--|--✿--|--
— Essa água tá tão gelada_ Retirei meus cabelos da frente do rosto, após pular na piscina, até que não é tão ruim ter uma vida assim.....
Perceber que esquecer seus problemas se afundando no álcool, não era tão ruim. Acabou por avisar ao seu pai sobre a festa da Emma, e que iria até o outro dia pela tarde, acabou por levar uma sacola de roupas que entregou a Sano mais nova não fazendo ideia de onde ela a tinha posto.
— Queria mais uma bebida daquela colorida_ Retirei minha blusa ficando apenas de top.
Ao sentir mãos vagarem pela sua cintura de uma forma delicada e excitante, a fez deixar um suspiro escapar. Voltou seu olhar para aquela pessoa a sua frente, não conseguindo identificar muito bem quem era devia a sua visão estar começando a ficar cada vez mais turva.
— Sua coisinha cruel e travessa, oque eu deveria fazer com você?_ Sussurrou rente ao meu ouvido.
— Puta merda_ Levei minha mão a nuca daquela pessoa, e a puxei selando nossos lábios, se tinha algo que eu achava bastante excitante, era quando me cantavam com citações de livros.
Não sabia exatamente quem estava beijando, apenas que o beijo em si era bom, passou seus pernas ao redor da cintura daquela pessoa assim que sentiu aquelas mãos firmes, descerem indo de encontro a sua bunda a dando um leve aperto.
— Talvez fosse o calor do momento ou apenas a bebida, mas algo dentro de mim estava me deixando estranha....
Minutos antes daquele acontecimento, Kazutora saiu disfarçadamente da mesa onde estava com os amigos, e seguiu a ruiva que pulou em instantes na piscina. Acabou entrar na piscina indo em direção a mesma que parou bem no centro retirando uma parte de sua roupa, oque o deixou surpreso.
— Nossas línguas estavam em uma completa sincronia, beijar aquela pessoa era bom, seria melhor se eu estivesse conseguindo racionar um pouco. Gemi entre o beijo assim que senti seu corpo ser prensado cada vez mais contra o meu.
— Kiara....
— Kazutora......
Suas mãos pararam ao redor do pescoço do moreno, assim que desfes o beijo, encostou sua testa contra a dele após dar um pequeno suspiro. Estava cansada daquilo, encarar a pessoa que ama doía bastante, mas vê-lo sofrer também.
— Kazutora..... é mesmo você?_ Aproximei mais nossos rostos, sentindo sua respiração.
— Sou eu sim.
— Porque a beijou? Apenas....apenas me diga se você já sentiu algo por ela? Eu fiquei me perguntando se tinha algo de errado comigo, se talvez isso fosse culpa minha....
— Oque? Não Kiara! Eu apenas.....eu apenas...fiquei com raiva assim que soube que a garota que eu amo, tinha beijado outro.....eu confiei cegamente na Shelly, eu sei que errei, não devia a ter beijado mesmo pensando em você...foi tudo pela raiva e...
— Vamos.....vamos esquecer isso só por hoje e aproveitarmos esse dia juntos? Oque acha?_ Sugeri, afinal em breve eu iria apara França a estudo, se eu conseguir a bolsa.
— Ao menos isso_ Fechou os olhos após colocar sua cabeça em meu ombro.
— Amar alguém dói tanto a ponto de ter fazer senti fraco_ Aceitei seu abraço de bom grado após encostar meu nariz em seu cabelo que ainda continuava seco.
— Mas se te fazer sentir fraco estando ao lado da pessoa que ama, eu suportaria isso. _ Exclamou ele em um tom exorbitantemente baixo, oque me fez sorrir.
Enquanto isso, Taylor junto a Alysson procuravam desesperados por sua amiga, acabaram por pedir ajuda ao Baji que se encontravam sonolento no canto do sofá, até ser empurrado pelos dois que os acordaram aos prantos pensando que algo de ruim tinha acontecido com sua amiga.
— Caramba.....aquela ruiva burra, está fazendo isso mesmo?_ Gritou irritada.
— Alysson oque você....Uou.....
— Aí que inveja do Kazutora, queria pegar a Kiara também, mas não vou ser talarico_ Baji admitiu após dar pequenos tapinhas nas costas dos Taylor que o encarou confuso.
— Eita estão subindo o quarto, será que vai rolar?_ Levou a mão a boca, tentando conter a curiosidade.
— Nem pense em fazer isso Alysson, a Kiara vai te matar!_ Segurou no pulso da mais nova.
— Ela vai perder a virgindade, tenho que zoar ela por isso_ Tentou se livrar do aperto.
— Acho melhor não......a Emma está nos chamando, acho melhor irmos lá!_ Apontou.
— Buff..... ela me conta depois mesmo_ Deu de ombros seguindo em direção a Sano mais nova, que pulava animada.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...