-𝟎𝟐𝟒

3K 368 345
                                    

--|--✿--|--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--|--✿--|--


— Eu sou um idiota_ Jogou o copo com força na parede o quebrando.

— Ei cara se acalma, não quebra mais nada, porque se não depois você vai ter que se ver com a Emma.

—  Ela disse que não consegue mais confiar em mim, eu a magoei! A única pessoa que realmente entendia meus sentimentos, eu sou uma pessoa horrível!_ Kazutora falava em um tom cada vez mais baixo enquanto chorava sentado no sofá se encolhendo.

   —  É mesmo, você foi um puta sacana com a menina, ela te contou tudo sobre a vida dela e mesmo assim você confiou na outra lá! Devia ter parado pra pensar um pouco_ Mitsuya falava cada vez mais recebendo olhares incrédulos dos seus amigos.


      Dias tinham se passado e Kazutora ainda não conseguia aceitar aquilo, ele se culpava a todo momento por aquilo ter acontecido, sabia que tudo oque Kiara o tinha dito era verdade. Acabou por tomar conclusões precipitadas sem antes ao menos escuta-la.

—  E aliás por onde anda a Shelly mesmo?_ Chifuyu perguntou notando o olhar cansado do Kazutora o encarar.

  — Não sei, nos brigamos da última vez que fui tirar a verdade com ela a limpo....e ela acabou se confessando pra mim.

—  Quando eu falo as coisas na cara dele vocês me encaram desse jeito, eu sempre tive razão tá vendo!_ Exclamou Mitsuya após notar oque o amigo disse.

—  O Mitsuya não perde uma chance_ Baji suspirou.

— Queria saber como ela está .....

—  A Alysson está a uns dias na casa dela tentando falar com ela, mas não adianta de nada, parece que o pai dela conversou com ela e a fez sair do quarto, estava a dias sem comer.......

—  Chifuyu você falar isso pra ele também não ajuda sabia_ Draken o repreendeu.

—  Eu sei, eu sou amigo dos dois, mas oque você realmente fez não foi certo Kazutora......eu conheço bem a Kiara e quando ela perde a confiança em alguém, é difícil recuperar, ou quando recupera não é a mesma coisa de antes.....

— Oque que a Alysson tá fazendo aqui.....

— Tá porra Kazutora corre merda!_ Chifuyu gritou ao notar a amiga adentrar a casa retirando um estilete no bolso.


••••••••••



—  Vou fazer a prova na segunda, será que eles vão aceitar pai? O Taylor disse que essa é uma oportunidade única, e com isso posso seguir adiante com a carreira de artista.


— Vou sentir saudades da minha bonequinha, quando for famosa e tiver seus quadros espalhados pelo museu ou em galerias, não esquece do seu paizão aqui!_ Fez uma careta chorosa.


— Pai não exagera, e vou irei te visitar nos finais de semana as vezes, aliás eu nem fiz a prova ou sequer passei ainda_ Fechei a tela do notebook após dar um grande revirada de olhos, acho que ele está mais ansioso do que eu.


     Ao ter uma longa conversa com o Taylor, resolveu aceitar aquela pequena proposta onde possivelmente iria estudar na França se ganhasse aquela bolsa de artes. Acabou por avisar apenas ao seu pai que aceitou aquela ideia em uma boa, pois achava que seria sua chance de recomeçar e tentar uma vida nova. Mesmo receoso daquela ideia, ele não a iria impedir pois sabia que sempre possuiu apego pela arte e a vontade de aprimora-la cada vez mais.



— Posso faltar apenas a aula de amanhã? Eu prometo que na segunda eu vou!_ Deitei minha cabeça sobre a mesa enquanto o encarava tomar seu café.


— Nada disso, e aliás o Taylor e a Alysson falaram que viriam aqui de noite para animar você um pouco. Não precisa ficar triste por causa de homem filha você ainda vai encontrar alguém que te ame do seu jeitinho, alguém que confie em você completamente, alguém que sempre te coloque em primeiro lugar ao invés dos outros.



— Homem assim existe ainda pai?_ Perguntei confusa ao notar todas aquelas descrições.


— São raros, seu pai mesmo é um desses_ Sorriu confiante.


— Só faltou cavalo branco e a espada_ Peguei meu celular assim que o senti vibrar em meu bolso recebendo uma mensagem do Chifuyu, era uma foto da Alysson sendo segurada pelo Baji com um estilete em mãos, enquanto Kazutora corria pela janela.



— Estou indo para a loja, qualquer coisa me liga e tem dinheiro na bancada, compra alguma coisa pra comer agora a tarde_ Se levantou.


— Tudo bem_ Dei um sorriso mínimo assim que senti os lábios dele em minha cabeça.


— Sua amiga disse que ia matar o tal do menino, espero que ela tenha falado aquilo brincando.


— Ah..... é.....foi brincando sim hahahah.


— Sei.....


•••••••••••




— É esse o local_ Observei o papel uma última vez assim que notei o grande prédio a minha frente.


       Em plena tarde de segunda, se encontrava a frente do local prescrito no site em que iria fazer a prova. Acabou por passar ignorando ao máximo que conseguiu, o Kazutora toda a manhã, sentia um aperto no coração por aquilo até lembrar da cena do beijo entre ele e Shelly que não saia da sua cabeça.


— Deixa disso Kiara!_ Bati em meus rosto com minhas duas mãos sem pensar para afastar aqueles pensamentos, apenas preciso me concentrar nessa prova!_ Segui adiante para entrar no prédio e abri a porta sem pensar duas vezes, entrando em seguida.


— Parece que você também veio fazer a prova_ Murmurou uma voz ao longe enquanto a observava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




°°°°°°

- Estamos nas retas finais da fanfic 😁😔💞

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora