-𝟎𝟐𝟓

2.7K 357 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




--|--✿--|--



— Os materiais estão em cada mesa, caso falte algo, possue outras coisas naquele armário, vocês tem três horas para produzirem a sua própria obra, sejam criativos e aproveitem a oportunidade_ Falou a coordenadora do curso após abrir a porta dando a entrada para todos.



         Se sentia nervosa ao pensar que aquela prova poderia ser a que resumiria seu destino, estava com o quadro em mãos que iria pintar, talvez não fosse tão rico em detalhes, mas era uma obra significativa para si mesma.


— Me sentei no banquinho perto da janela notando a bela vista que dava para a cidade,  peguei o pincel pensando por onde começar a pintar, irei colocar em prática os meus pensamentos que vivem corrompendo a minha mente....


        Logo ao fundo daquela sala, se encontrava o Kazutora sentado. Seu banquinho estava na mesma fileira que a ruiva, a observando. Estava ali apenas porque o Takashi o tinha inscrito na prova escondido, até que se resolveu dar a chance de tentar caso conseguisse, poderia mudar sua vida começando tudo novamente na França.



— Queria poder falar com você de novo Kiara.....


        Seus pensamentos rodavam a todo momento pela sua cabeça, estava tentando formar algo sólido que se encaixasse naquele quadro, observava o relógio notando que duas horas tinham se passado, e sua pintura estava na metade faltando apenas alguns acabamentos.





— Fechei meus olhos com força ao notar que a tinta tinha voado em meu rosto, isso me faz lembrar do dia que eu e o Kazutora pintamos um quadro juntos.....onde desenvolvemos bastante nossas habilidades com pinturas ...


        As batidas do pincel no quadro eram arte para seus ouvidos, o passar da tinta naquele quadro era algo que a tranquilizava, mesmo estando tempos afastada da arte, aquilo era uma parte do seu corpo, algo que a fazia se sentir livre. Pintar.




— Acho que terminei_ Sorri ao notar a tonalidade de preto com branco naquele quadro, e pensar que conseguir transformar meus pensamentos em alguma coisa.....


— Faltam 40 minutos, caso tenham terminado podem deixar a assinatura no canto dos quadros e depois assinarem esse papel na minha mesa, saindo em seguida.


— Me levantei ao notar oque a coordenadora do curso tinha dito, e assinei meu nome no canto do quadro. _ Peguei meu celular e tirei uma foto antes de sair, mesmo que eu não ganhe essa competição, estou satisfeita com meu quadro....

        O olhar do Hanemiya se encontrava fascinado por aquilo que criava, seu sorriso permanecia satisfeito por aquela obra prima, assim como pensou, estava sendo pintava por suas mãos. Não conseguia admitir a si mesmo, mais possuía um talento surpreendentemente incrível.



𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora