....
Jungkook ainda estava em Busan, pelo que fiquei sabendo, ele cancelou sua passagem de volta para Seoul e ficaria aqui pelo menos, o resto da semana.
Eu voltava do almoço, hoje era terça-feira e eu não via o garoto desde nossa conversa ontem pela manhã. Mas sabia que ele ficou trancado com Chang-min na sala de reuniões a manhã toda.
—Acha que teve algum problema? Jungkook nunca fica mais do que dois em Busan. — Ayla, uma colega de trabalho perguntou enquanto caminhavamos até nossas mesas.
—Eu não sei, Chang-min não disse nada. — repondi dando de ombros.
Eu não poderia dizer que nosso chefe é meu antigo amor, que tivemos um relacionamento no passado e que certamente, ele ficou por minha causa, já que ontem prometeu que iria me reconquistar.
—Você não disse o que ele queria com você ontem. — Ayla falou.
—Era sobre trabalho, ele não estava contente com algo que fiz. — menti.
—Todo mundo está dizendo que vocês discutiram, eu não estava aqui na hora, mas todos falaram que vocês estavam gritando um com o outro dentro da sala. — ela disse me encarando.
—Você sabe como as pessoas gostam de aumentar a fofoca por aqui. — repondi vendo a mesma assentir.
—Eu sei, mas temos sorte em ficar na equipe de Chang-min, todos nos damos muito bem. — a garota comentou.
—Menos Tarik. — a corrigi.
—Isso, menos Tarik. — Ayla disse rindo.
—O que tem eu? — o homem perguntou bem atrás de nós.
—Ganhou flores? — pedi vendo um pequeno buquê de flores amarelas, junto de uma carta, em sua mão.
—Ah não, são para você. — o mesmo respondeu esticando seu braço em minha direção.
—Para mim? — pedi surpresa.
—Acho que alguém se enganou de mesa e colocou na minha, de novo, e não se preocupe, eu não abri o envelope. — Tarik disse me entregando.
—Sabe quem foi? — perguntei com um sorriso bobo nos lábios.
—Não, ninguém sabe, todos estávamos no almoço, lembra? — o mesmo disse revirando os olhos.
—Só pode ser o Roddy, ele me presenteou com flores idênticas a essa semana passada. — disse olhando Ayla.
—Você tem sorte, é difícil achar um homem que compra flores de presente. — ela respondeu sorrindo.
—Obrigada Tarik. — agradeci vendo o mesmo começar a andar para longe.
—São pessoas diferentes. — Ayla disse olhando minha mão.
—O que? — perguntei sem entender.
—As flores tem um cartão, é uma letra diferente da carta. — a mesma repondeu apontando para os objetos.
—Vou ter certeza depois que abrir. — disse dando de ombros.
—Um já é difícil, imagina encontrar dois caras românticos, você realmente tem sorte S/N. — ela comentou fazendo uma careta.
—Tenho que ir, ler a carta e descobrir quem é meu admirador. — falei rindo.
Sento em minha cadeira e suspiro, primeiro abro o cartão que veio junto com as rosas amarelas, dou um sorriso enorme vendo o nome de Roddy no final do pequeno texto, então volto minha atenção para o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Hayran Kurgu"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...