....
Hoje era o grande dia em que Jungkook se tornaria o CEO das empresas Jeon's, eu não iria como sua acompanhante, como ele mesmo havia dito, mas sim, como convidada. Ele havia contratado duas mulheres para me arrumar adequadamente para o evento. Elas haviam chegado a uns vinte minutos, não eram muito velhas, por volta de 40 anos. As duas fizeram minhas unhas e sombrancelhas e depois me obrigaram a tomar um banho lento e gostoso.
Lavei meus cabelos, passando umas duas vezes shampoo, uma das mulheres, que era a cabeleireira, disse que eu tinha que deixar eles bem limpos e sem condicionador. Me depilei enquanto cantava baixinho. Depois, me enrolei em uma toalha, pedido da outra, e saí do banheiro. As mulheres me fizeram sentar em uma cadeira, que elas mesmas trouxeram. Quando elas iriam começar o trabalho, alguém bate na porta.
—Não... Eu abro, pode deixar. — uma das mulheres disse simpática, evitando que eu levantasse da cadeira.
Ela abriu a porta e Jungkook entrou, olhou as duas e olhou para mim, seus olhos desceram pelo meu corpo e mordi meus lábios envergonhada.
—Saiam... Preciso de trinta minutos com ela. — o garoto disse me encarando.
Era a primeira vez que via Jungkook tão autoritário, aquilo fez meu corpo arrepiar. As duas mulheres assentiram rapidamente e estavam saindo, o mesmo susurrou um "obrigada" a elas e ficou olhando a porta fechar, depois se virou para mim novamente.
—Pensei que só viria me buscar as seis. — falei me levantando.
—Eu deveria estar pensando no evento, no trabalho, e como minha vida vai ser depois de hoje. Mas tudo que está tomando meus pensamentos, é você. — ele falou reparando fundo.
—Jungkook... — susurrei olhando para baixo.
—Eu fico lembrando e lembrando daquela noite, ainda sinto o gosto da sua boca, sinto sua pele arrepiar sempre que eu gemia em seu ouvido... — o mesmo comentou se aproximando.
—Jungkook... - disse mais uma vez.
—Não foi apenas sexo... E eu preciso sentir aquilo de novo, aquele sentimento. — o garoto falou ficando a centímetros do meu corpo.
—Não é uma boa idéia... Já demos um fim. — respondi o encarando.
—Combinamos que o namoro falso iria acabar... Mas o que eu sinto por você, é bem verdadeiro S/N. — ele disse tocando meu braço.
—E o que você sente por mim? — pedi.
—Eu sinto meu corpo formigar toda vez que você toca nele, sinto meu coração acelerar quando você sorri me olhando, sinto como se faltasse um pedaço de mim sempre que estou longe de você... Eu jamais senti isso. — Jungkook falou tocando meu rosto.
Sua mão fez carinho em minha bochecha, eu fechei meus olhos por alguns segundos, repousei minha mão por cima da dele, dando um sorriso fofo, Jungkook sorriu também, continuou mexendo seus dedos em minha pele, fechei meus olhos novamente e aproveitei.
—Somos de mundos diferentes Jungkook, não podemos... — falei suspirando.
—Eu sei... E te disse que prefiro você longe, minha família é problemática e pode fazer mal a você, e eu jamais me perdoaria se isso acontecesse. — ele falou.
—Vamos ser amigos... É o melhor a se fazer. — disse o encarando.
—Seja minha, agora... Pela última vez. — o mesmo susurrou.
Pensei por um instante, Jungkook e eu havíamos conversado durante a semana, decidimos que o melhor a fazer era acabar com a farsa do namoro e seguir em frente. Ele havia me dito que sentia alguma coisa diferente por mim, mas que eu não merecia estar em uma família que só me faria mal, então, o mesmo decidiu não tentar nada. Eu não tive a coragem de interferir, sei que ele está falando a verdade, eu não tenho estômago para aguentar a família do garoto por mais tempo, principalmente seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfiction"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...