--|--✿--|--
— Olha eu sei que você está aqui a força, mas tenta se divertir tá? E eu tô torcendo pra que você passe nessa bolsa, quando ficar famosa por lá, vai levar as amigas para um final de semana na França_ Ergueu as mãos fazendo uma típica dancinha.
— Ei Emma...como que você....Buff deixa pra la_ Abaixei minha mão ao notar ela sair correndo com os presentes em mãos.
— Uou aqui é bonito, a sede da Toman_ Taylor murmurou.
— Sim, normalmente não fica cheio de gente, mas como hoje é o aniversário da Emma que eu pensei que seria surpresa, está completamente cheio por isso_ Alysson explicou.
— Ah entendi, alguém abriu o bico foi isso?
— O Chifuyu.
— O loirinho que você pega?_ Perguntou surpreso.
— Esse mesmo_ Piscou o olho após o dar as costas saindo em uma direção contrária a nossa.
— Vamos pra piscina, ela foi atrás do Chifuyu não volta tão cedo_ Balancei a cabeça diversas vezes após pegar em sua mão o guiando para dentro da casa, na área externa.
Ao chegarem na mansão da Toman, acabaram por ser recebidos pela Emma que já se encontrava bastante animada devido ainda ser cedo. Chifuyu não conseguiu se controlar e soltou na frente dos amigos e da loira que ela teria uma festa surpresa, oque resultou em uma surra para o mesmo.
— Me sentei no banquinho pouco afastada da piscina assim que notei o Taylor se afastar pegando duas bebidas na geladeira, voltando em minha direção.
— Hoje você bebe álcool. E nem se preocupa que eu cuido de você, não sou sua amiga que sai e te deixa só!_ Piscou o olho após abrir a garrafa me entregando.
— Vou confiar em_ Peguei a garrafa e tomei um gole sentindo aquele líquido queimar minha garganta enquanto descia.
— É quase álcool puro, só não vira de vez.....
— Tarde demais_ Virei o vidrinho daquele garrafa de vez na boca e pus no chão ao meu lado, se era para bebermos. Vamos beber.
— Acho que não foi uma boa ideia eu ter dito para você beber_ Repetiu tais palavras em seus pensamentos.
— Ah! Música, vamos dançar!_ O puxei em direção a pista assim que escutei aquela música alta ecoar pelos meus ouvidos.
— Mais já Kiara? Não se passou nem cinco minutos.......
Remexia seu corpo para lá e para cá no ritmo da música, se algum amigo seu que te conhecesse a anos, passasse ficaria chocado pelo simples fato de a ver se divertindo desse jeito. Kiara não era o tipo de garota que bebia e dançava, era mais do tipo casa, filme, livros e salgadinhos.
— Oque você fez com a Kiara? Ela tá dançando até embaixo.....e amarrou até a blusa.....cara você drogou a minha amiga?_ Alysson perguntou incrédula após puxar a orelha do mais velho, o fazendo se abaixar um pouco.
— Que? Tá doida? Lógico que não! Eu apenas dei um vidrinho com conteúdo alcoólico, e ela ficou assim em alguns minutos.... é surpreendente....
— Vamos aproveitar e dançar com ela! Com licença que esse é meu!_ Falou a última frase após pegar um dos copos que um rapaz segurava.
— Tenho que lidar com duas loucas que dançam parecendo alguma espécie de larva......que estranho......
Ao se distrair dos amigos, acabou por se afastar enquanto pulava dançando. Jogou a cabeça para o lado confusa ao notar o local que estava, que lhe era bastante familiar.
— Eu acho que eu já entrei aqui_ Ajeite minha blusa que por sinal estava mostrando boa parte da minha barriga naquele momento....
Um sorriso sem graça após fechar os olhos, surgiu em seu rosto. Talvez o álcool fala-se mais alto por si, devido as outras doses que tinha tomado as escondidas dos amigos, deu passos em direção a Emma que a chamou para se sentar ao lado dela.
— Hehehe olha quem está aqui hoje_ Um garoto de cabelos rosa falou dando um risadinha.
— Parabéns Emma! o seu presente vai ser uma pintura sua porque eu vou virar uma artista e você vai ser a minha modelo_ A abracei cada vez mais forte.
— Ah obrigada Kiara! E vejo que já está bebada....e você me deu um presente já _ Sorriu.
— A Kia-chan sempre foi fraca pra bebida_ Kazutora Alertou em um murmúrio.
— Ei Kiara você está mesmo bem? Se quiser pode dormir no meu quarto lá em cima_ Baji perguntou após vagar seu olhar preocupado pelo meu corpo.
— Não quero dormir agora, a noite está apenas começando_ Peguei o copo das mãos do garoto de cabelos azuis que me encarava com uma mistura de confusão e raiva em seu rosto.
— Mano essa garota roubou a minha bebida!_ Murmurou o garoto de cabelos azuis para o Smiley.
— Argh...acho melhor eu ir embora_ Me levantei cambaleando após notar que a Shelly se aproximava ao longe, e eu ainda estava sentindo o olhar do Kazutora sobre mim.
— Eu te acompanho!_ Ele se ofereceu.
— Cara deixa ela em paz hoje_ Baji o sugeriu após segurar no pulso dele, bufei irritada e retirei minha blusa ficando apenas de top, até que notei a piscina pouco a frente me deixando na enorme vontade de pular.
— Ei oque......oh meu deus......
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...