--|--✿--|--
- Sério pai, não preciso de nada_ Suspirei.
- Verdade? Não está com fome, ou com sede? Você chegou toda murcha ontem....
- Murcha?_ Joguei a cabeça para o lado confusa o encarando.
- É....tipo..... cabisbaixa que fala?_ Se questionou.
- Balancei a cabeça em negação, me aproximei dele o abraçando.
Sentada na sala assistindo uma de suas séries preferidas, acabou por se assustar assim que notou seu pai parado a sua frente querendo falar algo com um certo receio.
- Eu só tô cansada, último ano da escola, não sei realmente oque quero fazer.....isso é muita pressão pra mim, não consigo pensar direito em nada_ Admiti.
- Leve o tempo que precisar, não se preocupa que seu paizão aqui sempre vai lhe apoiar, independente da sua profissão!_ Falou convicto.
- Obrigada pai_ Suspirei.
Era mentira.
Se sentia triste por um certo garoto, não fazia ideia do que tinha feito pois estavam se afastando cada vez mais. Kiara sentia a falta do Kazutora dês da manhã anterior ao passeio que teve junto ao Taylor, encontrar o Hanemiya junto a Shelly foi algo simultaneamente estranho, sabia exatamente quais eram as intenções que a loira tinha e que o garoto de cabelos pretos e mechas loiras, parecia se fazer de bobo em relação a isso apenas a dando atenção.
- Que vida de merda, não consigo parar de pensar nele_ Fechei a porta do meu quarto, e me joguei na cama até que senti meu celular vibrar.
Acabou por dar um sorriso bobo assim que desbloqueou o celular notando a mensagem do Taylor com diversas fotos que tinham tirado no dia em que passaram a tarde juntos.
- Ele é uma boa pessoa, é tão legal ter um amigo próximo_ Enfiei meu rosto no travesseiro após o responder com alguns figurinhas, que a Alysson supostamente odiava.
•••••
- Chifuyu estou preocupada com a Kia......ela não anda muito bem dês de ontem, ela me disse que sua tarde com o Taylor foi muito divertida, mas que teve algo que a chateou, e.....bom.....porque ela está aqui mesmo?_ Alysson apontou para a loira ao fundo que estava conversando com o Mikey e Draken, dando encaradas com segundas intenções, para cima dos dois que não entendiam nada.
- Bom......ela é amiga do Kazutora, e parece que ela meio que se ofereceu e o bananão aceitou trazer ela, o Mikey não liga muito então.....
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...