-𝟎𝟏𝟐

4.1K 524 626
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--


- Merda meu desenho, ela pegou meu desenho_ Me virei nervosa pensando no que ela iria fazer, o desenho possuía minha assinatura bem no cantinho da folha, espero que ela não tenha percebido.



- Ei ki tá tudo bem?_ Perguntou Taylor após segurar a minha mão a dando um leve aperto.


- Tudo sim, nenhum problema_ Virei meu rosto observando o olhar surpreso da Shelly observando o desenho, até que ela entregou ao Kazutora murmurando alguma coisa que não dava pra escutar nenhum pouco.



- Sabe foi legal dançar com você, espero que possamos sair mais vezes juntos, quem sabe apenas nois dois_ Taylor falou oque me fez arregalar os olhos confusa, parecia que ele estava dando encima de mim.



- Oque? Como.....


- É sabe.....poderíamos sair nos dois juntos oque acha?_ Sugeriu.


- Mas é....


- Vai ser legal, poderíamos ir na nova lanchonete que abriu aqui perto da escola, oque acha? É apenas uma saída de amigos_ Sorriu.


- Tudo bem, as duas nós nos encontramos na lanchonete!_ O dei um joinha.



- Estou ansioso.



         Kiara acabou ficando sem reação assim que sentiu um selar ser distribuindo em sua bochecha, se virou corada prestando atenção na aula se esquecendo totalmente do seu desenho, mas não imaginava que Kazutora os observava a todo minuto sem desviar o olhar deles.



• Minutos  antes •

- Sabe Kazutora eu fiz um desenho seu, não ficou muito bom mas eu queria te dar ele assim mesmo_ Disse Shelly após cutucar o braço do Hanemiya que estranhou aquilo.

- Ah obrigada Shelly, eu gostei bastante _ Kazutora agradeceu após pegar o desenho das mãos da loira o observando mais atentamente.


- Oque você achou?_ Perguntou receosa.


- Ficou lindo, não imaginaria que eu podesse ficar tão bonito em um desenho_ Murmurou surpreso.


- Fico feliz que gostou, deu muito trabalho pra fazer, valeu a pena ver seu rosto surpreso_ Falou envergonhada.


      Kazutora estranhou aquele desenho repentino da Shelly pois a conhecia a alguns anos e sabia que ela não possuía nenhum talento artístico, até que reparou na pequena assinatura no canto da folha, era uma ortográfica bem estilosa escrito Kia.



- Ela manda bem mesmo_ Pensou Kazutora alisando a parte da assinatura com seu polegar.


- Ih ala Kazutora, pensei que vocês dois estavam em um lance depois de ontem_ Zombou Chifuyu após se virar de frente pro amigo.


𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora