-𝟎𝟎𝟓

5.4K 714 500
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--



- Optei por colocar uma roupa mais discreta e segui em direção ao local onde ficava o fliperama que a Alysson tanto gostava. 


     Seus pensamentos rondavam no garoto quieto de mechas loiras, não sabia o porque dele ter ficado tão alarmado quando disse que iria jogar no fliperama junto a Alysson. Kiara sabia que ali poderia ser um local perigoso como qualquer outro, mas uma das coisas em que ela mais gostava de ser era discreta. 


- Alysson está tudo bem?_ Parei a sua frente assim que a vi na frente da loja. 


- Ah oi Kia-chan, está tudo bem sim, só estava pensando no que você poderia me dar quando perdesse a aposta! 


- Aposta que aposta?_ A olhei confusa. 


- De quando perdesse pra mim no fliperama_ Se levantou. 


- Como se eu fosse perder, eu irei lhe mostrar as minhas verdadeiras habilidades!


     Adentrou a loja junto a loira que sorria despreocupadamente, Kiara correu em direção a máquina junto a amiga, e retirou alguns moedas do bolso a colocando na máquina. Começou a jogar apenas concentrada em sua vitória, não notando quem estava a sua volta. 


- Você melhorou bastante kia-chan_ Resmungou. 


- Eu lhe avisei que tenho treinado bastante. 


- Sabe final de semana tem a festa na praia da escola, vem comigo?_ Perguntou ainda vidrada no jogo. 


- Não sei Alysson não sou muito afim de festa. 


- O Kazutora vai estar lá_ Disse em um tom provocador. 


- Idiota! M-mas......que horas será isso, só por curiosidade sabe_ Engoli em seco. 


- Começa as quatro quando o sol ja está baixando, e vai até o amanhecer, mas eu só posso ficar até as onze, minha mãe deixou bem claro_ Resmungou. 


- Tudo bem, eu irei com você! Passe la em casa, eu quero uma carona de moto!


- Kia-chan porque você não anda com a moto do seu pai?_ Perguntou confusa se afastando do jogo após ver que tinha perdido. 


- Porque eu não sei, meu pai ja se ofereceu a me ensinar mas eu não quis muito por conta das memórias passadas com a minha mãe......ela que me ensinou a andar de bicicleta, ela que me ensinou a andar de patins e ela que prometeu que me ensinaria a andar de moto...parece que nem sempre os seres humanos cumprem com suas promessas_ Suspirei estendendo a mão em sua direção. 


- Oque?_ Fez uma careta confusa. 


- Eu ganhei lembra? Quero meu dinheiro!


- Tsk...merda_ Colocou o dinheiro em minha mão após revirar os olhos irritada. 


     Sentiu sua boca secar e suas mãos tremeres assim que escutou aquelas vozes grossas de homens conhecidos, se virou na direção deles e se deu de cara com Hanma e outro do seu capanga que era quase do tamanho dele. Kiara ficou estática no lugar observando Hanma se aproximar com um sorriso confiante nos lábios. 


- Deixe elas em paz Hanma_ Indagou uma voz se posicionando a nossa frente. 


- Ah Kazutora, o traidorzinho, traiu a Toman e traiu a gente pra voltar a essa gangue de merda. Vai fazer oque da próxima vez, trair a Toman de novo?_ Perguntou em um certo tom de deboche. 


- Ora seu_ Apertou os punhos com força. 


- Observei os punhos cerrados do Kazutora e segurei na mão dele notando seu olhar calmo sobre mim. 


- Sabe Kiara podemos conversar em outro lugar nos dois que tal? Deixa esse traidor de merda ai_ Sugeriu. 


- Me erra Hanma_ Puxei o Kazutora e a Alysson pra longe dali em direção a saída, até que nos encontramos com o Chifuyu com seu gatinho no colo. 


- Kia-chan, Alysson, Kazutora? Mas oque....


- Olha, a valhala está ai e sabe.....a Kia-chan evitou uma grande merda de acontecer_ Alysson apontou em direção a porta que agora estava encostada. 


- Ah entendi....sabe Alysson não quer me ajudar a levar o peke.j no veterinário?_ Sugeriu intercalando seu olhar entre o Kazutora e eu. 


- Am......ah claro! Kazutora tome conta da minha bonequinha, se divirtam em!_ Gritou enquanto puxava o Chifuyu para longe dali. 


- Mas oque deu neles......


- É hahaha....eles me pagam_ Sorri nervosa notando que estávamos a sós e eu não sabia oque fazer, ou oque falar.  


- É bom.....sabe quer dar uma volta de moto? Tem um lugar que eu costumo ficar para desenhar, e lá é tão calmo e relaxante, quer vir?_ Sugeriu apontando para a moto do outro lado da rua. 



- Claro! Vamos nessa!_ O segui em direção a sua moto, nos teríamos uma espécie se encontro assim por dizer, mas do jeito mais relaxante e tranquilo que eu gostava. 


- Eu coloco em você_ Disse retirando o capacete de dentro da moto, e colocando em minha cabeça. 


- O-obrigada Kazutora!_ Digo o escutando gargalhar, me sinto tão boba por pequenos gestos como esses...


- Você fica tão fofa envergonhada_ Ligou a moto. 


- Obrigada!_ Subi na moto segurando de leve em sua cintura, eu nunca tinha chegado a um ponto de ficar tão próxima assim de um garoto.....

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora