60° Capítulo

8.6K 711 355
                                    


....

—Vejo você mais tarde. — Jungkook susurrou antes de me beijar.

Tudo estava sendo preparado as pressas, como havíamos combinado, Jungkook e eu iríamos nos casar hoje. A mãe dele já estava chegando, assim como Mike, Choi, Ethan e Irina. Seria algo simples, apenas para os mais próximos. Jae tinha chegado ao meu quarto a cinco minutos e estava tão histérica.

—Vocês são malucos! — a mesma disse se jogando na cama.

—Só adiantamos. — respondi dando de ombros.

—Você aceitou o pedido ontem S/N, e hoje já vão casar. — ela disse.

—Passamos cinco anos longe um do outro, não quero voltar para Busan sem que S/N seja minha esposa. — Jungkook falou antes de fechar a porta do quarto.

—Eu sei, mas poxa, você nem teve aquela magia de se irritar com os preparativos, ou chorar escolhendo o vestido. — Jae disse me encarando.

—Eu não me importo com isso. — respondi simples.

—Vamos, temos que buscar Choi no aeroporto, ela também vai ser a dama de honra. — a mesma disse me puxando para fora do quarto.

Jungkook ficaria com JungHee e Mike, eles iriam comprar ternos enquanto eu, Choi e Jae, iríamos comprar nossos vestidos. Eu estava ansiosa, não pela cerimônia em si, mas sim em casar com Jungkook. Não consegui dormir direito pensando nisso. Até achei que era brincadeira, mas quando o garoto acordou pulando em cima de mim e dizendo que já tinha planejado o local, tive a certeza que ele falava sério na noite passada.

Eu não comprei um vestido extravagante, era um branco, de tecido fino e sem pedraria, muito simples. Minhas damas iriam com vestidos marsala, deixei as duas entrarem em consenso pela cor. Passamos a manhã toda escolhendo eles.

Jae me ajudou a contratar um buffet e uma organizadora de eventos, tudo de última hora. Mas como Jungkook era um cara bem conhecido, eles toparam na hora e também não seria uma festa grande, apenas a cerimônia com um jantar para comemorar, o que me deixava completamente satisfeita, não precisava de mais.

Enquanto eu me arrumava, Choi e Jae brigavam para quem iria levar as alianças ou quem iria jogar flores pelo chão, era bom tê-las comigo, uma nostalgia inexplicável.

Jungkook não quis me dizer onde seria a cerimônia, apenas disse para mim confiar nele, e assim fiz.

A mãe dele chegou a poucos minutos, chorou quando me viu, dizia que sempre soube que meu destino era Jungkook e que estava feliz por estarmos juntos. Eu não pudê deixar de chorar também, ela é uma pessoa incrível e sempre foi tão gentil comigo, eu a adorava.

—Sabe o que vai dizer nos votos? — Choi perguntou me encarando pelo espelho.

Jae contratou uma equipe de maquiagem/cabeleireiro, assim, todas se arrumavam na mesma hora e ninguém se atrasava.

—Não, mas improviso. — repondi dando de ombros.

—O casamento todo está sendo um improviso. — Jae disse rindo.

Escutamos alguém bater na porta e vi Mike entrando com um buquê enorme, tão grande que quase não dava para ver o mesmo. Ele sorria tão alegremente que aquecia meu coração.

—Eu estou tão feliz por você! — ele disse vindo até mim.

—Obrigada. — susurrei sorrindo.

—Seu futuro marido mandou isso para você. — o garoto disse me entregando o buquê.

"Como eu amo esse homem." Pensei sorrindo igual boba.

🎉 Você terminou a leitura de || 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK• 🎉
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora