*S/N on*
—Quantas vezes você já cozinhou? — perguntei olhando Jungkook.
—Hmmm... Nenhuma. — ele respondeu olhando a receita no celular.
—Foi o que eu pensei. — disse olhando em volta.
O garoto mal havia começado a cozinhar e a minha cozinha já estava uma bagunça danada.
—Não deve ser tão difícil. — o mesmo falou suspirando.
—Se o apartamento pegar fogo, a responsabilidade é toda sua. — falei me sentando.
Eu não iria deixar ele subir, mas eram três contra um. Jungkook, Jae e Senhora Nabi listaram uma extensa lista de motivos para mim deixar o garoto ficar comigo. A velhinha ficou tão preocupada que rapidamente fez com que Jungkook me levasse para cima.
—Eu vou assumir a empresa daqui a uma semana. — Jungkook comentou baixo.
Ele cortava os temperos e alguns legumes com tanta concentração que era engraçado.
—Isso é bom. — falei.
—Como a empresa ainda é de minha vó, ela quer que eu assume o controle enquanto ela está viva, nem ela confia em meu pai. — o mesmo disse.
—E nós vamos poder acabar com esse negócio de namoro falso. — disse.
—S/N... — o garoto susurrou.
—Pelo menos vi algo bom surgiu dessa mentira. — falei dando de ombros.
—O que? — Jungkook perguntou rápido.
—Você não é tão idiota como pensei. — respondi rindo.
—Engraçadinha... Tem razão, também percebi que você não é tão chata como pensei. — ele falou ironicamente.
—Bom, vou pedir comida... — comentei sentindo um cheiro de queimado vindo de uma das panelas.
—Droga! — o garoto gritou.
Eu comecei a rir do desespero de Jungkook, ele não sabia o que fazer, se mexia a carne dentro da panela ou colocava a frigideira queimada com alho e cebola dentro da pia.
—Não tem graça! — o mesmo resmungou.
—Vai querer o que para comer? — pedi rindo.
—Droga S/N! Eu só queria fazer algo para você. — o garoto falou baixo.
—Eu disse que não precisava. — disse dando de ombros.
—Não importa o que você disse... — ele susurrou.
Percebi que Jungkook ficou um pouco chateado por não estar conseguindo cozinhar, ele desligou o fogão e sentou em minha frente, suspirando e resmungando alguma coisa.
—Eu já pedi comida. — falei.
—Tudo bem... — Jungkook susurrou.
—Quem é aquela garota? — perguntei rápido.
Me amaldiçoei no mesmo instante, ela veio em meus pensamentos e não percebi que havia pedido sobre ela e não consegui controlar minha língua.
—Hae. — o mesmo respondeu rapidamente.
Fiquei esperando ele continuar, mas Jungkook não fez isso, apenas olhava para mim, tenho certeza que ele esperava eu continuar também.
—Vocês estão juntos? — pedi baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfiction"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...