9

5 2 0
                                    

– E então? – Lucas me pergunta.
– Sim, eu aceito ser seu namorado... – falei, o deixando completamente feliz.
– Você não sabe o quanto isso me deixa feliz! – ele se levanta e me dá um beijo na frente de todo mundo. Fico meio envergonhado com aquilo, mas acabo deixando passar.

Terminamos nossos milkshakes e fomos pra casa. Durante todo o caminho, Lucas não parava de me olhar e por um momento soltou minha mão.

– O que foi? – pergunto, quando Lucas começa a me olhar.
– Nada, tô vendo o quanto você é lindo. Lindo e todo meu... – Lucas vem pra beijar meu pescoço.
– Aqui, meu ponto chegou – disse eu interrompendo a tentativa de beijo – Vou descer aqui. Amanhã nos falamos?
– Sim, amanhã nos falamos. Até mais, amor.

Desci e fiquei o ônibus ir embora.

– Meu deus do céu, o que eu fiz? Eu não gosto do Lucas desse jeito. E ele me chamou de amor? Pedro, você tem sérios problemas mentais. Como você pode aceitar o pedido de namoro de uma pessoa que você não gosta?  – penso.

Chego em casa e minha mãe estava assistindo algo na televisão.

– Oi, filho. Onde você estava? E que cara é essa? – ela pergunta, olhando eu entrar.
– Nada, mãe. Ah, eu estava no shopping com o Lucas. Fomos assistir um filme. – falo indo na geladeira pegar água – Desculpa não ter te avisado.
– Sem problemas, filho. Só peço que avise da próxima vez. E quando quiser, tô aqui pra desabafar, viu?

Apenas acenei com a cabeça e sorri. Fui pro meu quarto, pensando na besteira que eu fiz. Resolvo entrar no Instagram pra ver se o Ricardo tá online, e incrivelmente, ele está. Chamo ele pra conversar, afinal não estava fazendo nada e também quero fazer novas amizades lá ano que vem.

– oi
– eai
– tudo bem?
– +/- e vc?
– +/- tbm. cabei percebendo q fiz merda
– quer falar disso?
– então...

E contei pra ele tudo o que aconteceu hoje.

– nossa, cara. q merda mesmo. mas e agr? oq vc vai fazer?
– ah, eu não sei. ainda tô pensando no q q eu vou fazer. ele é meu melhor amigo, não quero ver ele triste. ainda mais por causa de mim
– mas pq vc não foi claro com ele?
– não sei. na hora fiquei paralisado e cabei concordando
– mas alguma hora vc vai ter q falar com ele, né? não pode deixar assim
– sim, eu sei Ricardo
– enfim, trocando de assunto: ansioso pra prova?
– sim, nem me fale. não vejo a hora de ir pra lá. eu sei q vou me afundar naqueles livros haha
– a literatura deles é bem interessante mesmo. inclusive, eles tem ótimos livros da literatura brasileira, tipo Machado de Assis, Rachel de Queiroz, etc
– nossa, eu amo Monteiro Lobato. eles tem "Sítio do Pica-Pau Amarelo"?

Assim conversamos sobre coisas aleatórias, do que mais gostamos, de música, de tudo. Ele acabou me dizendo que ama TWICE (um grupo de K-Pop) e que ama andar de skate. Eu também acabei revelando pra ele que gosto bastante de ler e também amo romances. Quando foi umas 2h da manhã, acabei cansando e fui dormir.

Acordei no domingo era 10h da manhã com o telefone tocando. Era Lucas. Atendi.

– Bom dia, amor. Tudo bem?
– Ahn?
– Pedro, sou eu, Lucas. Você ainda tava dormindo?
– Sim – bocejo – você me acordou.
– Ah, me desculpa. Pensei se você queria passar o domingo aqui comigo. Meu irmão saiu de novo e acabei pensando se você queria vir pra cá. Aí a gente vai pra escola junto amanhã.
– Tudo bem, vou me arrumar aqui, depois eu vou praí.

Me levanto e fui fazer a minha higiene matinal. Desci e minha mãe tava fazendo algo na cozinha.

– Bom dia, mãe.
– Bom dia, filho. Onde vai?
– Ah, vou na casa do Lucas. Ele pediu pra eu ir pra lá ficar com ele porque o irmão dele foi resolver algo em algum lugar. – falo pegando o pote de margarina pra eu comer pão.
– Não esquece que terça tem a bendita da prova, hein.
– Tu acha mesmo que eu vou esquecer dessa prova? – falo com a boca cheia, pegando uma xícara pra eu tomar um café.
– Não sei, ultimamente você tá tão avoado, só não perde a cabeça porque é colada ao corpo.
– Não exagera, né, mãe? – tomo um gole de café – Eu nunca sou esquecido. Ultimamente tenho muitos problemas, sabe? Minha cabeça tá cheia. Ah, já ia me esquecendo. Vou dormir lá e amanhã vou pra escola, tudo bem?
– Por mim, tudo bem. Se acontecer algo, me liga, me manda uma mensagem. Fico preocupada quando você sai e não fala nada.

Termino meu café e mando mensagem pro Lucas, pedindo pra ele pagar meu Uber da minha casa pra dele. Arrumo uma mochila com algumas coisas (com roupa, escova de dentes, o uniforme do colégio [que era somente uma calça comprida com a blusa]) e fui pegar o Uber.

Chegando lá, ele paga meu Uber e entramos.

– Nossa, você até que chegou rápido. – ele me puxa pela cintura, me dando um beijo no pescoço – senti sua falta...

Comecei a sentir a sua excitação, e logo me afastei.

– É, eu também senti sua falta – falei tentando me recuperar.
– Eu quero te pedir uma coisa, Pedro.
– O que foi?
– Bom, é que eu comprei o nosso almoço, porém, não sei fazer nada.
– Ah, tá me zoando, né? – dei um empurrãozinho no seu ombro – mas eu não cozinho muito bem, porém tento. Vamos lá, tem eu te ajudo.

Ajudo ele a fazer o almoço quando recebo uma notificação de mensagem. Pego o telefone e vejo quem era. Era Ricardo, querendo saber como estava. Não respondi, mas exclui a notificação. Terminamos de fazer a comida e já eram 14:00h

– Nossa, até que fim terminamos. – disse Lucas sentando no sofá.
– Não sei porque você decidiu fazer carne assada pra mim. – falo da cozinha, enquanto estava lavando louça.
– Deixa isso aí – Lucas veio até mim – depois limpamos tudo isso.
– Me dá uma toalha pra eu tomar banho? – pergunto – quero por uma roupa confortável pra gente almoçar.

Ele me dá uma toalha e vou tomar meu banho. Termino meu banho e vejo Lucas sério, com meu telefone na mão.

– Pedro, quem é Ricardo?

O Contrário de Mim (romance gay) [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora