-𝟎𝟐𝟏

2.9K 420 214
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






--|--✿--|--




—  Idiota, aquele tremendo idiota_ Acelerei mais a moto sem rumo algum, talvez se eu morresse hoje fosse o melhor pra todo mundo.





      E pensar que chegaria a um ponto que seu coração estivesse se estilhaçando por um garoto, mas não era qualquer garoto, era o garoto de cabelos pretos e mechas loiras que sempre mexeu com seu coração, que a fazia sorrir e ter motivação a desenhar.



— Estacionei a moto a frente de um lado assim que o avistei. Guardei a chave em meu bolso e corri em direção a água chutando tudo que tinha pela frente.



       Descontar sua raiva em momento de desespero era algo tranquilizante. Soltar tudo que estava sentindo por dentro por meio de um grito talvez fosse necessário, mas difícil naquele momento, pois nada saia de sua garganta, era como se estivesse algo a tapando.






—  Eu acreditei tanto nele, eu o amei em segredo pra no final sentir como se tudo dentro de mim estivesse partindo_ Chutei uma pedrinha a minha frente após levar uma das minha mãos ao bolso.




      Sua mente estava em um completo vazio sem saber oque fazer, as lágrimas escorriam cada vez mais do seu rosto enquanto observava o balançar das folhas na árvore ao seu lado. Talvez não fosse errado pensar que poderia ter sua vida feliz mesmo depois de tanto sofrimento, confiar em alguém mesmo estando quebrada era algo complicado, quando a confiança era perdida mais difícil ainda de recuperar, algo que sua mãe sempre a disse e o único conselho que guardou pra vida.






—  Não vou fazer merda, não quero deixar meu pai sozinho.....isso seria apenas mais um estorvo pra ele.....duas filhas mortas e uma mulher que o deixou_ Mordi os lábios após me virar em direção a onde a moto estava, preciso seguir em frente pelo meu pai que ainda se importa comigo....



—  Kiara?




—  Oque....mas.....Taylor?_ O encarei confusa.


        Ao lado da moto se encontrava o rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos a encarando confuso, ele não fazia a mínima ideia do que se passava por sua cabeça, ao vê-la naquele estado o deixou mais preocupado ainda.



—  Kia-chan você tá bem? Tá chorando porque?_ Se aproximou.

—  Não pensava que ter o coração quebrado doeria tanto, será que não posso ser ao menos alguma vez feliz na vida?_ Levei minha mão ao peito o dando um leve aperto.


— Como assim o.....ah entendi, vem eu te levo pra casa_ Deu uma leve apontada com a cabeça em direção a moto.


—  Posso dormir em sua casa?_ O segui.



—  Claro, só avisa a seu pai e....de quem é essa moto?_ Perguntou confuso.





—  Baji Keisuke, o analfabeto da escola_ Bufei uma risada após pegar as chaves do meu bolso, espero que ele não fique com raiva de mim por ter pego sua moto sem pedir.




     Enquanto isso Kazutora rondava a cidade atrás da garota de cabelos ruivos, não fazia a mínima noção de onde podeira estar, passou na casa dela onde nem ao menos o pai estava, se direcionou aos locais preferidos que iam juntos, mas acabou por se decepcionar ao ver que ela também não estava lá.


—  Eu fiz merda_ Kazutora admitiu a si mesmo.





••••••••••••••••••






—  Precisa comer Kiara!



—  Não tô com fome Taylor, agradeço pelo moletom e tênis, a sorte que calçamos o mesmo número e que você curte ALL Stars_ O dei um sorriso forçado.




       Acabou pro avisar ao seu pai que dormiria na casa de uma amiga e que Alysson passaria lá pela manhã para pegar os materiais. Não conseguia parar de pensar no porque do Kazutora ter feito aquilo, talvez fosse por sua aparência não ser o suficiente em agrada-lo, ou pela simples fato de achar que não seria atraente aos olhos de ninguém, essa era uma das suas maiores inseguranças.


—  Vou ter que dar comida na sua boca então!_ Taylor falou após colocar uma colher de cereais dentro da boca da ruiva a força.


—  Ei isso.....Argh só um pouco_ Revirei os olhos aceitando aquela boa vontade ele me dar comida na boca.




—  Não acostuma com isso não tá!_ Resmungou.



—  Sua mãe tá filmando a gente no canto, ela deve achar que somos namorados_ Murmurei após aceitar outra colherada de cereal.



      Dormiu no quarto do moreno na cama onde ele tinha insisto dizendo que dormiria no chão. Kiara se sentiu confortável junto a ele e sua família que aceitou em uma boa sem ao menos questionar do porque estava com o rosto completamente inchado e pálida.





—  N-não liga pra minha mãe, ela é doida que eu traga uma menina e a apresente como namorada, ela deve pensar que você é minha namorada.



—  Hahahahaha ela é fofa, olha tá comemorando com sua irmã_ Falei após notar a duas ao fundo dando pulinhos de emoção, segundo ele, tinham se mudado a pouco tempo para cá pois o pai ganhou uma promoção no trabalho.




     Seguiram em direção a moto do Baji que estava estacionada a frente de casa, optou por desligar o celular devido as inconstantes mensagens e ligações do Kazutora e Baji que recebia ao mesmo tempo.




—  Se eu encontrá-lo lá você pode me puxar e sair correndo?_ Subi na moto após notar que ele a tinha ligado.


—  Nem se preocupa, pode deixar comigo!_ Deu uma piscadinha de olho enquanto me observava subir.

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora