Estava escrevendo esse capítulo hoje e percebi que o fim está próximo, passou tão rápido e sou tão grata pela proporção que essa fic tomou, grata a vocês por lerem e darem amor 💕
Mas já tenho planos para fic's futuras 😶
..................................................................................
*Jungkook on*
Terminava de guardar alguns documentos dentro da minha mala, com um sorriso bobo no rosto, estava imaginando S/N lendo aquela carta, confesso que fiquei um pouco envergonhado por tê-la escrito já que nunca tinha feito isso.
Ouço alguém bater na porta mas antes de responder para entrar, vejo S/N passar pela porta, com seu celular e a carta em mãos, meu sorriso se abriu ainda mais, mas quando notei seu rosto enrugado e vermelho, meu sorriso desapareceu.
—Você é tão babaca a esse ponto Jungkook? — ela disse séria, enquanto se aproximava de mim.
—Eu pensei que gostaria da carta. — falei baixo.
—SUA ESPOSA ESTÁ EM CASA, GRÁVIDA, E VOCÊ FAZENDO JOGUINHOS DE SEDUÇÃO POR AI! SEU CANALHA! — a mesma gritou me assustando.
—Irina grávida? — pedi com os olhos arregalados.
—O que? Vai me dizer que não sabia? Por favor Jungkook, chega de mentiras. — S/N falou revirando os olhos.
—E-eu não sabia... Droga! — xinguei enquanto pegava meu celular.
—Me esqueça, agora você tem outra pessoa para se preocupar. — a garota disse indo em direção da porta.
Corri até ela, entrando em sua frente, impedi que S/N tocasse na maçaneta, a mesma me olhou com os olhos pegando fogo de tanta raiva.
—Me deixe sair Jungkook, agora. — ela pediu séria.
—Não, você não vai à lugar algum. — respondi enquanto discava o número de Irina.
—Eu estava começando a achar que você estava realmente arrependido, que talvez pudéssemos tentar, mas você mentiu, de novo, você vai ser pai Jungkook, vai ter um filho! — S/N disse tentando passar por mim.
—Eu não vou ser pai S/N, apenas espere alguns minutos, por favor. — pedi a encarando.
—Irina está grávida Jungkook! Ela é casada com você, como não seria o pai do bebê? — a mesma perguntou revirando os olhos.
—Irina e eu nunca dormimos juntos. — respondi — Ah, oi, pode falar? — pedi assim que a mesma atendeu o celular.
Enquanto ela respondia, coloquei no viva-voz e mostrei a tela do aparelho para S/N, para a garota saber com quem eu falava.
—Me desculpa... Eu não sabia que papai iria fazer isso. — Irina disse baixo.
—Você realmente está grávida? — perguntei olhando S/N.
A mesma estava visivelmente desconfortável, mas era a única forma de eu fazer ela acreditar em mim.
—Sim... Passei mal ontem pela manhã, Ethan me acompanhou até Seoul novamente. — Irina respondeu, notei S/N arregalar os olhos quando ouviu a garota dizer "Ethan" — Mamãe foi comigo ao hospital, o médico fez exames e constatou que estou grávida de cinco semanas. Papai contou a todos que teria um neto. — a mesma terminou com um suspiro.
—Droga Irina! Ainda estamos casados, o que vamos fazer? — pedi fechando os olhos.
—Podemos falar disso quando voltar? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfic"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...