-𝟎𝟏𝟖

3.4K 439 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--|--✿--|--



- Será que ele não vem?_ Apertei a alça da minha bolsa após olhar para os dois lados, nenhum sinal do Taylor.



     Sentada em um pequeno banquinho abaixo de uma árvore a frente da sorveteria. Kiara esperava pelo Taylor após terem marcado de se encontrar ali para explorarem a cidade juntos.



- Acho que tomei um bolo_ Suspirei.


      Mordia o canto da boca arrancando pedaços da sua pele, sempre teve esse costume quando se sentia nervosa ou ansiosa. Deixou o celular cair no chão assim que sentiu mãos tocarem em seu ombro a dando um pequeno susto.


- Desculpa Kia-chan, não era a minha intenção te assustar_ Falou após pegar o meu celular se sentando ao meu lado.


- Aí meu filho está bem_ Observei meu celular notando que a tela ainda estava normal.


- Tem tanto apego a seu celular assim?_ Sorriu após se levantar.



- Claro, ele é o meu refúgio e minha segunda casa_ Me levantei o seguindo para dentro da sorveteria, espero que a tarde de hoje seja divertida.



       E pensar que falar aquilo para alguém poderia ser bobo. Kiara era uma garota reservada com seus pensamentos a mil, seu celular assim como os livros, eram seu porto seguro e único refúgio que tinha para esquecer um pouco da sua realidade.



- Tem uma mesa bem ali no canto_ Apontou.



- Está bem, vamos lá!_ Caminhei até a mesa e me sentei no canto, o notando se sentar exatamente ao meu lado, aquilo era um pouco demais para mim.....



        Não que achasse ruim ter pessoas perto de si, o contato que ainda não era algo muito da sua praia. Kiara possuía um certo medo de se aproximar das pessoas pois sempre achava que poderia estar incomodando ou sendo entrona demais, aquilo era uma das suas maiores inseguranças em relação a fazer amizade.



- Ah......eu vou pedir de morango e você?_ Perguntei após dar uma olhada no cardápio.



- Menta.




         Um rapaz chegou para atendê-los no mesmo instante, após sair Kiara engoliu em seco pensando em qual assunto puxaria para quebrar aquele silêncio. Taylor observava o nervosismo da Yamamoto transparecer cada vez mais, e sorriu pensando no que falar para acalma-la, ele se sentia hipnotizado pela garota cada vez mais que a encarava.



- Podemos ir passear pela ponte, fiquei sabendo que se você jogar um moeda na famosa ponte da cidade, e fizer um desejo ela se realiza!



- Oh, isso mesmo, eu não costumo acreditar muito nisso, mas se quiser podemos ir_ O encarei.


- Então a próxima parada depois daqui é a ponte dos desejos!_ Piscou o olho após dar um peteleco em minha testa.



       Seus pedidos já tinham chegado, degustava do seu sorvete em silêncio enquanto notava o olhar satisfeito do mais velho sobre aquele sorvete, não conseguiu deixar de soltar uma risada abafada ao ver aquela careta já que parecia de criança, que tinha acabado de ganhar um doce.



- Buff...


- Ei você tá rindo de mim né!_ Inflou as bochechas.


- Eu não_ Virei o rosto para ele não perceber o quão vermelha eu estava.




       Sentiu uma pontada em seu coração assim que notou a Shelly e o Kazutora a frente da sorveteria. Kiara sabia que Kazutora era livre e poderia sair com quem bem quisesse, ou namorar já que eles não possuíam nada, mas talvez fosse a mínima chama de esperança que tinha acendido no coração da ruiva que a fez pensar que talvez ele sentisse o mesmo que ela.




- Hummm o sorvete de morango também é gostoso!



- Ei Tyler meu sorvete!_ Peguei o pote de vidro e o tirei de sua visão, o escondendo.



- Buff eu comi enquanto você tava distraída_ Soltou uma risada nasal.



- OQUE?_ Observei o pote vazio em minhas mãos e o encarei com as bochechas inchadas.




- Você fica tão fofa assim!_ Afirmou após tocar em minhas bochechas.



- Virei o rosto envergonhada, ele agia tão naturalmente perto de mim que me sinto acolhida e com um pouco de inveja, eu queria ser assim mais confiante....




- Vou pagar a conta para podermos ir a essa ponte do desejo_ Se levantou.




[...]




- Então é aqui ......Uou da até pra ver o brilho no fundo do lago, será que a gente pode pular pra pegar as moedas?_ Sugeriu após passar a mão em seu cabelo o ajeitando.



- Revirei os olhos e neguei. Ninguém faz isso, até porque o lago daqui é conectado a um rio, as vezes a água está calma e as vezes agitada, mas ninguém sabe explicar o porquê as moedas não são levadas, deve ser a mágica que a ponte tem_ Zombei.



- Eu tenho duas moedas, toma_ Estendeu a mão.



- Ah.....tá bem_ Peguei a moeda e o encarei.



- Faz um pedido também e joga, eu vou primeiro!




       Um mínimo sorriso se encontrava em seus lábios, uma última vez que tinha ido em uma fonte dos desejos foi junto a sua irmã que a prometeu que sempre a levaria a fontes para fazerem aquilo. Kiara deixou escapar um suspiro dos lábios após lembranças do seu passado lhe percorrerem a mente.




- Espero que meu desejo se realize, se não eu terei perdido a minha moeda atoa!_ Resmungou chateado.



- Taylor....



- Vai, sua vez!_ Exclamou após dar um pequeno empurrão em meu ombro.



- Tudo bem.


       Fechou os olhos com força e encarou o brilho que saia daquela fonte, deu de ombros ao pensar que aquilo realmente poderia se realizar. Kiara fez o pedido após murmurar em sua mente desejando que encontrasse o amor da sua vida, e que ele a fizesse feliz. Jogou a moeda no lago e abriu os olhos encarando o amigo ao lado que a olhava com uma expressão carinhosa.




- Tem algo em você que me intriga Kia-chan.



- O-oque?



- Vamos comer em uma barraquinha de rua? Eu pago!_ Fez continência.




- Ei Taylor, para, tá chamando a atenção_ Segurei em sua mão após ver o enxame que ele estava fazendo.



- Ei Kia-chan, acho que vou pular aqui mesmo em!




- Vou fingir que não te conheço.....





       

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora