33° Capítulo

6K 619 162
                                    

....

—Pensei que não iria ver um rosto conhecido aqui. — ouvi uma voz conhecida soar atrás de mim.

—Ethan? Nossa, o que faz aqui? — pedi me virando para ele.

—Bom, digamos que a família Jeon é quem paga, praticamente, todo o meu salário. — ele respondeu dando de ombros.

—Eles? — apontei para Jungkook e os tios — Não sabia que eles se envolvem com hospitais. — disse surpresa.

—A família tem as maiores ações do hospital, sendo assim, são os maiores acionistas majoritários. — o garoto respondeu.

—São mais ricos do que eu pensei. — comentei baixo.

—Se eu soubesse que seu namoradinho era o herdeiro das empresas, eu teria sido um pouco mais atencioso. — Ethan disse me fazendo rir.

—Ele não é mais meu namorado. — falei suspirando.

—É um pouco confuso confesso, pela manhã, vocês estavam juntos e agora, ele irá se casar com uma garota que não é você. — o mesmo disse pensativo.

—Olhe para mim Ethan, jamais tive chances de me tornar uma Jeon. — respondi dando ombros.

—Como assim? Você é linda e uma ótima pessoa. — o garoto disse sem entender.

—Eu sou pobre e tenho os olhos arregalados, ou seja, estrangeira. — falei erguendo as sombrancelhas.

—Então, aquilo ali — ele falou apontando para Jungkook e a garota — É arranjado? — pediu fazendo uma careta.

—Sim. — susurrei.

—Oh... Eu sinto muito... Na verdade, eu pensei nessa possibilidade, mas essa situação é tão anos noventa, que descartei. — o mesmo disse.

—Você não faz idéia do que eles são capazes. — falei respirando fundo.

—Acho que, agora seu ex, não está gostando de me ver aqui, com você. — Ethan falou olhando para trás de mim.

Me virei e encontrei Jungkook, sério e com o maxilar trincado, nos encarando enquanto a garota falava alguma coisa, ele fez menção em se levantar, mas se controlou, apenas ficou nos encarando.

—O que acha de tomar uns drinks? — pedi me virando para encarar Ethan.

—Estou precisando, meu dia foi péssimo. — ele respondeu.

Apenas assenti e comecei a caminhar para perto do bar. Por onde eu passava, os olhares vinham todos para mim, algumas risadas também, por parte das primas de Jungkook, o restante dos familiares do mesmo, me olhavam com uma certa pena.

Depois de passarmos cerca de uma hora, bebendo sem parar, Ethan e eu já riamos de tudo. Pelo andar da festa, ela iria até tarde, e combinamos de ficar mais um pouco.

—Espero que estejam aproveitam. — Jungkook falou parando ao meu lado.

—E estamos, obrigada. — Ethan disse dando um sorriso fechado.

—Você não acha que bebeu demais? Vou pedir para meu motorista te levar para casa. — o mesmo falou me encarando.

—Eu estou bem, obrigada... — disse.

—S/N... Por favor, você está bêbada, é melhor ir para casa. — ele comentou respirando fundo.

—Você terminou comigo, não temos mais nada, então, acho que não tem o direito de dar palpite no quanto eu bebi. — falei um pouco enrolada.

|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora