55° Capítulo

6K 573 192
                                    

....

—Eu sei, você foi bem clara quando disse que eu deveria ir embora antes de você acordar. Mas eu não consegui. — Jungkook disse.

Ri do seu desespero, ainda de olhos fechados. Me enrosquei em seu corpo, o mesmo imediatamente me abraçou, deixando um beijo delicado na minha cabeça.

—Fico feliz por ter desobedecido. — susurrei o apertando.

—Choi chegou, bom, posso dizer que ela não gostou muito de me ver de cueca no corredor. — o garoto comentou.

—Como assim? — pedi o encarando.

—Eu fui ao banheiro, mas quando saí, ela estava entrando no quarto, me viu e revirou os olhos, quando eu fui falar alguma coisa, ela fechou a porta na minha cara. — ele respondeu, tentando parecer ofendido.

—Ela não gosta muito de você. — disse rindo.

—Nem todos tem bom gosto. — Jungkook falou me fazendo gargalhar.

Bati fraco contra seu peito e ele me abraçou mais apertado.

—Não dá. — o mesmo falou sério.

—Não dá o que? — pedi confusa.

—Não consigo olhar para você por muito tempo. — o garoto disse fechando os olhos.

—Porque? — perguntei o encarando.

—Linda demais... Deus, a mulher mais linda que já existiu. — ele falou fazendo uma careta.

—Mesmo com o corpo grudento de suor ou com o cabelo desarrumado? — pedi rindo.

—Mesmo se você estiver um dente a menos... — Jungkook respondeu rindo — Ou uma sombrancelha... — o mesmo falou, me fazendo rir — Beleza não está apenas no físico S/N, mas digo com toda certeza, que você é a mulher mais linda desse mundo. — ele completou.

—Quando foi que ficou assim? — perguntei.

—Assim como? — Jungkook pediu confuso.

—Fofo. — respondi.

—Ah isso... Bom, essa qualidade apenas você conhece. — o mesmo susurrou no meu ouvido.

Dou um sorriso e me aninho mais em seus braços, Jungkook entrelaça nosso dedos, com uma certa força.

—Ai! Machucou! — reclamo.

—Não machucou. — o mesmo disse.

—Machucou sim. — resmunguei.

—Não machucou não. — ele falou me encarando. Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos — Machucou? — o mesmo pediu preocupado.

Neguei com a cabeça e ri, o garoto revirou os olhos e levou minha mão até sua boca.

—Idiota. — ele disse e mordeu sem força o dorso da minha mão.

—Preciso comer alguma coisa. — falei e me sentei na cama.

—Se você não cobrir esse corpo, quem vai comer alguma coisa, sou eu. — Jungkook disse me encarando.

—Seu pervertido! — falei batendo de leve em seu braço.

—É difícil te ver nua e não pensar em besteira, e lembrando do que fizessemos ontem, fica impossível. — o mesmo disse com um sorriso de canto.

Neguei com a cabeça e me levantei, pegando a primeira coisa que vi no chão.

—Você não ajuda, porra S/N! — Jungkook disse se jogando de costas na cama.

Gargalhei e terminei de abotoar os botões da camisa do mesmo, deixei os primeiros deles abertos e fui em direção do garoto.

—Sua sala tem câmeras? — pedi engatinhando até ele.

—Sim, mas sou eu que as controla. Porquê? — o mesmo disse me encarando.

Sorri e o beijei, Jungkook me agarrou, mas evitei que ele nos virasse e ficasse por cima.

—Talvez mais tarde, eu passe por lá. — susurrei contra seus lábios e roubei um selinho.

—Sério? — o mesmo perguntou com os olhos brilhando.

—Sim, podemos continuar o que fizemos ontem. — o provoquei.

—Podemos fazer isso agora. — o garoto disse me agarrando.

—Não, eu preciso comer e ir trabalhar. — falei tentando sair do seu aperto.

—Eu sou seu chefe, posso te dar o dia de folga e obriga-la a ficar comigo o dia todo. — ele falou.

—Isso é abuso de poder. — brinquei.

—Não, isso é uma necessidade. — Jungkook disse.

—Do que exatamente? — perguntei.

—De ter você perto de mim a todo segundo, isso é de extrema necessidade. — o mesmo respondeu me abraçando.

—Você é fofo... — disse sorrindo.

—Apenas para você. — ele susurrou e me beijou novamente.

Antes que o beijo se tornasse mais intenso, me solto dos seus braços e me levanto. Ando até o banheiro com um sorriso largo no rosto.

Assim que chego na cozinha, Choi me encara com uma sombrancelha arqueada.

—Pensei que fosse Roddy. — ela disse fazendo uma careta.

—Depois da noite que tivessemos, S/N nem se lembra mais desse cara. — Jungkook respondeu entrando na cozinha.

—Você deveria ter me avisado que esse babaca estava aqui. — Choi disse me encarando.

—Dá próxima eu coloco um outdoor na entrada do prédio. — o garoto brincou rindo.

—Vocês estão juntos? — ela perguntou revirando os olhos pela resposta.

—Não. — respondi rápido.

—Não? — Jungkook pediu me encarando, seu sorriso desapareceu imediatamente.

—Ainda não tenho certeza se sua certeza sou eu. — falei dando de ombros.

—Se você ousar quebrar o coração dela e ir embora de novo, eu caço você e arranco seu pau com uma faca de serra. — Choi falou seriamente encarando Jungkook.

—Você não vai dizer nada? — ele pediu me encarando.

—Não. — respondi dando de ombros.

—Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás... Eu ainda vou me casar com sua amiga e você será madrinha dos nossos filhos. — o mesmo falou encarando Choi.

—De todos eles? — ela pediu espreitando os olhos.

—Talvez. — Jungkook respondeu.

—Ok, você conseguir amolecer um pouco meu coração. — a garota disse fazendo eu e o mesmo, sorrir — Mas ainda não gosto de você. — Choi completou.

Gargalhei alto. Jungkook me olhou com a cara emburrada e veio até mim, pegando a xícara de café das minhas mãos.

—A única coisa que eu tenho certeza em minha vida, é que você é o meu futuro. — ele falou e tomou um gole de seu café.

—Vai ter que me provar. — respondi deixando uma piscadela para ele.

—Eu te amo. — Jungkook susurrou antes de voltar para o quarto.

|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•Onde histórias criam vida. Descubra agora