Ele levantou meu queixo e senti seus lábios contra o meu.
....
As mãos do mesmo foram para minha cintura, levando meu corpo para mais perto, eu segurei seus braços e aprofundei o beijo, Jungkook me prensou contra o balcão e desceu seus lábios pelo meu pescoço, me fazendo arfar.
Minha respiração começou a ficar ofegante, enquanto o mesmo deixava beijos em meu pescoço e apertava minha cintura. Mas de repente, a garota do mercado veio em minha mente, empurrei Jungkook para longe, e olhei para baixo.
—O que foi? — ele perguntou confuso.
—Se vista e eu vou fazer alguma coisa para você comer. — respondi baixo.
Não esperei o mesmo responder, sai rápido do banheiro e do quarto, descendo as escadas em passos rápidos. Procurei algumas coisas para preparar uma comida para Jungkook, iria fazer apenas uma carne frita com lámen.
O assisti comer em silêncio, o garoto não disse nada, pensei em pedir sobre a garota, mas não me permiti, não era da minha conta, Jungkook e eu não tínhamos nada sério, e também, não era conversa para agora, o garoto havia ficado mais calmo e estava melhor em relação ao álcool.
—Acho que eu vou embora. — falei me levantando.
—NÃO! Por favor... Fique comigo... — Jungkook pediu rápido.
—Não acho que seja uma boa idéia. — respondi olhando para baixo.
—E-eu... Só fica comigo. — o mesmo disse baixo.
Respirei fundo e assenti, eu ficaria ali até ele dormir, assim que ele pegasse no sono, eu voltaria para casa.
—Você precisa descansar, vamos subir. — falei me levantando.
—Deita comigo? — Jungkook pediu fazendo o mesmo.
—Sim... — susurrei.
Subimos em silêncio para o andar de cima, o garoto se arrumou na cama e me chamou para deitar em seu lado, assim fiz. Jungkook agarrou meu corpo imediatamente, deixando sua cabeça na curva do meu pescoço, eu levei minha mão até seus cabelos, começando a fazer um cafuné.
—Vai estar aqui quando eu acordar? — o mesmo pediu baixo.
—Sim... — menti.
Senti um beijo ser depositado em meu pescoço, e Jungkook se arrumou ainda mais perto de mim. Não cantava bem, mas acho que seria uma boa idéia cantarolar alguma coisa, então, comecei a cantar a música preferida do garoto.
—Eu não mereço você... — ele sussurrou.
—Shii! Apenas durma. — falei o abraçando.
Continuei a cantar, mas desta vez, Jungkook cantou junto, ambos riamos da maneira que cantávamos. O mesmo me soltou e se arrumou na cama, eu o olhei e ele sorriu.
—Vem cá. — o garoto falou abrindo os braços.
Desta vez, fui eu quem agarrou Jungkook, abracei sua cintura e descansei minha cabeça em seu peito. Senti um beijo na minha testa e ele continuou a cantar.
—Você pode fazer isso mais vezes. — comentei.
—O que? — o mesmo pediu.
—Cantar, gosto da sua voz. — confessei baixo.
—Sempre que você me pedir. — o garoto falou e voltou a cantar.
Meus planos foram por água abaixo, em vez de esperar Jungkook dormir e ir embora, eu peguei no sono primeiro que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfic"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...