-𝟎𝟏𝟑

3.8K 539 332
                                    

--|--✿--|--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--|--✿--|--


- Vai aonde filha?

- Vou sair com o Chifuyu pai, volto antes da meia noite!_ Beijei sua bochecha o escutando chiar, ele normalmente não gostava muito do Chifuyu depois de ficou sabendo que nós dois tínhamos ficado algumas vezes.


- Vai se pegar com aquele menino é filha? Argh..... não que ele seja ruim, mas ele não dá sempre encima da sua amiga?_ Perguntou confuso.


- Pai! Aquilo foi passado, e nem eu entendo oque o Chifuyu tem com a Alysson, agora estou indo porque ele está estacionado do outro lado da rua, acho que ele ficou com medo de você depois da última vez.


- Humf ele tava quase encima de você, não quero nenhum Zé ruela encima da minha princesa_ Murmurou indignado.


     Kiara estava pronta prestes a sair, assim que recebeu uma mensagem do Chifuyu que tinha avisado que esperava em frente a casa dela com medo de entrar por conta do pai. Pegou sua bolsa onde continha suas chaves da casa, um gloss, sua carteira e chiclete.

- Chifuyu não acredito que está com medo do meu pai, ele já esqueceu aquilo_ O dei um soquinho após parar a sua frente.


- Tá gata em_ Ele falou me encarando de baixo pra cima.


- Sério? Não me sinto muito a vontade usando esse tipo de short um pouco curto, mas a Aly meio que me obrigou.


- Que bom que ela obrigou, Hahahah.

- Tarado idiota!_ Subi na moto após socar sua cabeça com uma certa força, eu tinha a certeza que o Fuyu estava se corrompendo por conta do Baji.


- Se segura que estamos atrasados, e o Mikey odeia atrasos_ Gritou após acelerar.

- O seu filho da puta!_ Passei meus braços ao redor da sua cintura com uma certa força com medo de cair.



[...]



- Alguém sabe me dizer o porque que o Chifuyu está demorando tanto?_ Mikey gritou furioso, Chifuyu tinha acabado por se atrasar alguns minutos a mais que o normal.


- Será que aconteceu algo?_ Pah-chin murmurou assustado enquanto olhava seu vice-capitão.


- Acho que não, afinal de contas é o Chifuyu_ Peh-yan o respondeu.


- O Chifuyu foi buscar uma amiga, ela mora longe por isso ele deve estar demorando, e afinal o trânsito hoje está um inferno_ Indagou Baji após se sentar ao lado do Kazutora que mexia em seu celular sem dar a mínima importância para aquela briga.


- Vamos beber aqui mesmo depois que acabar a reunião?


- Ken-chin você trouxe a bebida?_ Mikey perguntou animado_ E os aperitivos também né?


- Eu sabia.


- Cala a boca Mitsuya, você é o que mais quer encher a cara pra esquecer as merdas que está acontecendo ultimamente_ Baji falou após dar um forte tapa nas costas do amigo que gemeu de dor.


- Desculpem o atraso, fui buscar a minha amiga Kia-chan aqui!_ Chifuyu falou após abrir a porta com uma certa rapidez.



- O-ola!_ Falei nervosa ao notar aqueles olhares decairem sobre mim, o lugar fedia a testosterona pura.


     Adentrou aquela casa nervosa sentindo que seu coração estava prestes a sair pela boca, não conseguia se imaginar em um local repleto de homens ainda mais de uma gangue. Kiara segurou fortemente no braço do Chifuyu e balançou a cabeça negando diversas vezes como se falasse que não conseguia entrar.

     Chifuyu a tinha olhado confuso até que se lembrou do quão envergonhada sua amiga era. Sorriu satisfeito após arrumar um jeito dela segui-lo, arrancou a bolsa da mais nova onde continha seu celular com suas coisas e correu até a porta no final do corredor onde se encontrariam os rapazes.


- Suspirei aliviada assim que notei o Kazutora sentado ao lado do Baji no canto do sofá, ele me encarava com um mínimo sorriso no rosto.

- Teremos outra garota pro grupo, até que enfim mas como se chama? Já lhe falaram que seu cabelo é lindo!?_ Perguntou uma menina loira parada a minha frente.


- Emma-chan está assustando ela.


- Meu nome é Emma Sano, e essa é Hinata Tachibanna. Prazer em te conhecer....


- Kiara Yatanabi_ Assenti .

- A partir de hoje seremos amigas, e você está convidada para vir as reuniões. Sabe eu gosto de ficar aqui conversando e cozinhando com a Hina mas se quiser podemos marcar de sair nos três!?_ Emma falou cada vez mais entusiasmada.


- Agora podemos dar início a reunião então _ Mikey falou após observar Baji se levantar caminhando em direção a ruiva que conversava cada vez mais abertamente junto a Emma e Hinata.


     Acabou se assustando assim que sentiu uma mão envolver sua cintura a puxando para longe das meninas. Kiara notou que era o rapaz de cabelos negros denominado como Baji que a encarava com um sorriso sacana no rosto após a puxa-la para se sentar no sofá.

- Meu nome é Keisuke Baji gatinha.

- Eu sei_ Franzi as sobrancelhas confusa o encarando de cima a baixo após ver que ele tinha me puxando para se sentar ao seu lado.

-  Ela não cai nos seus encantos Baji-san, afinal a Kia-chan já é apaixonada por alguém a muitoooo tempo_ Murmurou Chifuyu baixinho apenas para o amigo ouvir mas acabou que todos ouviram.



- Abaixei a cabeça envergonhada assim que olhei o Kazutora de soslaio que fazia a mesma coisa comigo, parecia que ele estava receoso ou talvez envergonhado em puxar algum tipo de assunto.



- Esses dois tem algo, isso está na cara_ Murmurou Draken ao Mikey que arregalou os olhos surpreso.


- Ei Kia-chan você está....


- Kiara venha comigo e com a Hina, deixa esses brutamontes aí resolverem os assuntos da gangue, estamos fazendo um bolo quer nos ajudar?_ Perguntou Emma após puxar minha mão me fazendo levantar do sofá, parecida que eu era o centro das atenções naquele local.



- C-claro!_ Assenti após olhar uma última vez o Kazutora disfarçadamente, acho que ele iria me falar alguma coisa mas a Emma acabou o atrapalhando.



𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora