--|--✿--|--
" Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar." _Espada de vidro.
- Que vergonha Aly.....será que um dia eu tenho coragem de falar com ele?
- Você está no último ano da colegial Kiara....devia falar oque sente pra ele_ Se sentou.
- Como se fosse fácil falar pro garoto que você é afim, que o ama_ Engoli em seco.
- E repreender seus sentimentos é melhor então?
- Eu só tenho medo, nunca tive um namorado ou algo do tipo, mas sinto que com ele seria diferente_ Observei um grupinho ao longe se aproximar.
- Mas você prende seus sentimentos pra todo mundo Kia! Não deixa ninguém se aproximar.....sabe, muitos meninos das salas vizinhas te acham atraente_ Indagou tocando meu ombro de leve.
- Eu atraente? Na onde? Eu me odeio dos pés a cabeça_ Gargalhei.
- Para com isso!_ Disse séria.
- Parar com oque Alysson?
- De se afastar de todos.....eu só me preocupo com você, e aquelas suas mensagens de ontem a noite me assustaram bastante, pensei que você estava se despedindo de mim_ Confessou trêmula levando as mãos ao rosto para limpar as lágrimas.
- Não estou me despedindo de ninguém Alysson, estava apenas tendo um surto naquele momento, mas eu já estou bem_ Sorri.
- Bom dia Kiara e Alysson_ Disse Chifuyu passando pela nossa frente com um pacote de Taiyaki em mãos.
- Bom dia fuyu!_ O respondi sentindo os pelos do meu corpo arrepiarem ao notar que aquela pessoa também me encarava, pensativo.
- Ele te encarou tão fixamente, aí tem algo!_ Sussurrou Aly logo após que os viram sair em direção a quadra de escola.
- Não deve ser nada....sabe o intervalo vai acabar, que tal irmos logo pra sala?
- Você me carrega?_ Se levantou.
- Por acaso sou seu burro de carga agora?
- Te pago um sorvete!
- Sobe ai_ Me abaixei.
Talvez escondesse a verdade de sua amiga, mas não queria a preocupar. Sua vida estava conturbada dês do dia em que sua mãe tinha a abandonado por outro homem deixando apenas Kiara e seu pai sozinhos.
- Kia que tal nós irmos no fliperama amanhã?_ Sugeriu.
- Claro, tenho que falar com meu pai, mas é de boa.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...