17° Capítulo

7.3K 756 270
                                    

....

—Você que pode falar comigo? — Jungkook pediu sério.

—Estamos em aula Jungkook. — falei olhando para o professor.

—Mas que merda S/N, me ouça. — ele pediu segurando minha mão.

O olhei séria, suspirei.

—Não, agora não é hora. — falei séria.

—Podemos ir ao banheiro... Por favor S/N?! — o mesmo suplicou com uma voz baixa.

—Qual a parte do "não" que você não entendeu? Precisa que eu desenhe? — perguntei irritada.

Jungkook fechou os olhos e respirou fundo, se virou para frente com os braços cruzados e um biquinho nos lábios, mas me deixou em paz durante toda a aula.

—Você não vem? — ele pediu se levantando.

—Não. — respondi anotando a última palavra que estava na lousa em meu caderno.

—Então eu também não vou. — o garoto falou se sentando novamente.

Revirei os olhos e assisti todos os meus colegas de sala saírem para o intervalo, peguei meu lanche com calma e comecei a comer, Jungkook se sentou na cadeira a minha frente, me encarou desde então.

—Você está perdendo seu jogo de basquete. — comentei o encarando.

—Eu não ligo. — o mesmo respondeu rápido.

Dei de ombros e continuei comendo meu sanduíche, Jungkook me analisava e suspirava derrotado.

—O quanto você viu? — ele pediu.

—Vi Sujim pulando em você, começando um beijo e sua mão na cintura dela, parecia estar gostando. — respondi simples.

—Não viu o que aconteceu depois? — o mesmo perguntou.

—Não, queria dar privacidade a vocês. — menti olhando pela janela.

—É sempre assim, por isso sempre tiram conclusões precipitadas! E eu não estava gostando daquilo! — o garoto falou mais alto.

—Como assim? — perguntei sem entender.

—Minha mão estava na cintura dela porque eu a empurrei, se tivesse ficado um segundo a mais, teria visto. _ ele respondeu.

—Jungkook... — falei respirando fundo.

—Eu não queria beijar a Sujim, em um minuto ela estava me convidando para um festa qualquer e no outro, estava em cima de mim, foi tudo tão rápido... — o mesmo disse desesperado.

—Jungkook... — repeti tentando o parar.

—Quando percebi o que ela estava fazendo, a empurrei imediatamente, eu não queria aquilo, estou falando a verdade S/N. — o garoto continuou, seu olhar estava um pouco triste e desesperado.

—Jungkook... — susurrei o encarando.

—Me desculpa, não vai mais acontecer, eu não irei mais ficar sozinho com ela novamente... Ou qualquer outra garota. — ele disse por fim.

—Eu não me importo com o que aconteceu. — falei por mim.

Era mentira.

—O que? — o mesmo disse me encarando, sua expressão havia mudado, poderia até dizer que seu olhar se tornou mais triste por um milésimo de segundo.

—Nosso combinado foi que poderíamos fazer isso, mesmo dizendo que não iríamos, mas da próxima vez, faça em um lugar mais reservado. — disse dando de ombros.

|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora