-𝟎𝟎𝟕

4.4K 629 640
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--



- Hoje vocês precisam formar duplas para o trabalho sobre o tema....


- Podemos escolher?_ Perguntou uma aluna o interrompendo.


- Professor acho que ficará um trio_ Disse um aluno após levantar a mão.


- Argh...tudo bem, o tema fica livre e será um trio e o resto dupla, turma dispensada.



- Engoli em seco e observei o Kazutora de soslaio, pensando em um forma de chama-lo para fazer dupla comigo, só de pensar que poderíamos fazer o trabalho a sós me deixava nervosa.


Inspirou fundo e se virou de lado para chama-lo, até que escutou uma fina voz tomar conta dos seus ouvidos chamando o nome do Hanemyia por um apelido carinhoso. Se virou de frente pro quadro e mexeu seus dedos para conter o nervosismo ao máximo.




- Sabe Kazu podemos fazer o trabalhos juntos que tal?_ Sugeriu.



- Ah olá Shelly.....tá bem_ Kazutora falou a observando com um mínimo sorriso no rosto.


- E quem você tá desenhando aí?_ Perguntou após se sentar na mesa do garoto de cabelos pretos e mechas loiras.


- Não é nada_ Indagou Kazutora fechando o caderno rapidamente.


- Tudo bem_ Deu de ombros.



- Ei Kia-chan quer fazer o trabalho conosco?


- Me virei surpresa o observando e estranhei ao fato daquele pedido repentino dele_ Acenei em resposta notando o olhar daquela loira sobre mim.



- Seu cabelo é mesmo natural, é tão vermelho que chega a ser um pouco estranho_ Shelly falou pegando uma mecha do meu cabelo após se aproximar.



- É sim_ Me levantei indo em direção a porta, eu tinha a maior certeza de que essa garota apenas iria encher o meu saco por um longo tempo até conseguir oque queria.


- Você não devia ter falado assim dela, o cabelo da Kia-chan é lindo!_ Afirmou Kazutora.



- Ela é estranha, e aquele cabelo horroroso cor de pimenta, tenho a maior certeza de que é pintado!_ Gargalhou.




Mordeu os lábios para conter a vontade de chorar assim que escutou tudo aquilo atrás da porta , poderia não parecer mas sempre foi uma garota frágil que ficava com seus pensamentos a mil sobre os comentários que recebia sobre sua aparência.



- Ei Kia-chan oque foi?_ Chifuyu murmurou após se posicionar ao meu lado.

- O-oque ah não é nada_ Toquei de leve em seu ombro e sai em direção ao refeitório.



[...]



- E então eu e o Chifuyu ficamos!


- Uou.... você é rápida, quer dizer o Chifuyu agiu rápido_ Dei uma mordida no meu sanduíche após escutar toda aquela conversa da Aly sobre os últimos acontecimentos da sua vida, e da minha antiga sala.



- Mas e então Kiara conte-me tudo oque está acontecendo entre vocês, para onde vocês dois foram naquele dia, sabe?_ Perguntou após abrir o maior dos sorrisos no rosto.



- Idiota, não fizemos nada disso que está pensando_ Desviei meu olhar em direção ao chão corada.



- Mas não rolou nem um beijinho? Que frouxo!_ Murmurou Alysson indignada.

- Alysson!

- Oque?

- Nós só conversamos sobre as nossas vidas, e depois ficamos brincando de correr um atrás do outro, foi divertido, eu desabafei com ele e nos até que temos um passado meio que parecido.


- Dois traumatizados juntos, é bom que podem marcar terapia em conjunto_ Zombou.

- Alysson!

- Tô brincando Hahahah, mas e ai ele falou sobre a família dele?_ Alysson perguntou curiosa após se sentar a minha frente.

- Falou, é um pouco complicado, mas agora ele mora sozinho com dois gatinhos, e tem um emprego perto da loja do meu pai!

- Como você descobriu?_ Arqueou as sobrancelhas confusa.

- Ele disse o local e eu sabia onde era, não sou você que sai stalkeando todo mundo!_ Revirei os olhos e bati em sua cabeça de leve.



- Aquilo foi só uma vez na vida tá? E foi apenas pra saber onde o garoto morava, e Kiara quem é aquela garota loira que está nos olhando de cara feia?_ Alysson murmurou após apontar discretamente em direção as minhas costas.

- Ela se chama Shelly, ela é afim do Kazutora_ Falei no mesmo tom encarando o rosto surpreso da Alysson a minha frente.



- Parece que você tem concorrente, e essa não vai ser nada fácil de largar do seu pé, se essa garota fizer alguma coisa com você pode me chamar que eu me acertarei com ela!_ Afirmou após estralar os dedos fazendo aquela sua típica careta sombria.

- Claro, chamarei meu cão de guarda para lidar com essas patricinhas_ Levei minha mão aos seus cabelos, e o afaguei.

- Não ouse deixar de me contar nada! E toma cuidado com essa garota!_ Falou após retirar o celular do bolso do casaco.


- Pode deixar, não quero brigar com ninguém, ainda mais por garotos_ Suspirei.

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐊𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora