--|--✿--|--
— Oque.....oque você está fazendo!_ Me afastei dele notando sua respiração ofegante, parece que ele tinha corrido ou algo do tipo para me alcançar.
— Me deixe esclarecer tudo por favor!_ Pediu após retomar o fôlego.
Se encontravam apenas os dois sozinhos naquela sala, apertou seus dentes entre si, com uma tremenda força evitando de pensar naquele acontecimento que a iria fazer chorar. Kiara respirou fundo, e o encarou friamente esperando o tipo de desculpa que ele iria dar.
— Pois bem Kazutora, oque você quer esclarecer, apesar que eu acho que já deixou tudo bem claro_ Cruzei meus braços ainda o encarando, já que ele quer falar tanto assim comigo, estou toda ouvidos a isso.
— Não foi oque você pensou!_ Decaiu o olhar para o chão a frente.
— Eu vi tudo, ficou claro o jeito que vocês se beijavam, pareciam que estavam prestes a transarem ali_ Falei após erguer meu olhar para o teto evitando que uma lágrima caísse.
— Mas aquilo foi porque eu.....
— Porque você oque Kazutora?_ Me aproximei após elevar o tom de voz.
— Porque você e o Taylor estavam tão juntos, e eu vi você no encontro com ele na sorveteria, você brincavam com ele, falava tão normalmente e sorria de um jeito tão sincero_ Soltou tudo aquilo elevando um pouco a voz com seus olhos fechados, parecia que ele estava com medo de me encarar.
— Sorria? Eu comecei a sorrir depois de anos por sua causa .....quando começamos a sair juntos aquela vez na ponte foi onde eu dei o primeiro sorriso sincero depois de anos dês de que minha irmã morreu.....
— Ah eu..... vocês dois estavam em um encontro, eu pensei que você gostasse de mim, eu amo você e ver aquilo me deixou muito puto, porque eu pensei que tinha sido trocado e você me usou!_ Fez uma careta indignado.
— Eu te contei tudo......tudo sobre a minha vida, o quanto eu sofri, o quão ruim eu sou para fazer amizades, e dei tantos indícios que eu gostava de você, mas você nunca notou!_ Gritei indignada enquanto batia em seu peito o empurrando até ele parar na parede.
Sua respiração tinha parado por segundos ao perceber que tudo aquilo que a ruiva o tinha dito era verdade. Talvez o ciúmes o tinha cegado no momento, que não o fez pensar direito sobre aquela situação.
— Taylor é meu amigo, ele me ajudou tanto em relação a minha saúde mental! E você ao menos veio me perguntar algo? Porque não se esclareceu comigo, não custava ter perguntado ao mínimo alguma coisa? Você chegou e beijo ela pensando que eu tinha dado encima de outro garoto, enquanto quem eu gosto é você!_ Soquei seu rosto com toda a força possível, sentindo meus dedos doerem por aquilo.
Kazutora em si permaneceu imóvel escutando cada palavra, tudo aquilo que saia da boca da ruiva a sua frente, era verdade. Levou a mão a bochecha assim que sentiu um líquido escorrer, eram suas lágrimas.
— Como..... você me espionou com o Taylor na sorveteria? Como soube que eu estava lá?_ O encarei confusa.
— Bom...foi a Shelly que me disse.....
— Ah....agora entendi, foi ela..... Kazutora.... não sei se você percebeu, mas ela gosta de você também, e sempre fez de tudo para nós afastarmos, parece que no fim ela realmente conseguiu em_ Sorri frustada assim que senti uma pequena dor em meu peito, então era assim o sentimento de ter seu coração partido?
— Kiara eu....me desculpa, eu não percebi....se ao menos eu tivesse te perguntado algo....eu não fazia ideia disso da Shelly foi algo....
— Não consigo confiar mais em você_ O encarei ficar pálido assim que eu falei aquilo, sai correndo desesperada após não aguentar mais segurar o choro, talvez tenha sido uma péssima ideia falar com ele.
°°°°
— Kazutora que cara é essa? Onde você estava em? Olha teve promoção daquele bolo na lanchonete, comi uns três e o Chifuyu dois, ele guardou um pra você....ei cara tá chorando porque?_ Se assustou ao notar o amigo de mechas loiras começar a chorar enquanto encarava o nada sem reação.
Ao perceber que a garota tinha saído a tempos, Kazutora se levantou e seguiu em direção ao local que seus amigos estavam, secou as lágrimas para não perceberem que estava chorando, mas a vermelhidão em sua bochecha ainda estava visível.
— Você encontrou a Alysson por aí? Toma cuidado que ela guarda um canivete na bolsa, ela tá putassa com você!_ Disse Chifuyu após entregar o pedaço de torta ao amigo.
— E aí falou com a Kiara? Vocês dois se acertaram correto? Ela é tão legal, sabia que ela disse que ia marcar de ir no salão comigo para hidratarmos os cabelos juntos?_ Exclamou Baji após jogar os cabelos para trás que balançavam contra o vento.
— Ela disse que não consegue mais confiar em mim_ Deu uma garfada na torta, a levando a boca.
— É compreensível, depois da merda que você fez!_ Apareceu de surpresa o dando um aperto no ombro.
— Mitsuya não fala isso, não percebe que ele tá chorando....e aliás guarda isso pro funeral dele, a Alysson vai mata-lo ja ja!_ Chifuyu alertou sério.
— Preciso ir pra casa_ Se levantou.
— Kazutora não pense em voltar a usar aquelas drogas_ Sussurrou Baji segurando fortemente no ombro do amigo.
— Não se preocupe, joguei fora a tempos.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...