....
Fui a última a sair do quarto e a descer as escadas, enquanto descia os degraus, olhei para porta e vi Jungkook parado com taça de vinho em mãos, ele conversava com JungHee, mas quando se virou e me viu, seus olhos se arregalaram e ele sorriu tão abertamente, que me fez sorrir também.
Tudo ficou em câmera lenta, nossos olhos presos um no outro, parecia aquelas cenas clichês de filme adolescente, quando o garoto vai buscar a garota para o baile de formatura e a ve descendo as escadas.
Jungkook me encarava tão intensamente, me deixando envergonhada. Assim que cheguei no último degrau, o garoto veio até mim com um sorriso encantador.
-Você está... Nossa... Maravilhosa! - ele disse segurando minha mão.
Sorri e o mesmo me puxou para dar uma voltinha.
-Obrigada. - falei envergonhada.
O garoto sorriu e puxou minha mão, fazendo meu corpo ir de encontro com o seu, ele abraçou minha cintura de lado e olhou para sua mãe.
-Ela está linda, não é mamãe? - Jungkook pediu.
Era como se ele estivesse visto a coisa mais bonita do universo, seus olhos brilhavam e seu sorriso era tão sincero. Senhora Jeon concordou sorrindo.
-Está mesmo. - JungHee disse.
-Vamos? - Jungkook perguntou ficando sério.
Ele encarou seu irmão com um olhar feio, o que fez Jae e JungHee gargalhar. O garoto apenas segurou minha mão e me guiou para a saída, pelo reflexo do vidro da porta, vi Senhor Jeon encarando meu corpo descaramente, o que fez meus pelos se arrepiarem desconfortavelmente.
Desci a pequena escada da frente devagar, já que estava com um salto. De longe vi a família de Jungkook se arrumando para a cerimônia, o casamento séria debaixo de um árvore enorme, com luz de velas e lampiões, os noivos e o juíz ficariam bem na beira do lago, tenho que reconhecer, estava tudo lindo.
-Eu já disse o quanto está bonita? - Jungkook susurrou enquanto caminhavamos.
_Você tem uma grande parcela nisso. - respondi apontando para o vestido.
-Eu tenho bom gosto. - o mesmo falou confiante.
Revirei os olhos e continuei andando, ficamos nas últimas fileiras, ao meu lado, estava JungHee e ao lado de Jungkook, estava Jae, os pais dos mesmos eram padrinhos, então estavam perto do altar. Jae e Jungkook conversavam entre eles, rindo enquanto olhavam as roupas das pessoas que estavam ali, e eu fiquei olhando para frente.
-Não sei porque isso é tão importante... - JungHee susurrou baixinho.
-O que? - pedi o olhando.
-O casamento, não sei porque é tão importante, é só uma folha de papel, como se fosse um contrato. - ele respondeu dando de ombros.
-Não quer se casar, não é? - perguntei rindo.
-Eu quero... Por mais que seja apenas um papel, quero sentir a mágia. - o mesmo falou dando um sorriso fechado.
-Eu também... - susurrei olhando para minhas mãos.
-Mas ainda não encontrei o cara certo. - o garoto comentou baixo, em seguida, me olhou com os olhos arregalados.
Ele tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu, sua mão foi até sua boca, tampando a mesma, JungHee ficou branco, o que fez supor que ele não queria ter dito aquilo, na verdade, não queria que eu soubesse daquilo, certamente.
-S/N... Meu Deus! - ele falou desesperado.
-Relaxa, eu não vou contar para ninguém. - susurrei dando uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfic"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...