro que não sou, senhor Kim! —Jungkook levantou a cabeça tal como fez com o tom de voz— Eu sei que meus pais tem dinheiro e acham que eu posso ter tudo o que eu quero, mas não é bem assim que as coisas funcionam.
— Eu sei Jungkook, nós vamos resolver isso o mais rápido possível, dói ver você assim. Amanhã eu vou chamar seus pais na escola e...
— Não, por favor não! —Namjoon foi interrompido— Se o senhor fizer isso eles vão brigar comigo depois, não precisa, sério.
Estranho, era isso que o homem achava de toda a situação. Chegou em um nível que o filho tem medo dos próprios pais. Adolescência é uma fase confusa, nem os filhos entendem o que está acontecendo com eles, e os pais tem o dever de dar amor e respeitar. Os adultos esquecem que já foram adolescentes um dia, e que quiseram dormir na casa de um amigo, ficar acordado até tarde, namorar, esquecem também que tinham seus sonhos e seus gostos pessoas. Projetam toda sua insegurança e falta de afeto nos filhos, porque seus pais também fizeram a mesma coisa.
E ele não podia deixar isso continuar, mas se o desejo de Jungkook era deixar seus genitores resolverem isso por si só, sem precisar de sua intervenção, ele esperaria mais um pouco antes de agir, já que o mais novo podia sofrer as consequências de seus atos desesperados.— Voltei, —disse Jin colocando o celular sobre a mesa de centro e se sentando— o Yoongi me ligou e disse que vem pra cá amanhã de tarde. Ele está atrás de emprego.
— Yoongi... É aquele que tocava na banda com você?
— Você tocou em uma banda? —os olhinhos de Jungkook brilharam e ele parecia muito interessado no assunto— Qual era o nome?
— Moonlight Skulls, eu tinha 17 anos na época e ainda morava em Daegu. Eu era vocalista e Yoongi tocava guitarra. A baterista e o baixista eram gêmeos, morreram em um acidente de carro.
— Nossa, —o garoto abraçou seu corpo, como se estivesse sentindo calafrios— mas vocês continuaram com a banda depois disso?
— Não, um pouco antes do acidente acontecer eu passei em uma faculdade aqui em Seul, e já estávamos pensando em entrar em hiatus. Cada um ia seguir sua vida e quem sabe, um dia a banda voltasse. Mas então, aconteceu... Você sabe, infelizmente.
Seokjin parecia procurar as palavras certas, não queria parecer insensível.
A essa altura, a chuva havia cessado e o relógio marcava 19:30.
Ainda era cedo, e os três estavam famintos. Jin foi preparar o jantar e Jungkook ofereceu ajuda. Namjoon foi arrumar o quarto onde Jeon ficaria.— Você parece se interessar por música.
— Sim! Meu sonho é ser rapper, mas como de costume, meus pais não aceitam. —pegou os tomates, deixando-os sobre a bancada— Eu escrevo alguns raps escondido, não acho que sejam bons mas pelo menos eu gosto de escrever.
— Você devia tentar, já que é seu sonho. —o homem de fios rosados cortava os tomates habilidosamente, colocando-os na panela— Quando for maior de idade, eu digo. Seus pais não vão poder te controlar a vida toda. —sorriu levemente ao ver Jungkook de cabeça baixa, brincando com os dedos— Adoraria ler depois.
O mais novo deu um sorrisinho tímido.
— Mas e sobre os dois integrantes da sua banda que morreram? Como foi esse acidente?
Kim suspirou profundamente. Aos olhos de outras pessoas ele parecia sentir falta dos amigos, e ficava triste ao ter que falar sobre aquele assunto tão delicado. Mas não é bem assim.
— Minah, a baterista estava sobre efeito de droga, ecstasy, se não me engano. Ela que dirigia o carro, que acabou despencando de um barranco. Minjun, o baixista, tinha bebido muito antes da viagem. A polícia encontrou álcool e drogas no carro, mas ninguém nunca soube o que eles iam fazer com elas.
— Poxa, —o garoto disse enquanto colocava os pratos em cima da mesa, seguido por Jin e sua macarronada— vocês nunca perceberam isso? Tipo, que eles usavam drogas?
— Não, eles agiam normais como qualquer outro, e nós nunca desconfiamos das pessoas que amamos, não é?
O mais novo fez que sim com a cabeça e os dois se sentaram. Cerca de dois minutos depois Namjoon chegou e se juntou a eles. Jantaram e conversavam como se fossem uma família de verdade.
Ali, Jungkook sentiu algo diferente. Nunca chegou a conversar com seus pais do jeito que conversava com o casal a sua frente, nem mesmo se sentava na mesa com eles. Era confotável, e Jungkook tinha gostado disso, apesar de não saber explicar o que estava sentindo. Uma sensação de conforto e amor que jamais sentiu com seus pais.E naquela noite ele foi dormir feliz, sabendo que ganhou amigos e uma nova família.
🍭
O PATRÃO FICOU MALUCO!!!!! MAIS UM!!!
Quem clicar na estrelinha ganha barras de chocolate ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Candy
FanfictionOs doces parecem se encaixar muito bem na vida de Jin e Namjoon, apesar de terem um fundo amargo de sabor. ⚠️pode conter alguns gatilhos⚠️ Essa é uma história de ficção baseada em fatos fictícios da minha mente. Qualquer semelhança com qualquer pess...