1° Capítulo

17.7K 978 552
                                    

*S/N on*

Estava eu, sentada com meu notebook no pátio da universidade, era intervalo e todos com seus grupinhos jogando algum jogo de baralho, conversando, ou jogando basquete na mini quadra que tinha ali. Como todos os dias, eu sentava sozinha, já que os meus únicos amigos, estavam em aula nesse horário.

Como de costume, eu estudava enquanto comia um bolinho de chocolate e tomava um café, essa seria minha janta. Hoje eu teria uma prova importante, que talvez mudasse minha vida, se eu tirasse uma nota alta, talvez, conseguiria uma vaga de estágio dentro da universidade, caso ao contrário, eu continuaria trabalhando meio período na cafeteria perto da minha casa.

—Ei boneca! — ouço uma voz irritante dizendo.

Olho em direção da voz, já revirando os olhos e encontro Jungkook parado no meio da quadra, olhando para mim com um sorriso falso no rosto.

—Joga a bola. — o mesmo disse apontando para os meus pés.

—Qual a palavra mágica? — respondi o encarando.

—J-O-G-A A B-O-L-A. — ele disse pausadamente.

—Não. — disse dando de ombros.

—A qual é bonequinha, vai se fazer de difícil agora? — o mesmo falou.

—Se você fosse mais educado, eu jogaria... E pare de me chamar de boneca. — falei irritada.

O garoto veio até mim, com um sorriso vitorioso, conseguiu o que queria, me deixar irritada, e ele não fazia esforço, já que apenas seu olhar me deixava com raiva.

—Você anda muito estressada ultimamente... Deveria transar mais. — Jungkook disse rindo enquanto pegava a bola.

—E você deveria fazer o mesmo para parar de cuidar da vida alheia. — respondi dando um sorriso rápido e falso.

—Se eu fosse você, nem tentaria... Eu vou conseguir a vaga. — ele disse olhando os papéis do meu currículo.

—Você não estava jogando basquete? Então, volte para lá, seus amigos estão te esperando. — falei séria.

—Estude muito boneca, porque você vai precisar. — o garoto disse piscando com um olho para mim.

Bufei irritada olhando para Jungkook, enquanto ele caminhava de volta para os amigos. O mesmo era tão idiota e irritante, mas mesmo assim, tão inteligente. Eu sabia que era difícil conseguir vencer ele, já que o garoto tinha um QI muito mais elevado do que o meu. Mas eu tinha que tentar, tinha que encontrar um emprego que ganhasse mais, para não ser despejada ou passar fome.

Jungkook é o cara rico e popular da universidade, todas as meninas se derretiam por ele, menos eu, o odiava com todas as forças. No nosso primeiro ano de faculdade, o mesmo roubou um trabalho meu, o qual ele levou nota máxima e eu tirei um quase zero. Fiquei com uma recuperação por conta disso. Para ser sincera, nunca entendi o porquê ele fez isso, já que Jungkook é super inteligente.

—Oi... — escutei Choi susurrar no meu ouvido.

—O que faz aqui? Pensei que estava em aula. — falei olhando a mesma se sentar ao meu lado.

—O professor não veio... — a garota respondeu dando de ombros.

—Quer? — pedi apontando para o bolo.

—Ah não, estou tentando manter o corpo. — Choi disse sorrindo.

—Como se você precisasse. — comentei revirando os olhos.

—Vi que o babacóide do Jeon estava falando com você, o que ele queria? — a mesma pediu olhando rapidamente para Jungkook.

—O de sempre, me irritar. — respondi suspirando.

—Se quiser ajuda para esconder o corpo, sabe que pode contar comigo. — a garota susurrou me olhando.

—Eu não vou matar ninguém, mesmo que essa pessoa seja Jeon Jungkook. — respondi rindo.

—Ele é um idiota. — Choi disse dando de ombros.

—Eu sei, mas é um idiota inteligente. — falei baixo com um tom triste.

—O que aconteceu? — a mesma pediu, ela me conheciam tão bem.

—Ele também está concorrendo para a vaga no departamento de contabilidade da universidade. — respondi a olhando.

—O que? Porque? Ele é rico, porque precisa de um emprego? — a garota falou um pouco mais alto e indignada.

—Porque ele é egoísta Choi... Sempre tem que ser o melhor em tudo. — falei olhando o garoto rindo com os amigos.

—Ele é um babaca. — a mesma comentou.

—Eu sei... Bom, minha aula já vai começar, tenho que ir. — falei começando a guardar minhas coisas.

—Tudo bem... Boa sorte com a prova. — a garota disse se levantando.

—Eu vou precisar, até amanhã. — falei a vendo assentir.

Terminei de guardar meus materiais, em seguida, peguei meu café e o restante do bolo, comecei a caminhar para dentro do prédio, vendo várias pessoas fazerem o mesmo.

—Eu adoro bolo de chocolate. — ouço Jungkook dizer.

Em questões de segundos sinto ele pegar o bolo das minhas mãos e enfiar tudo na boca.

—Mas que porra Jungkook! Esse era o meu jan... — parei de falar assim que notei o que ia dizer.

Ninguém precisava saber da minha situação financeira, nem mesmo meus melhores amigos, muito menos Jungkook.

—Estava uma delícia... Obrigada pelo bolo. — o mesmo disse sorrindo.

—Idiota! — o xinguei mais alto.

—Boa sorte com a prova... Vai precisar. — o garoto disse num tom debochado.

—Porque você é tão babaca? — perguntei o encarando.

—Babaca? Está brincando? As pessoas me adoram. — ele falou confiante.

—Eu não, na verdade, te acho um otário. — falei dando um sorriso.

—Corrigindo, as pessoas importantes me adoram. — Jungkook falou dando de ombros.

—Tanto faz... Me de licença. — falei o empurrando para caminhar mais rápido.

—Te vejo na aula, boneca. — ele gritou rindo.

—Babaca... Otário... Idiota! — susurrei para mim mesma.

|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora