Fiquei durante toda a noite pensando na proposta de Jungkook, era tentadora, tenho que reconhecer, mas meu medo era maior. Fingir ter um relacionamento com ele não seria fácil, ainda mais sendo amiga da sua irmã e o odiando, também pelo calafrio que senti quando o Senhor Jeon apertou minha mão, me deixou com medo.
Eu precisava tanto do emprego, tanto dos alugueis quitados, mas que tipo de mulher eu seria fingir um namoro? Mentir para as pessoas e ter que conviver com Jungkook? Isso me assustava.
—S/N? Está ai? — ouço uma voz distante me chamar.
—Ah oi... Estou aqui. — falei balançando a cabeça, tentando tirar meus pensamentos de Jungkook.
—Estou a cinco minutos te chamando, aconteceu alguma coisa? — Choi pediu me examinando com o olhar.
—Eu não dormi direito, estou cansada. — falei respirando fundo.
—Tem certeza que é só isso? — a mesma pediu desconfiada.
—E o que mais seria? — pedi a olhando.
—Talvez o fato de todos na universidade estarem falando de você e Jungkook. — ela respondeu dando de ombros.
—Como assim? — pedi confusa.
—Algumas pessoas escutaram Jungkook apresentando você como namorada para o pai. — a mesma disse me encarando.
—Droga! — susurrei.
—Pode me explicar? — ela perguntou.
_Ele fez isso. — confessei suspirando.
—Então todo aquela raiva que você setia dele é mentira? — a garota perguntou completamente confusa.
—Não... Eu não sou namorada dele. — respondi.
—Porque ele fez aquilo então? — Choi pediu sem entender.
—Porque ele está tentando evitar um casamento arranjado pelo pai. — falei suspirando.
—Espera ai, o que? — a maior pediu chocada.
—É eu sei, estranho e confuso. — falei suspirando.
—E onde você entra nisso? — a mesma perguntou.
—Jungkook disse para o pai que estava namorando, e o homem pensou que fosse eu quando nos viu junto, eu iria dizer que não era, mas o idiota foi mais rápido e confirmou e ainda teve a audácia de dizer sobre mim para a família. — respondi respirando fundo.
—Ainda estou sem entender. — a garota falou.
—Jungkook me fez uma proposta... — susurrei.
—E qual é? — Choi pediu curiosa.
Contei a ela tudo que Jungkook me disse, omiti apenas a parte dos alugueis atrasados e sobre minha vida financeira, ela não precisava saber disso, conhecendo a garota, bem como conheço, ela iria arrancar dinheiro até do fundo do poço para me ajudar, e eu não poderia aceitar, já que Choi trabalhava muito para se sustentar.
—Vai aceitar? — a mesma pediu.
—E-eu ainda não sei... Quero dizer não, mas e se Jungkook for obrigado a se casar com uma pessoa que não conhece? — falei a olhando.
—Isso não é problema seu. — ela comentou me fazendo rir.
—Eu sei... É que.. — a garota logo me interrompeu.
—Você é boa demais para deixar uma pessoa passar por isso... Mesmo se essa pessoa seja o babacóide do Jeon Jungkook. — Choi disse com um sorriso fechado.
—Exatamente... Eu não gostaria de me casar com um homem que não conheço, certamente Jungkook não quer o mesmo para ele, se casar com uma mulher desconhecida. — comentei vendo a mesma assentir.
—Então pensa rápido no que vai fazer, porque Jungkook acabou de entrar. — ela susurrou indo para o balcão de pedidos.
Olhei para a porta de entrada e o vi, ele olhava para baixo enquanto vinha em minha direção, respirei fundo e o esperei.
—Podemos conversar? — ele pediu assim que chegou perto de mim.
—Estou trabalhando. — respondi o óbvio.
—Tem algum intervalo? — o mesmo perguntou.
—Daqui a uma hora. — falei olhando para o relógio.
—Ótimo, irei te esperar. — o garoto falou.
—Podemos conversar universidade. — disse dando de ombros.
—Não vou conseguir esperar até lá. — Jungkook falou me encarando pela primeira vez.
—Tudo bem... — susurrei desviando o olhar.
—Quero um pedaço de bolo de chocolate e um capuccino tradicional, estarei esperando naquela mesa. — o mesmo falou apontando para uma mesa afastada.
—Logo levarei seu pedido. — disse forçando um sorriso fechado.
Fiquei o encarando enquanto ele caminhava até a mesa, eu tinha que tomar a decisão, se iria ou não fingir ser a namorada dele, pensei em várias coisas enquanto preparava o pedido do mesmo. Estava tão ansiosa que parecia que as horas não passavam, Choi tentou me distrair mas não adiantou. Estava classificando essa decisão, como a mais importante da minha vida naquele momento.
—Bom dia S/N... — vejo Linck dizer com um sorriso.
—Bom dia. — respondi tentando forçar um sorriso.
—Quero o mesmo de sempre... — ele disse envergonhado.
—Choi levará para você logo, eu estou entrando no meu intervalo daqui a dois minutos. — falei simpática.
—Eu posso esperar. — o mesmo respondeu.
—Eu não quero fazê-lo esperar. — falei um pouco desconfortável.
—Tenho um tempo, sem problemas. — Linck disse.
—Eu não quero ser chata, mas realmente não quero te atrasar... — falei de uma maneira simpática, talvez ele notasse que aquilo estava ficando estranho e desconfortável.
—Amor? Quero uns biscoitinhos também, pode trazer? — ouvi Jungkook pedir alto da mesa.
O mesmo me encarava enquanto comia seu bolo e tomava seu café, talvez percebeu que aquela conversa com Linck estava estranha, o que me fez agradecê-lo mentalmente.
—Ele é seu namorado? — Linck pediu me encarando.
—Sim... — susurrei olhando para Jungkook.
—Dez minutos S/N! — ouvi minha chefe gritar de dentro da pequena cozinha que tinha ali.
—Choi levará seu pedido, tenha um bom dia. — falei soltando um suspiro aliviada.
Tirei meu avental e caminhei até Jungkook, eu poderia sentir os olhos de Linck queimando sobre nós. Choi sempre me disse que o mesmo só vinha ali porque estava interessado em mim, mas nunca dei corda, já que não me sentia atraída por ele, apesar do garoto ser muito bonito.
—Obrigada... — susurrei para Jungkook.
—Mais um motivo para você aceitar o acordo... — ele respondeu com um sorriso cínico.
—Podemos falar rápido? Não tenho muito tempo. — pedi vendo o garoto arrumar sua postura e assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Hayran Kurgu"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...