*S/N on*
Acordei no meio da noite, meus dedos estavam doloridos pela forma forte que segurava a camisa de Jungkook, o mesmo estava dormindo, mas dava para notar que estava desconfortável na posição que dormia, já que meu corpo estava praticamente todo em cima dele.
Me levantei e fui até a cozinha, tomar uma água, me sentei em meu sofá e cobri meu corpo com uma manta. Eu ainda sentia o cheiro de Filip impregnado em meu corpo, sentia seus apertos em minhas mãos, sua boca beijando meu pescoço e ouvia o barulho do zíper sendo aberto. Era assustador, eu estava com medo, não gostava do pai de Jungkook desde o princípio, mas nunca imaginei que ele seria capaz de fazer tal coisa.
O sono havia ido embora, dando lugar a aquela cena do banheiro, eu revivia aquilo a todo segundo, talvez tivesse sido minha culpa, já que não tranquei a porta do banheiro e Filip entrou sem dificuldade. Eu não conseguia mais chorar, mas ainda estava doendo, me senti violada, nunca senti nada parecido, mas sabia que precisava ser forte.
Peguei meu celular, para tentar me distrair um pouco, tinha várias mensagens de Jae, até mesmo de Senhora Jeon, que me pedia desculpas e que jamais pensou que Filip chegaria a esse ponto. Não era culpa dela, nem de Jungkook e nem de ninguém além daquele homem, eu sabia disso.
Decidi que faria qualquer coisa para vê-lo pagar pelo que ele fez, tinha certeza que eu não era a única com quem ele já fez isso. E se eu o denunciasse, certamente várias outras vítimas apareceriam. Era isso que eu iria fazer, Filip tinha que parar, eu tinha que evitar que ele fizesse isso com mais pessoas no futuro.
Dei um pulo quando alguém tocou meu ombro, Jungkook me olhou preocupado e se sentou ao meu lado, me analisando.
—O que faz aqui? Não consegue dormir? — ele pediu.
Neguei com a cabeça e me aproximei dele, o garoto me arrumou em seus braços, me abraçando apertado. O mesmo fazia cafuné enquanto deixava alguns beijos em minha testa.
—O banheiro tinha câmeras, meu pai não tem como negar as acusações. — Jungkook comentou.
—Quero seu pai preso. — disse.
—E ele vai ser... Meu pai tem vários amigos, mas da polícia não tem nenhum, ninguém daquele departamento o aguenta, assim, ninguém irá o ajudar. — o mesmo falou.
—Eu sinto que não fui a única a quem ele fez isso. — falei o olhando.
—A polícia vai abrir uma investigação, eu pedirei que façam isso, quero saber quantas garotas ele machucou, quero saber o real tipo de pessoa que Filip é. — o garoto falou.
—Você já entregou o vídeo a polícia? — perguntei.
—JungHee fez isso. — ele respondeu.
—Quero ir a delegacia bem cedo, pode ir comigo? — pedi.
—É claro que eu vou, mesmo se você não quisesse, eu estaria lá ao seu lado. — Jungkook respondeu.
—Obrigada... — falei dando um sorriso fechado.
Ficamos em silêncio, eu queria perguntar o que iria acontecer com a gente depois que seu pai fosse preso, mas não estava com coragem, não queria escutar uma resposta negativa e pela forma que Jungkook estava, ele também não queria entrar neste assunto.
—Eu fiquei tão preocupado! — o mesmo comentou.
—Eu estou bem agora, você chegou a tempo. — falei o apertando entre meus braços.
—Queria ter chegado antes... — o garoto susurrou.
—Você me salvou, evitou que seu pai fizesse coisa pior, e eu vou ser eternamente grata a você. — disse respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Hayran Kurgu"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...