....
Acordei com o barulho de algo caindo no chão, abri lentamente meus olhos e vi Jungkook sentado no chão, fechando nossas malas, me sentei na cama, cobrindo meu corpo apenas com o cobertor, sorri minimamente quando me lembrei da noite passada.
—Bom dia... — falei com um sorriso enorme olhando para o garoto.
—Nós temos que ir. — foi tudo que ele disse, nem mesmo me olhando.
—O que? Que horas são? — pedi confusa.
—São dez da manhã. — Jungkook respondeu.
—Pensei que fossemos apenas a tarde. — disse ainda o olhando.
O mesmo não olhou para mim em nenhum momento, ficou o tempo todo de costas para a cama.
—Houve um problema na empresa, papai tem que voltar imediatamente. — o garoto disse.
—Tudo bem... — falei me levantando.
Peguei o lençol, que era mais fino, e enrolei meu corpo nu no meio dele, caminhei até minha mala, onde estava Jungkook, ele imediatamente se levantou e deu alguns passos para trás longe de mim, me deixando confusa pelo seu ato.
—Eu arrumei sua mala enquanto dormia, deixei algumas roupas de fora, para você tomar um banho... Não deve demorar. — o mesmo avisou.
—Ah sim... Obrigada. — falei baixo.
Jungkook se esticou e pegou as roupas em cima da mesinha e me entregou, olhando para o chão. Pensei que talvez ele estivesse com vergonha, já que eu estava nua debaixo do lençol. Peguei as roupas e fiquei o encarando, o garoto deu uma olhadinha para os meus pés, vendo que ainda estou ali.
—Não temos muito tempo S/N! — o mesmo disse.
—Ah... Tudo bem... Só me dê dez minutos. — pedi me enrolando.
Suspirei e caminhei até o banheiro, não ouvindo a resposta de Jungkook, olhei pela última vez para ele e o mesmo ainda estava arrumando suas malas, não me olhou em nenhum segundo. Deixei o lençol escorregar do meu corpo e entrei banheiro, deixando as roupas em cima do balcão e caminhando para dentro do box.
....
Sai do banheiro penteando meu cabelo, o quarto já estava arrumado, até o lençol que eu havia deixado na porta, não estava mais lá. Minhas malas também não estavam e só havia um mala pequena de Jungkook no quarto, logo, o mesmo entrou para pegá-la.
—Jungkook... Podemos conversar? — perguntei com receio.
—Não temos tempo. — ele respondeu rápido.
—Você se lembra do que aconteceu ontem? — pedi baixo.
—Sim... E sei que aquilo foi um erro, não precisa me dizer. — o mesmo disse.
—Um erro? — pedi incrédula.
—É S/N... Sei que vai dizer que não deveria ter acontecido e blá blá blá, também penso assim. — o garoto disse me encarando pela primeira vez.
Seu olhar estava triste mas seu rosto sério, minha expressão de confusão deu lugar a raiva.
—E-eu não iria... Droga Jungkook! — disse irritada.
—Não vai mais acontecer... Só foi coisa do momento e estávamos bêbados. — ele falou suspirando.
—Você é um idiota. — susurrei me sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfiction"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...