Capítulo 9- Uma dança e um jantar

143 20 18
                                    

Olá. Novo capítulo de all about. Espero que se divirtam que nosso casal que está cada vez mais perto, embora ainda não admitam seus reais sentimentos. Me deixem seus comentário e seus votos se assim o desejarem. Beijos, Muito obrigada por acompanhar mais essa história que escrevo com muito carinho para vocês. 

              ANNE E GILBERT

A primeira coisa que Gilbert fez quando chegou em seu apartamento depois que saiu da casa de Anne, foi arrancar a malfadada camisa de Roy Gardner de seu corpo.

Ele a atirou sobre o sofá e a olhou com tamanha aversão, que até seu estômago se revirou ao pensar que viera de toda aquela distância com aquele odioso tecido sobre sua pele.

O rapaz se sentou na outra poltrona e continuou a encarar a camisa como se fosse o próprio dono dela que estivesse ali na sua frente, e sentiu a raiva deixar um sabor amargo em sua boca.

Roy até que tinha bom gosto, pois a camisa era de uma marca cara, e custava um bom dinheiro. Não era o estilo que Gilbert gostava, mas, não podia dizer que não era de boa qualidade ou que não possuía elegância.

Ele bufou três vezes antes de admitir que o problema todo não era a camisa, ou o fato de Anne tê-lo feito vesti-la sem dizer quem era o dono dela. O problema maior era que estava com ciúmes e isso nunca lhe ocorrera antes.

Anne estava lhe virando a cabeça, e não podia permitir que ela o deixasse naquele estado. Ele nem sabia bem como uma pessoa encimada agia ou se comportava, mas, sua atitude nada polida quando ele saiu da casa de Anne com a ira transbordando pelos seus olhos castanhos não era a maneira correta que um homem adulto como ele deveria agir em situações daquele tipo. Mas, a verdade era que ele ficara tão irritado ao ver aquele engomadinho com os braços em volta de Anne, que ele tivera que sair de lá antes que o chamasse para uma briga, e aquilo era outra coisa que ele nunca fizera na vida, disputar uma mulher com outro cara.

De repente, ele começou a gargalhar ao se imaginar chamando Roy Gardner para disputarem no braço o direito de ficar com Anne. Era ridículo e absurdo dois homens civilizados chegarem a esse ponto por causa de uma mulher, embora ele não se importasse de arrancar aquele sorriso prepotente do rosto dele que ele usara para encarar Gilbert quando o rapaz estava indo embora.

Ele reclinou a poltrona e ficou encarando o teto, enquanto seus pensamentos continuavam a atacar seu cérebro sem piedade. De todas as mulheres do mundo ele tinha logo que se interessar por uma ruiva difícil e ainda por cima prestes a se casar? Se tivesse juízo se afastaria dela, e procuraria se envolver com outra garota mais acessível e que lhe desse menos trabalho, no entanto, ele sabia que tinha perdido totalmente o juízo quando cruzara seu olhar com o azul do dela, e por isso, não se sentiria feliz ou satisfeito até que a tivesse em seus braços.

Uma lambida quente e afetuosa em sua mão o avisou da presença de Zeus. Ele desviou o olhar do teto para o seu cachorro que o olhava com muita atenção, enquanto ele acariciava sua cabeça e dizia:

- Oi, amigão, eu só tenho um conselho para te dar. Nunca se interesse por uma garota de cabelos ruivos, além de impossíveis, elas testam nossa paciência ao máximo, acabam com nosso psicológico, nos provocam, e depois nos deixam a ver navios enquanto correm para os braços de outro homem. - a voz de Gilbert soou cheia de mágoa, ao mesmo tempo em que Zeus abanava seu rabo como se estivesse concordando com seu dono em cada palavra. Percebendo a que ponto tinha chegado com sua obsessão por Anne, que o fazia até desabafar seus problemas com um cachorro, Gilbert se levantou do sofá e disse:- Vou tomar banho e daqui a pouco volto para cuidar do nosso jantar.

O rapaz caminhou até o banheiro, onde tomou uma ducha rápida, desejando que a água morna pudesse levar seu mau humor embora, e também apagasse a imagem de Anne nos braços de Roy Gardner quando minutos antes, os dois estiveram a ponto de se beijar.

Anne with an e- All about love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora