-𝟎𝟐𝟗

3.3K 393 286
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--


—  Isso é obra sua né?


—  Oque? Como assim, não sei do que está falando. _ Se fez de desentendido pegando um copo encima do armário.

—  Não pense que me engana Kazutora, eu sei que você com certeza teria passado nessa prova, e pela sua cara você aprontou algo. Vamos fale. _ Cruzou os braços assim que parou a frente do amigo que suspirou derrotado.


      Mitsuya conhecia muito bem Kazutora, conhecia muito bem sobre todos os seus amigos e sabia quando algum deles estava mal ou envolvido em problemas. Era esse o motivo para Emma o chamar de mãe da casa.

—  Ontem a noite, bem naquele momento que a Kiara pulou do telhado, digamos que eu peguei o celular dela para notar algo....



—  Deixe de enrolação e fale logo Kazutora. _ Mitsuya o deu um tapa na cabeça para ir direto ao assunto.


—  Ela não passou, eu passei, ela ficou na lista de espera, eu fiz alguns telefonemas e desisti da minha vaga, apaguei a mensagem que dizia que ela tinha ficado na lista de espera, e esperei até que ela recebesse outra dizendo que tinha sido aceita, mas Alysson fez a questão de contar por si só.



—  Então como....oque..._ Se voltou para observar a garota ao qual possuía um grande sorriso em seu rosto abraçada junto a Emma.



—  As vezes fazemos escolhas errada quando amamos muito alguém, eu queria apenas me redimir, e que ela fosse feliz. Eu sei o quanto a Kiara queria isso, então só dei um empurrãozinho. _ Deu de ombros após tomar um gole de água.



—  Você desistiu da sua vaga para ela? Você por acaso é idiota Kazutora? Não é do seu feitio fazer esse tipo de coisa, você é tão talentoso na arte, não devia ter jogando essa oportunidade fora!_ O de cabelos roxos falava tudo aquilo apontando um dedo no peito do amigo, que apenas escutava tudo com lágrimas nos olhos, aquele também era o sonho dele, mas ele apenas queria que a garota fosse feliz.


—  Eu queria ir com ela, eu queria poder fazer parte dessa vida dela, eu a amo tanto que chega dói, como isso é normal? Eu fui errado em ao menos fazê-la feliz? Não vê o sorriso em seu rosto, isso pra mim é tão gratificante!_ Exclamou aquelas palavras após agarrar a gola da camisa do amigo que arregalou os olhos de imediato ao notar que ele chorava sem parar.



—  Você ainda vai se arrepender disso, não é todo dia que nós surge uma oportunidade dessa. _ O largou saindo em seguida.


—  Porra!_ Socou o armário com uma certa força enquanto sentia as lágrimas descerem pela sua bochecha.



•••••



    Enfim tinha chegado ao grande dia, seu pai permanecia morrendo de orgulho ao notar que seu sonho estava se realizando, mas ainda não conseguia acreditar que sua garotinha iria para a França para estudar arte.

— Parece que terei que lidar com tudo sozinho, pelo ou menos terei o Taylor para me ajudar snif.....eu fui abandonado...snif....



—  Pai, será que pode parar de tanto drama? Eu virei nas férias, e ligarei para o senhor quase todo o dia por vídeo chamada, não se sentirá sozinho desse jeito né?_ Sorri ao notar a Alysson abraçada a ele chorando, ela não estava me ajudando nenhum pouco.....


—  Minha melhor amiga vai me deixar, uma parte de mim está indo embora, o que vida cruel. _ Disse com uma voz cada vez mais chorosa fingindo um falso drama.


—  Se tiver problemas lá me liga tudo bem?_ Questionou Taylor após me puxar para um abraço.


—  Claro, sei que você irá correndo para me ajudar. _ Sorri ao retribuir seu abraço.



        Todos os seus amigos estavam em frente ao aeroporto, seria uma despedida rápida já que odiava partidas, e aquela estava a doendo em seu peito mais do que o normal.


—  Acho que ele realmente não vem. _ Decai meu olhar sobre meus pés assim que aceitei aquilo, o Kazutora não tinha mesmo vindo se despedir de mim.


— Kia-chan da um soco em um Russo e filma!_ Gritou.

—  Ela vai pra França seu retardado!_ Disse Mitsuya após encarar ao Baji com um certo desgosto.


—  Ah é.... ENTÃO DA UM SOCO EM UM FRANCÊS E FILMA!


—  Pode deixar!_ Me virei uma última vez encarando a todos ali e acenei, era por isso que eu odiava despedidas, elas me faziam querem ficar e desistir de ir.....


    Ao fundo se encontrava o Hanemiya com aquele auto retrato seu em mãos, que tinha ganho da ruiva. Não possuía nenhuma coragem para vê-la, e aquilo o destruía de uma maneira inigualável, apesar de saber que ela não era nenhum pouco afim de despedidas, queria poder a dar um beijo uma última vez, afinal não saberia quando a veria de novo, ou se veria.




_ 5 anos depois _


—  Faz tanto tempo que não venho a cidade....sinto saudades de todos. _ Inspirei aquele ar fundo ao retirar meus óculos, minha cidade natal ao qual nasci.

             Iria definitivamente morar em sua cidade, agora era uma renomada artista, ao qual possuía seu nome por diversos lugares se tornado cada vez mais famosa. Kiara acabou por saber sobre tudo oque aconteceu em relação a sua vaga e ao Kazutora, e resolveu o dar uma mãozinha naquilo, mas o Hanemiya apenas gostava de pintar e desenhar quadros em sua cidade e vender seus próprios quadros em sua pequena lojinha ao qual tinha montado ao lado do pet-shop, junto ao Chifuyu.



—  Tenho que ir vê-lo. _ Segurei a alça da minha bolsa firme, depois de tanto pensando, talvez eu devesse o dar outra chance.


       Seus dedos dedilhavam cada vez mais o banco seguidamente diversas vezes, estava nervosa. Afinal reveria o garoto ao qual deve ter se tornado um homem, após tanto tempo.


—  Desci do táxi e peguei meu troco, talvez eu devesse voltar....Arg....que nervoso. _ Pensei após observar a loja de pet-shop, ao qual ele tinha montado com o Chifuyu.

        Deu pequenas batidinhas em seu rosto algumas vezes assim que respirou fundo. Ao abrir a porta do pet-shop, o sino ecoou pelos ouvidos do Hanemiya, ao qual estava guardando algo logo abaixo do caixa.



— Procuro por um rapaz chamado Kazutora Hanemiya.

       O moreno de mechas loiras não tinha reconhecido aquela voz, pediu para a cliente esperar apenas por um momento enquanto terminava de guardar aquele medicamento, até que levantou ajeitando a pequena bagunça a frente do caixa, ao voltar seu olhar para a cliente, algo em si surpreendeu e um grande sorriso em seu rosto surgiu ao vê-la novamente depois de anos.



—  Voltei Kazutora.....eu voltei....

—  Kia-chan.....


—  Obrigada Kazutora, obrigada. _ Segurei na gola de sua camisa e o roubei um selinho, ele desistiu do seu futuro por mim.


—  Fazemos escolhas difíceis por aqueles que amamos, ver você feliz foi mais do que o suficiente pra mim, e você voltou porque?_ Ele perguntou surpreso após levar seus dedos aos lábios.



—  Voltei por você, voltei para ficarmos juntos Kazutora_ Segurei em cada lado do seu rosto notando seu olhos se encherem de lágrimas enquanto seus lábios estavam trêmulos, esse é o garoto ao qual eu amo e sou apaixonada dês da adolescência, Kazutora Hanemiya.






Fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 🎉
𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora