--|--✿--|--
- Suspirei nervosa após me observar em frente ao espelho uma última vez, optei por usar um short preto curto, e uma blusa branca ciganinha justinha, junto a um tênis.
- Filha sua amiga chegou, olha tá lindona em!_ Falou após entrar no quarto sem bater.
- PAI! Devia ao menos bater na porta!_ Inflei as bochechas irritada o notando com o celular em mãos.
- Pera que eu tenho que registrar esse momento, pra quem sabe um dia eu possa amostrar pros meus netinhos, mas não agora! Em nome do senhor Kiara não engravida agora !_ Disparou meu pai tais palavras nervoso.
- Não se preocupa pai, a sua filha aqui é virgem intacta!_ O dei um joinha observando sua cara de alívio, depois que a mamãe tinha ído embora, nós acabamos nos ficamos mais próximos.
- KIARA MAS QUE DEMORA É ESSA.
- Acho melhor eu ir logo, se não a Alysson me mata_ O abracei.
- Filha não bebe muito tá? Não use drogas, e se for transar não esqueça a camisinha!_ Afirmou enquanto me seguia cada vez mais.
- Ta pai eu entendi, pode deixar_ Abri a porta escutando um " até que enfim" da Alysson e revirei os olhos seguindo em direção a moto dela, apesar dela ainda não ser de maior, seus pais a deram uma moto.
- A sua motorista particular está muito animada hoje, espero que você não tenha horário para voltar pois iremos amanhecer naquela festa!_ Acelerou.
- Oh merda_ Segurei em sua cintura arrependida por ter aceitado aquilo, eu tinha a total certeza de que a Alysson iria fazer alguma merda .
[...]
Talvez sentisse nervosismo ou ansiedade, ou uma pequena mistura dos dois para encontrar o Hanemiya na festa, aceitou educadamente aquele copo de bebida em que a ofereceram, apenas para não parecer mal educada. Kiara na maioria das vezes se importava bastante sobre oque os outros iriam achar dela, pois talvez esse fosse seu meio de tentar se encaixar na sociedade .
- Eu me sinto um pouco desconfortável aqui Aly, acho que esse tipo de festa não é muito a minha cara, prefiro ficar lendo meus livros e assistindo filmes.
- Deixa de coisa kia-chan, você vai se divertir hoje fora das suas vidas de fanfics , e bebe isso aqui o!
- Arregalei os olhos surpresa assim que senti a mão da Alysson segurar minha boca enquanto virava o conteúdo daquele copo em minha boca.
Acabou por aceitar aquilo e se deixou levar, pensava que pelo ou menos poderia aproveitar uma noite sem se preocupar com a vida, o soar daquela melodia agitada alcançou seus ouvidos, oque a fizeram se alegrar cada vez mais.
- Eita que porra que tinha nesse copo, parece que faz um efeito rápido em_ Murmurou Alysson confusa intercalando seu olhar entre o copo e a mim.
- V-você esqueceu que eu não tenho costume de beber?_ Fechei os olhos com força ainda sentindo minha garganta queimar, aquilo era realmente forte.
- Vamos dançar e esquece isso!_ Afirmou.
O soar da melodia ecoava pelos ouvidos do Hanemyia que vagava seu olhar pela multidão atrás de uma certa pessoa, ele não estava nenhum pouco afim de estar ali, mas acabou que por aceitar ir somente pela implicância dos seus amigos e por uma certa pessoa falar que ia.
- Kazutora está atrás de quem em?_ Perguntou Baji após passar o braço ao redor do pescoço do amigo.
- De ninguém Baji-san, e você já está bebendo? Não quero ter que pegar você pra casa de novo!
- Eu vou beber hoje, então terá que levar duas pessoas Kazu_ Zombou Chifuyu.
- Merda, devia ter ficado em casa!_ Resmungou Kazutora após pegar a bebida virando o líquido completamente em sua boca.
- Ih ala, é a Kiara e a Alysson, aquela ruivinha até que é uma gatinha né?_ Indagou Baji surpreso observando a ruiva ao longe dançar com a amiga enquanto virava o copo.
- Chifuyu já foi atrás da Alysson ala!
Kazutora observou o mínimo sorriso no rosto do Baji e franziu as sobrancelhas confuso, ele sabia que seu amigo tinha batido interesse na Kiara, mas não sabia exatamente o porque de está se importando tanto com aquilo, talvez fosse porque não queria que sua amiga se sentisse usada pois Keisuke Baji não era para relacionamentos sérios, ou fosse apenas ciúmes que o corroía por dentro.
- Eu vou sair pra pegar mais bebida Baji, volto logo_ Suspirou.
- Ala Chifuyu já pegou a boa_ Gargalhou.
- Porque eu fiquei daquele jeito, a Kia-chan é apenas minha amiga.....isso é confuso_ Murmurou se afastando cada vez mais daquele local.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...