-𝟎𝟏𝟕

3.6K 513 342
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




--|--✿--|--



     Sentia como se a felicidade lhe invadisse de novo, talvez pensasse que estava se precipitando um pouco ao começar a imaginar o futuro ao lado dele, mas oque poderia fazer. Kiara era uma garota que no fundo era esperançosa.



- Terminei de vesti o meu uniforme, e peguei a minha mochila, hoje eu estava decidida a mostra alguns novos desenhos que eu tinha feito ao Kazutora, esse seria um bom ponto para puxarmos assunto!_ Pensei após descer as escadas.




     Seu pai sabia que algo de diferente estava acontecendo assim que notou o grande sorriso em seu rosto. Kiara fingiu uma falsa tosse e voltou a sua postura normal após se sentar para tomar café com seu velho assim como ela costumava chamar apenas para irrita-lo.




- Então..... senhorita Kiara Yatanabi, quer me explicar sobre aquele garoto que chegou aqui em casa ontem lhe deixando?_ Perguntou após levar um pedaço de bolo a boca.



- Tomei o suco de laranja bem devagar pensando na resposta que daria, se eu me considerava esperançosa, meu pai era mais.




- É namorado?_ Disparou tais palavras após não conseguir conter mais a ansiedade.



- Não_ Neguei.


- Kiara.



- Olha pai, ele é meu amigo, a gente tá conversando?_ Franzi as sobrancelhas pensativa.



- Ah entendi, é aquele começo pra depois sair o namoro né? Sabe não esconde nada de mim tá? E me apresenta ele, mas que não seja um doido com um histórico terrível_ Pigarreou.




- Fudeu.




- Como assim Kiara?_ Se ajeitou na cadeira confuso.



- A-ah é.....a Alysson pediu para eu a acordar e ela tá estressada e disse que tava vindo, eu preciso ir pai_ Me levantei e parei a sua frente o dando um beijo na cabeça.




- Depois vamos conversar sobre isso, e boa aula!



- Tá bem!_ Corri para a porta depois que inventei aquela desculpa, o histórico do Kazutora não é dos melhores, mas as pessoas mudam só que meu pai acho que não aceitaria isso muito bem......




[...]




- Respirei fundo algumas vezes tentando tomar coragem para entrar na sala, não era nada fácil olhar na cara do garoto que beijou noite passada e teve pensamentos impuros....




      Sua vida estava começando a ter sentindo agora para si , nunca tinha tido tal experiência sobre garotos mais a fundo, aquele sentimento se aflorando, ou as saídas as festas que tinha tido em um quase um ano antes de conhece-los.



- Abri a porta da sala agradecendo aos céus, pelo professor ainda não estar, até que vaguei meu olhar pela sala e notei o Kazutora no canto conversando com a Shelly.



     Deu um leve aceno de cabeça assim que notou seu amigo Taylor acenar para si pedindo para se sentar junto a ele. Kiara se sentou ao lado do mais velho e o cumprimentou dizendo que iria espera-lo na frente da sorveteria que tinha marcado pela tarde, para terem seu passeio pela cidade.




- Coloquei a minha mochila encima da mesa e a abri_ Peguei o caderno e o folheei cabisbaixa, minha ansiedade para mostrar a ele meus novos desenhos tinham sido a toa.



- Uou que lindos_ Murmurou.


- Acabei dando um pequeno pulo da cadeira assim que senti a respiração do Taylor em meu pescoço_ Coloquei o caderno a sua frente notando o olhar pidão dele para ver meus desenhos.



- Kia-chan você desenha tão bem, que lindo.....olha a lua e uma ponte no rio .....tem algum significado nisso?_ Perguntou após folhear a página_ E tem duas pessoas sentadinhas no canto.




- Tem... é algo significativo para mim, e um pouco profundo_ Deitei minha cabeça na mochila fechando meus olhos, não tinha como esse dia ficar pior e o sentimento de ciúmes não me descia.




     Se perguntava diversas vezes se aquele sentimento era normal, não desejava o mal a ninguém, mas Kiara queria bastante estar no lugar da Shelly conversando com tamanha intimidade junto ao Hanemiya o tocando. Taylor fechou o caderno e levou sua mão a cabeça da mais nova, a fazendo um pequeno cafuné.




- Eu adoro um cafuné_ Murmurei sentindo meus olhos pesarem cada vez mais, eu não tinha dormido direito a noite passada já que cheguei tarde em casa.




- Vou ficar fazendo em você até o professor chegar, pode dormir se quiser_ Gargalhou.





[....]



- Eai gatinha.



- Olá Keisuke, fiquei sabendo que você mijava na cama _ Falei após perceber que ele estava parado a minha frente pronto para me perturbar.



       Após o sinal do intervalo tocar, Kiara preferiu ficar a sós com seu livro em um canto reservado do pátio para ler, após comprar o seu lanche. Baji ainda não tinha percebido que seu amigo gostava da ruiva e tentava ao máximo canta-la com segundas intenções.




- Q-que...... N-não conta isso pra ninguém!_ Disse desesperado se sentando_ F-foi só até os 12 anos!



- Oi? Eu inventei isso agora e você acabou de confirmar.




- Mas.....



- HAHAHAHAHHAHA VOCÊ...... HAHAHAHAH.



- Kiara ......shiiiii, se conta isso pra alguém eu fico com raiva de você!_ Inflou as bochechas.


- Eu Kiara Yatanabi prometo não contar a ninguém até o dia da minha morte!_ Estendi meu mindinho.




- Essa é uma promessa pra ser comprida em!_ Indagou Baji após passar o dedo envolta do meu retirando a xuxa do meu cabelo.



- Ei!



- Agora você se sente especial pois será uma das minhas protegidas, seremos melhores amigos! Eu sempre quis ter uma melhor amiga menina!_ Sorriu deixando as presinhas amostra.




- Tudo bem então!_ Peguei a xuxa do braço dele e amarrei meus cabelos novamente, será bom ter a amizade dele, segundo o Chifuyu Baji era a sua inspiração de vida.



- Agora vai me conta, de quem da Toman você gosta?_ Perguntou após deitar a cabeça em meu colo.



- Revirei os olhos ao ver a liberdade que ele já estava tomando_ Franzi as sobrancelhas ao ver a dificuldade que ele tinha para ler o título do meu livro, era só ler rainha vermelha.....qual a dificuldade....


- Rainha ver....oque?_ Questinou balançando a cabeça em busca de um cafuné.




- Além de burro é analfabeto.....

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora