10° Capítulo

7.4K 754 98
                                    

....

—Esperando alguém? — Senhora Nabi perguntou me olhando.

—Uma amiga. — respondi com um sorriso fechado.

—Eu adorava ir em jogos de faculdade. — a mesma comentou vindo até mim.

—Não sabia que a senhora fez faculdade. — falei surpresa..

—Eu não fiz... Ia nos jogos da Lili. — ela respondeu dando de ombros.

—Ah sim... Ela jogava baseball. — falei me lembrando que a Senhora Nabi já havia comentado.

—Ah querida, ainda é difícil... Lembrar que um dia ela estava bem e saudável e no outro já estava doente e sem andar, por isso eu te digo, nunca dirija bêbada ou pegue carona com alguém que está bebendo. — a senhora falou dando um tapinha em meu ombro.

—Eu sinto tanto por ela, e vou seguir seu conselho. — disse a olhando.

—Notei que Senhor Jeon não me perguntou sobre os seus alugueis. — a mulher falou.

—Eu consegui pagar. — menti dando um sorriso amarelo.

—Fico feliz e aliviada. — Senhora Nabi falou suspirando.

—Consegui um emprego novo na universidade e pagam muito bem. — disse vendo a mesma sorrir largo.

—Que bom! — ela falou animada.

Escutamos uma buzina e vi Jae me chamando com a mão, me despedi da mulher e fui até o carro, entrando no mesmo logo em seguida.

—Jungkook te disse que é só um jogo? — a garota pediu rindo.

—Como assim? — pedi confusa.

—Você vai estar mais arrumada do que qualquer um lá. — ela respondeu.

—Exagerei? — pedi fazendo um careta.

—Não, claro que não, só estou dizendo que está bonita. — Jae disse dando um sorriso largo.

—Sua família vai estar lá, então, pensei que deveria me arrumar mais. — falei dando de ombros.

—Papai falou a semana toda o quanto estava ansioso para que mamãe conhecesse você. — a mesma falou.

—Sério? — pedi surpresa.

—Ele disse que sentiu que você vai ser a mãe dos netos deles. — a garota falou revirando os olhos.

—Se ele soubesse... — susurrei rindo.

—Choi disse que está sendo trocada e que ela odeia isso. — Jae falou.

—Como assim? — pedi confusa.

—Você está andando muito com Jungkook ultimamente... Está a todo segundo com ele na universidade. — a mesma disse dando de ombros.

—Precisavamos estar prontos para hoje, eu jamais iria trocar vocês, ainda mais por Jungkook. — falei.

—Eu sei disso, mas você sabe como Choi é. — a garota comentou rindo.

—Dramática. — falei soltando um riso.

—Sabe... Eu gosto disso. — Jae comentou.

—O que exatamente? — pedi a olhando.

—Dessa aproximação de vocês dois. — ela disse.

—Só estamos nos aguentando por causa do acordo, nada a mais. — falei.

—Vocês não estão apenas se aguentando, estão se conhecendo, se tornando amigos. — a mesma falou.

—Isso não é verdade. — disse negando com a cabeça.

—Tem uma semana que não vejo vocês se implicando um com o outro, não escuto você dizer o quanto odeia ele, estão a todos momento juntos e fiquei sabendo que Jungkook senta ao seu lado na aula. — a garota falou me olhando rapidamente.

—Tudo pelo acordo... Mas tenho que reconhecer que Jungkook as vezes é legal. — falei dando de ombros.

—Ele é bem idiota, mas também é um cara incrível. — Jae falou rindo.

—Nem tanto. — disse rindo.

—Chegamos. — Jae disse desligando o carro.

—Não me deixe falar nenhuma besteira, por favor. — falei escutando a garota gargalhar.

—Eles já devem estar nas arquibancadas, Jungkook se preparando e nós vamos comprar alguma coisa para comer. — ela falou apontando para a barraquinha de pipoca.

....

O jogo estava prestes a começar quando nos sentamos, os pais de Jungkook nem notaram que eu e Jae já estávamos ali, eles conversavam entre si, talvez coisa do trabalho.

—Mãe? Pai? — Jae os chamou revirando os olhos.

—Ah vocês chegaram! — Senhor Jeon disse nos olhando.

—Finalmente estou conhecendo a garota que roubou o coração do meu pequeno Jungkook. — Senhora Jeon disse sorrindo.

—É um prazer conhece-la. — falei simpática.

—Tinha razão Filip, ela é realmente muito bonita. — a mulher falou estendendo a mão para mim.

—Obrigada... A Senhora também é muito bonita... E elegante. — disse um pouco nervosa.

—O jogo já vai começar. — Jae falou apontando para a quadra.

Diferente do Senhor Jeon, eu tive a melhor sensação sobre a Senhora Jeon, ela parecia ser tão simpática, tinha um sorriso lindo mas pude notar seus olhos sem brilho e talvez, um pouco tristes. Dei um último sorriso a ela e me arrumei no banco, olhando o time da nossa universidade entrar.

..................................................................................

Capítulo pequeno, é, eu sei... Mas o de amanhã será melhor, eu prometo 🤭

|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora