-𝟎𝟏𝟒

3.6K 530 237
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--


- Então sabe eu notei que você ficou um pouco envergonhada perto do Kazutora ....


- Emma n-não é isso !


- Oh é isso sim, ela entregou tudo_ Disse Hinata cutucando o ombro da Sano mais nova.


- E-ei!

     Estava junto as meninas cozinhando alguns aperitivos enquanto conversava, Emma acabou que por a adicionar no grupo da Toman após trocarem o número, junto a Hinata. Kiara se sentia a vontade perto das duas, sentia que poderia facilmente se acostumar com aquilo e te-las ao seu lado.



- Sabe eu agia exatamente assim perto do Draken antes de eu me confessar a ele! Foi tão vergonhoso, parecia que meu coração iria saltar da boca a qualquer momento, eu decidi me confessar a ele pois se ele não me quisesse eu partiria pra outro!_ Emma falou com o rosto erguido convencida daquilo.


- Eu estava no dia, foi tão engraçado ver o desespero da Emma-chan, e o Draken-kun ficou tão nervoso, ele se declarou também e bom!

- Hina eu queria contar!_ Emma Inflou as bochechas irritada.


- Mas é que você estava fazendo um suspense tão grande, e olha o bolo está pronto_ Disse Hinata após colocar as luvas para retirar o bolo do forno.



- Eu gosto do Kazutora, dês de quando eu o vi na escola pela primeira vez, a quase um ano_ Confessei.


- EU SABIA! OS OLHARES NÃO MENTEM!_ Emma gritou.


- Emma não grita xii, eles estão aqui na sala ao lado!_ Falei tentando acalmar a ansiedade dela, parecia que ela queria anunciar em algum microfone ou coisa do tipo.


- Se prepara Kiara-chan, a Emma-chan vai tentar juntar vocês dois_ Hinata falou após por o bolo na mesa.

- Nós nos beijamos no dia da festa da praia da escola, eu que o puxei para um beijo e foi tão bom .....mas depois eu sai correndo de vergonha_ Levei minhas mãos ao rosto o escondendo.


- Mas vocês se falaram depois ou coisa do tipo?_ Hinata perguntou após preparar o recheio do bolo.


- Não, não tivemos oportunidade, e também apareceu um amigo meu na escola e ele meio que me chamou para sair e eu aceitei porque ele é novo na cidade e trabalha na loja do meu pai e eu.....


- VOCÊ FEZ OQUE MERDA?


- Calma Emma, não gritar, vou chamar os meninos pra comer e você trate de não falar nada sobre isso da Kiara-chan!_ Hinata a repreendeu.


- Tsk.....tudo bem!_ Assentiu.


- O Chifuyu ama brigadeiro, acho melhor esconder isso dele se não ele irá acabar de vez_ Peguei o prato da geladeira junto as colheres, eu me sentia relaxada junto a eles, era algo bom.


     Kiara seguiu Emma e Hinata até onde os rapazes estavam bebendo e assistindo televisão. Se sentou ao lado do Chifuyu após observar todos na sala e não notar o Kazutora, até que sentiu um selar ser distribuído em sua bochecha, era o loiro que sorria pedindo abertamente o brigadeiro da colher da Yatanabi.


- Não Chifuyu, é meu.

- Não tá escrito seu nome é, vai Kia-chan sabe como eu amo brigadeiro_ Chifuyu falou fazendo uma voizinha fofa enquanto sorria.


- Revirei os olhos e o estendi a colher até que notei um peso sobre minhas pernas e uma cabeça ser colocada contra o meu pescoço, era o Chifuyu que estava agindo feito criança, ele era fraco, muito fraco pra bebida.


- Chifuyu que porra é essa, você tá quase sufocando a menina!_ Draken o repreendeu após puxando, o fazendo ir de encontro ao chão.

     Acabou deixando uma baixa risada escapar assim que notou o olhar chorão ao amigo alisando as nádegas por ter caído no chão. Kiara se levantou pedindo licença afirmando que iria ao banheiro apenas para fazer uma ligação.

- Oh.....quantos corredores_ Engoli em seco ao adentrar aquele corredor, eram tantos que eu tinha medo de me perder ali.


     Caminhava cada vez mais pensativa se aquele era o caminhou certo que seguia, até que notou um belo quadro com um grande desenho pendurado na parede, com uma assinatura no canto. Deixou um sorriso escapar do rosto e dedilhou seus dedos por aquela região assim que notou o nome do Kazutora escrito.


- Eu desenhei o Mikey junto a Emma, Izana e Shinichiro e o avô deles _ Kazutora falou aparecendo atrás de mim de surpresa.


- Ficou lindo, acho que eu já te disse isso, mas você realmente desenha muito bem_ Me afastei.


- Não é pra tanto assim, mas porque se afastou? Sabe não tivemos nenhum momento pra conversar depois do beijo daquele dia, que tal irmos pra varanda do meu quarto e conversamos?_ Sugeriu.


- C-claro!_ Engoli em seco e comecei a segui-lo, talvez eu estivesse pensando demais mas ir ao quarto dele me fazia ter outros pensamentos, aliás eu sou uma leitora então não posso deixar de pensar coisas desse tipo e o Kazutora ah meu deus...



- Kia-chan tá tudo bem?_ Perguntou após tocar em meu ombro o dando um leve aperto.


- T-ta sim!_ Sorri nervosa observando aquela mão dele em meu ombro e seu olhar intenso sobre mim, parecia que algo aconteceria essa noite, e isso estava me deixando nervosa.


𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora