ANNE E GILBERT
-Sentindo saudades de casa?- Anne ouviu Gilbert perguntar, enquanto ela contemplava a bela paisagem de sua janela. Ela se virou, e encarou o rapaz que ainda se mantinha deitado na cama, com o cobertor cobrindo metade de seu peito nu, e respondeu:
-Não. Eu estava apenas pensando como pode haver lugares tão perfeitos assim. Acho que nunca estive diante de uma paisagem tão magnífica.
-Eu estava pensando a mesma coisa. - Gilbert disse, correndo o olhar por todo o rosto de Anne, e depois o deslizou pelo corpo dela também, que para seu desapontamento, estava coberto com um roupão azul.
-Você tem que parar de me dizer essas coisas. Fico completamente desconcertada quando faz isso.- Anne comentou, baixando o olhar envergonhada. O que Roy nunca havia lhe dito, Gilbert o fazia em dobro, e o que Roy nunca fizera por ela, seu namorado atual parecia viver para agradá-la. Anne sabia que não devia fazer comparações entre duas pessoas tão diferentes, mas não conseguia evitar, pois o contraste era gritante.
-Eu digo o que vejo, e o que é verdade. - Gilbert disse, empurrando as cobertas para o lado, e caminhou em direção a Anne, dando a ela uma visão completa do seu corpo masculino perfeito.- Anne suspirou e se perguntou silenciosamente, o que fizera para merecer aquele monumento de homem.
O rapaz se posicionou atrás dela, e entrelaçou suas duas mãos nas dela, apoiando-as no vidro da janela. Parecia um ato simbólico daqueles em que se fazia uma promessa que deveria ser mantida para sempre. O que sentia daquele gesto de Gilbert, era que ele sempre estaria ali para protegê-la, viver com ela cada momento bom, e estar ao lado dela nos dias extremamente ruins.
-Acho que você nunca recebeu elogios suficientes para pensar que não os merece.- Gilbert disse perto do seu ouvido, ao mesmo tempo em que Anne encostava suas costas no peito dele.
-Elogios não eram o forte do meu último namorado, mas eu nunca tive tempo para pensar sobre isso. A vida se tornou uma responsabilidade muito cedo para mim.- Anne respondeu, sentindo Gilbert fazer um carinho no topo de sua cabeça com o nariz.
-Seu último namorado era um idiota. Se me permite dizer. Como ele não enxergou que tinha uma mulher incrível ao lado dele? Eu sei que tenho vários pontos em meu caráter para melhorar, mas sei apreciar o valor de uma pessoa quando o vejo.- Gilbert a fez virar de frente, enquanto suas mãos tocavam o rosto dela em várias carícias suaves. Anne era maravilhosa em todos os sentidos. Nunca conseguia alcançar com exatidão a magnitude que aquela garota representava em seus dias, e como ela era essencial em sua vida, em áreas onde nunca sentira falta de nada e de ninguém.
-Em termos de caráter, Roy deixa muito a desejar, e nós dois sabemos bem porquê. Agora quanto ao resto, não tem nem comparação. Você o supera com facilidade.- Anne respondeu, enlaçando Gilbert pelo pescoço, pousando sua cabeça no peito dele, fazendo com que as mãos dele circulassem sua cintura.
-Você não sabe o bem que faz ao meu ego ouvir essas coisas de você. Eu tenho me esforçado para ser tudo o que precisa e espera que eu seja, mas sei que nem sempre acerto nas prioridades. - ele colocou suas mãos por baixo dos cabelos dela, e a segurou pela nuca, encarando os olhos dela com prazer.
-Não seja bobo. Seja apenas você mesmo, pois está perfeito dessa maneira para mim.- Anne respondeu, deixando um beijo no queixo dele.
-O que quer fazer hoje? Temos este resort inteiro para explorar. - Gilbert perguntou, ainda abraçado com ela.
-Vamos sair por aí, e logo descobriremos algo para nos entreter. - Anne sugeriu.
-Está bem, mas café da manhã primeiro. Vamos precisar de energia para isso. - Gilbert disse, a puxando em direção ao banheiro, onde tomaram mais um banho juntos e dessa vez apenas curtiram o momento de intimidade, entre duas pessoas que ainda estavam aprendendo a se conhecer e a criar certas memórias juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an e- All about love and hate
FanfictionAnne Shirley Cuthbert vivia em seu mundo encantado na grande cidade de Nova Iorque, até que seus sonhos dourados colidiram com o cínico e Dom Juan Gilbert Blythe. Dona de uma pequena livraria no centro da cidade, patrimônio herdado de seus pais, a b...