Capítulo XIII - Manjar

62 13 0
                                    

Era uma vez um pai, uma mãe, e um filho. Eles moravam em uma casa grande e bonita, mas todos aqueles cômodos e móveis caros escondiam um segredo: a falta de amor.
Esse garotinho conheceu o amor da mamãe, que um dia foi embora diante de seus olhos. E nunca mais voltou.
O papai... Ah, o papai... Ele nunca soube dar o carinho que o filho precisava. Talvez por também não ter recebido, ou por não entender o que era aquilo, ou por pura ignorância de sua parte. Mas o garoto não entendia isso, até crescer.
Um dia, esse garotinho estava na escola, e viu um menino bater em outro garotinho no pátio. Os dois garotinhos viraram amigos, mas o menino, sumiu.
Esse amiguinho tinha o costume de emprestar brinquedos às outras crianças, e anotava o nome de quem não devolvia em uma listinha para cobrar depois.
Os dois compartilharam segredos por muito tempo. Até que conheceram um outro menino, que também tinha problemas, e logo viraram amigos também.
Os três se tornaram inseparáveis, apesar do garotinho não entender muito bem, ele gostava. Era bom. Era um dos melhores sentimentos que ele havia sentido em toda sua vida.

🍭

Quem clicar na estrelinha têm direito a um manjar de graça!⭐

Sweet CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora