--|--✿--|--
- Oi pai, então eu tenho que lhe contar algo_ Me sentei na cadeira a sua frente.
- Oque foi filha?_ Me passou o prato.
- Então pai é que ....
- Não me diga que você já arrumou um namorado?_ Me interrompeu.
- Oque? Não! Eu só ia falar que o diretor me transferiu pra sala avançada_ Franzi as sobrancelhas confusa notando o olhar de Alicio dele.
- Uffa....pensei que já ia perder minha bebezinha pra um marmanjo.
- Pai! Eu tenho dezessete anos!_ Peguei a concha e coloquei a sopa no prato.
- Mesmo assim, filha escolhe bem seu namorado tá? Existem diversos homens no mundo que se pagam de bonzinhos mas no fundo são a próprio lixo!_ Afirmou.
- Eu já disse que amo seu jeito sincero?
- Eu tô falando sério Kiara! Não escolhe homem apenas pela beleza, você também tem que notar o carácter do garoto ou da garota !_ Revirou os olhos.
- Tá bem pai, eu irei levar seus conselhos a sério quando eu planejar arrumar um namorado_ Sorri.
- Mas me diz, como que foi o dia na escola?
- Tirando a transferência de turma tudo bem, ah sim eu tirei mil na redação.
- Eu sabia! Minha filhote é muito inteligente_ Fez uma pequena dancinha com os braços ainda sentado.
- Só não posta nas redes sociais por favor?
- Affe_ Bufou.
- Mas como foi seu dia? O mercadinho está indo bem? Sabe eu posso pegar os dois turnos de amanhã a tarde se quiser pai.
- Ah sério? Seria perfeito filha, eu tenho que ir comprar algumas mercadorias na cidade vizinha, é coisa besta, mas é que os da cidade vizinha são melhoras_ Confessou.
- Tudo bem, amanhã assim que eu sair da escola irei direto pra a loja!
- Obrigada filha, irá me ajudar bastante, o funcionário pediu pra faltar amanhã devido a uma prova que ele tem que fazer.
- Não se preocupa, vai dar tudo certo! Aliás eu sei fazer tudo certinho lá.
[...]
- Respirei fundo e bati na porta daquela sala escutando um entre da professora.
Estava nervosa segurando sua mochila fortemente pelas alças, Kiara estava prestes a conhecer sua nova sala de aula, até que notou pessoas conhecidas ao fundo que lhe fizeram arregalar os olhos surpresa por notar que eles estavam ali.
- Bom dia pessoal essa é a nova aluna transferida, Kiara Yatanabi_ Apontou em minha direção.
- É um prazer conhecer vocês, espero que nós possamos nos dar bem_ Me curvei brevemente até que notei uma cadeira ao fundo ao lado dele vazia.
- Pode se sentar ao lado do Kazutora, lá está vazio_ Disse a professora voltando a atenção ao quadro.
- Caminhei até o fundo da sala me sentando ao lado dele, eu não fazia a mínima ideia de que o Kazutora junto ao Chifuyu e o Mitsuya estudavam nessa sala.
- Então era você a prodígio que iria ser transferida pra nossa sala?_ Murmurou Chifuyu se virando em minha direção.
- Eu não sou prodígio coisa nenhuma_ Abri minha mochila e retirei meus livros de dentro colocando encima da mesa.
- Vamos nos divertir muito estudando juntos Kia-chan_ Zombou Chifuyu voltando a prestar atenção na aula.
- Você trouxe seu caderno dos esboços dos desenhos?_ Sussurrou.
- Ah é....trouxe sim_ O respondi no mesmo tom e peguei meu caderno com os esboços, algumas terminados e outros não até que me toquei na última folha que estava desenhada.
- Oque foi Kiara?_ Franziu as sobrancelhas confuso.
- P-pera aí tá bem?
- Tá bem_ Voltou a atenção ao quadro.
- Abri discretamente na última folha, e a arranquei a sobrando, ele não podia saber que eu o tinha desenhado_ Coloquei encima dos livros dele o caderno, e abri meu estojo prestando atenção nas aulas.
- Caramba você desenha muito bem, olha que incrível!_ Indagou cada vez mais maravilhado passando as páginas.
Abriu um mínimo sorriso no rosto observando o quão alegre o Kazutora tinha ficado apenas por observar um dos seus hobbies. Do outro lado da sala um certa loira observava tudo aquilo se segurando ao máximo pelos ciúmes, em sua cabeça rondava pensamentos confusos sobre o porque daquela garota que tinha acabado de chegar já estar tão aproxima dele.
- Você devia apostar mais nos seus desenhos_ Indagou após colocar o caderno encima das meus livros.
- Quem sabe um dia eu tente isso....
O Hanemiya se encontrava confuso em relação a aula, nunca foi complicado para si pegar os assuntos depois, até que se tocou na linda garota de cabelos ruivos ao seu lado. Retirou o caderno de desenhos da mochila e começou a desenhar discretamente a face confiante daquela garota ao prestar atenção no quadro.
Aquela cor ardente e chamativa era uma das suas preferidas, segundo sua terapeuta que o incentivou a praticar algum hobby. Logo depois das separação e abandono dos pais, Kazutora arrumou um pequeno trabalho e começou a cursar terapia assim que saiu da antiga gangue Valhalla que o fazia perder completamente a cabeça se deixando ser manipulado.
- Eu gosto do vermelho ardente do seu cabelo_ Confessou.
- Me virei de frente pra ele observando seu olhar confuso sobre meu cabelo e abaixei a cabeça envergonhada com uma tremenda vontade de gritar, ele tinha elogiado meu cabelo....ele tinha dito que a cor dele era bonita, apenas três pessoas tinham me dito aquilo....
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...