--|--✿--|--
- Coloquei meu uniforme e me preparei para ir, eu estava com uma puta ressaca de ontem, e não fazia a mínima noção com quem eu tinha vindo pra casa.
- Filha poderia me falar quem é aquele rapaz que veio lhe trazer ontem.... não quero ser enxerido, mas ele parecia ser legal e educado_ Perguntou meu pai adentrando ao quarto após bater na porta.
Arregalou os olhos surpresa e se virou para pegar a mochila tentando lembrar quem tinha lhe levado de volta a sua casa já que não tinha visto mais a Alysson a festa. Kiara negou dizendo que não fazia a mínima ideia de quem era, até que seu pai a passou a descrição da pessoa.
- Ele tinha as mechas da frente do cabelo pintada de amarelo! Ele foi tão educado filha, ainda perguntou se queria ajuda pra te levar até seu quarto, esse seu amigo é um cavalheiro!
- Kazutora....
- Ah então esse é o nome dele? Traga ele aqui mais vezes, e eu dei uma limpada na sua garagem e consertei a sua moto sabe.....se quiser que eu a ensine_ Sugeriu receoso.
- Não pai obrigada, eu vou de pé hoje já que a Alysson provavelmente não irá a escola pois deve estar de ressaca_ Suspirei passando por ele após notar seu sorriso triste.
- Mais e o café?_ Gritou.
- Eu não tô com fome, não se preocupa que eu como na escola!
[...]
- Merda estou atrasada!
Corria cada vez mais após adentrar aquele longo corredor da escola, sabia que de sua casa pra escola poderia ser longe o suficiente para se atrasar mas escolheu tentar a sorte com esse caminho apenas para não olhar aquela moto onde a lembrava sua mãe.
- Eu sinto que fiz alguma coisa ontem mas não consigo lembrar_ Murmurei após escutar o sinal da escola tocar, dando a entender que as aulas começaram.
- Até que enfim, eu esperei esse tempo todo aqui o!_ Gritou Alysson balançando um cartaz em mãos com uma foto e algo escrito.
- Que merda ela tá fazendo aqui?_ Corri em sua direção desesperada.
Arregalou os olhos surpresa assim que botou o olhar naquela foto do cartaz, e se deparou consigo mesma beijando ao Kazutora. Kiara retirou o cartaz das mãos da sua amiga que dizia " Enfim beijou o garoto que gostava", e o apertou junto a si se sentindo envergonhada.
- Beijão vocês deram em!_ Falou em um tom malicioso_ Sabe eu estou aqui a um tempão, era pro Chifuyu estar também, só que aí a professora da sua sala o viu e o levou a pulso pra sala, o puxando pela orelha ....
- Alysson ninguém viu isso né?_ Observei aquela foto novamente, apesar dessa brincadeira ser sem graça a foto tinha ficado linda, a luz do luar dava um ar mais romântico.
- Apenas eu você, e o Chifuyu_ Respondeu.
- Arranquei a foto e coloquei dentro da mochila. Vai pra sala agora, preciso entrar, e por favor não faz mais isso ainda mais aqui na escola quer me matar de vergonha?_ Sussurrei.
- K-kiara olha a porta! T-tchau!_ Saiu após observar algo atrás de mim.
- Me virei e observei a olhar raivoso da minha professora sobre mim apontando para dentro da sala.
- Quer continuar o papinho ou entrar na sala senhorita Kiara?_ Perguntou a professora.
- V-vou entrar!_ Sorri nervosa adentrando a sala.
Vagou seu olhar por todos até que notou o olhar do moreno de mechas loiras decair sobre si, a imagem dos dois se beijando a veio a mente, fazendo-a ficar vermelha. Kiara se surpreendeu ao notar que seu lugar estava ocupado por Shelly ao lado dele, até que resolveu sentar na frente ao lado do Taylor que tinha acabado de ser transferido.
- Ki que bom que veio, é meu primeiro dia aqui e me sinto mais acolhido do seu lado_ Taylor falou em um tom um pouco alto para a sala escutar.
- Me encolhi envergonhada e assenti, as pessoas poderiam começar a pensar errado da gente, sobre ele falando as coisas assim do nada.
- Abram o livro na página 55!
- Retirei meu caderno de desenho junto ao livro até que notei a folha que eu tinha desenhando o Kazutora cair no chão para o fundo e uma mão a pegou, era a Shelly que possuía um sorriso sacana no rosto....
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððð ððððððð, ððð³ð®ððšð«ð ððð§ððŠð¢ð²ð
Fanfiction________________________ "ð°ð ððð ðððððð ðððððð ðððð ðððððð ðððððð ððð ððððð ððððððððð ððð ððð ððððð ððððãð, ððð ðððê...