*S/N on*
Minha vida mudou tanto nesses últimos anos. Me formei na universidade, consegui um emprego que paga três vezes mais que o meu antigo trabalho, um apartamento moderno/aconchegante e um carro, sim, deixei a bicicleta apenas para passear nos finais de semana em algum parque da cidade.
Mas o que realmente mudou foi meu endereço, eu não estava mais em Seoul, me mudei para Busan três dias depois da minha formatura. Para ser mais correta, nos mudamos. Choi, Ethan e Mike também vieram. Estávamos bebendo em uma sexta feira a noite, e a conversa surgiu, todos nós queríamos uma mudança radical e cá estamos nós, a quase três anos morando em Busan.
Nunca pensei que sairia de Seoul pois tinha me apaixonado pela cidade, mas Busan tem algo diferente, não sei se era o mar incrivelmente lindo que rodeava a cidade ou as pessoas, aqui, elas são mais gentis, mais educadas, talvez seja a mistura dos dois.
Nós não tínhamos nada quando viemos para cá, Ethan e Mike conseguiram emprego mais rápido, já que eram médicos. Choi começou como garçonete em uma lanchonete de um conhecido, depois conseguiu outro trabalho em um zoológico e eu, fiquei durante dois meses tentando encontrar um emprego em minha área.
Conheci meu chefe por acaso, Chang-min discutia com sua secretária enquanto fazia compras, eu como uma boa curiosa, prestei atenção na conversa. O homem dizia que tinha que contratar contadores urgentemente, pois a empresa estava crescendo. Assim que ele desligou o celular, eu me atrevi a conversar com o mesmo.
—Senhor? Desculpe, mas não pude evitar de escutar sua conversa. — falei um pouco envergonhada.
Chang-min apenas me encarou, certamente estava pensando que eu só estava bisbilhotando.
—Eu sou contadora, estou procurando um emprego. — falei rápido.
—Está falando sério? — o mesmo pediu mudando sua expressão, ele parecia mais aliviado.
—Sim, bom, eu acabei de me formar, mas tenho experiência, trabalhei por dois anos na Universidade de Seoul. — disse de uma maneira simpática.
—Passe nesse endereço na segunda, dê esse cartão para a recepcionista que ela irá me chamar. — o homem falou entregando um cartãozinho branco.
—Certo, obrigada. — disse sorrindo.
—Nunca fiquei tão aliviado por alguém escutar uma conversa minha. — Chang-min comentou rindo.
—Me desculpe por isso. — pedi envergonhada.
—Está tudo bem, bom, vejo você na segunda. Aliás, já ganhou pontos para ser contratada quando disse que estudou na Universidade de Seoul. — o mesmo falou começando a caminhar.
—Ó, sério? — pedi com um expressão surpresa.
—Me formei lá também, sei que aquele lugar é muito bom em preparar profissionais e creio que deve ser uma boa contadora, já que conseguiu o emprego dentro do campus. — o homem repondeu e logo começou a caminhar.
—Obrigada... De novo. — falei alto.
Chang-min apenas acenou e seguiu em direção dos caixas do supermercado, eu me segurei para não soltar um grito de tão animada que fiquei. Foi assim que conseguir o melhor trabalho de todos.
Muitas pessoas pensam que ser contador é uma chatice, é verdade, mas o que é divertido, são as pessoas que trabalham conosco. A gente faz amigos, até mesmo pode chamar de família. Chang-min é o pai de todos, o que chega a ser engraçado, já que ele preferiu não ter filhos.
Ethan e Mike dividiam um apartamento, enquanto, eu e Choi ficamos com o da frente, no mesmo prédio. Éramos vizinhos. Nos víamos quase todos os dias, já que todos trabalhavam e as vezes não sobrava tempo para conversas. Depois de muito tempo, eu estava bem e feliz. Tinha pessoas que se importavam comigo de verdade e que me amavam.
—O que vamos fazer na sexta? — Mike perguntou.
—Podemos ir ao cinema. — Choi respondeu dando de ombros.
—Eu não posso... Tenho um encontro na sexta. — falei baixo.
—Um encontro com o tal do Roddy? — Ethan pediu.
—Sim. — respondi.
—É o segundo ou quarto encontro? — Choi perguntei.
—Terceiro. — corrigi escutando Mike rir.
—É o primeiro cara que você sai por mais de uma vez. — Ethan comentou.
—Gosta dele? — Choi pediu.
—Ele é um cara legal, não fala sobre o trabalho, apenas me ouve atentamente e diz o que acha. — falei dando de ombros.
—Parece Choi e você. — Mike comentou, Ethan soltou uma gargalhada em concordância.
—Estamos mais para dois amigos fofoqueiros do que um casal. — respondi rindo.
—Esses são os melhores relacionamentos. — Choi falou.
—Mas acho que Roddy não faz seu tipo. — Ethan disse baixo.
—Meu tipo? O que quer dizer com isso? — perguntei confusa.
—Ah sabe, você gosta de caras ricos, metidos e que escolhem todo mundo, menos você. — Mike respondeu.
Nós já estávamos na fase de zoar toda mal relação que tivemos, nos divertiamos com as piadas.
—Um cara em específico. — Choi completou olhando o garoto.
—Aquele babaca foi uma exceção. — respondi.
—Ainda seja, talvez. — Ethan susurrou.
—Com certeza não. Eu já superei Jungkook. — falei convicta.
—Claro. — Choi falou segurando o riso.
—Tudo que sinto por ele é raiva. — falei calmamente.
—Ainda assim, sente algo. — Mike disse.
Revirei os olhos e terminei de tomar meu café da manhã, Ethan e Mike logo saíram para trabalhar, deixando eu e Choi com a pouca louça suja.
—Você não precisa disfarçar com a gente. — ela comentou.
—Do que está falando? — pedi a olhando.
—Sabemos que o bundão do Jungkook ainda tem um pedacinho do seu coração. — a mesma respondeu.
—Não quero falar sobre. — falei baixo.
—Tudo bem, só quero dizer que somos seus amigos, sabemos o quão forte foi o sentimento que teve por Jungkook, e isso não se apaga facilmente. — Choi disse dando um sorriso acolhedor.
—Eu não sinto nada de bom em relação a Jungkook. O amor que sentia, se tornou ódio. Ele me deixou, escolheu todos, menos a mim. — falei dando de ombros.
—Eu sei, e mesmo assim, ele insistia em dizer que te amava. — a mesma falou.
—Exatamente. Queria saber o significado de amor para Jungkook. — disse soltando um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfiction"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...