*S/N on*
—Me chamou? — pedi quando coloquei minha cabeça para dentro da sala de Chang-min.
—Sim, entre. — ele disse me chamando com a mão.
Assenti e adentrei a sala, andei rápido até a cadeira em frente a mesa do meu chefe e me sentei.
—Me desculpe por ontem, eu precisava ver Jungkook. — disse dando um sorriso amarelo.
—Tudo bem, pela sua expressão, queria mesmo conversar com Jungkook. — Chang-min comentou soltando um riso.
Apenas concordei envergonhada.
—Eu senti uma tensão estranha aquela noite no restaurante, vocês não são amigos, não é? — o mesmo perguntou com o cenho franzido.
—Acho que o senhor já sabe a resposta. — disse dando de ombros.
—Sabia que tem várias fotos de vocês na internet, de cinco anos atrás? — ele disse.
—Eu sei... Jungkook e eu éramos namorados naquela época. — falei baixo.
—Porque não me contou? — o homem pediu.
—Não queria que isso influenciasse no meu trabalho e também, quero esquecer essa parte da minha vida. — disse.
—S/N, eu iria fazer um pedido para você, um favor. Mas agora não sei se é uma boa idéia. — Chang-min falou suspirando.
—Faça. — respondi.
—Eu não posso ir na conferência anual de empresas em Jeju, minha esposa irá fazer uma cirurgia e vou ficar com ela. — o mesmo falou e ficou em silêncio por alguns segundos — Preciso que alguém vá em meu lugar, e acho que você é a única que pode fazer isso, é a única que confio em estar com Jungkook por três dias. — ele completou, meio nervoso.
—Quer que eu vá no seu lugar? — pedi vendo o homem assentir — Com Jungkook? — ele assentiu novamente — Por três dias? — Chang-min susurrou um sim.
—Jungkook não gosta de ser incomodado nessas ocasiões, e tenho certeza que se outro funcionário ir, ele não deixará o garoto em paz nem por um segundo. — o mesmo comentou.
—E acha uma boa idéia eu ir? — perguntei.
—Sim, você é boa em conversar, com certeza, trará mais investidores para a empresa. — o homem respondeu sorrindo.
—Se isso é pelo bem da empresa, eu vou. — falei respirando fundo.
—Certo, sabia que não iria me deixar na mão. — Chang-min falou animado — Vocês vão ficar em quartos separados, óbvio, mas no mesmo andar. — o mesmo completou enquanto pegava algo na gaveta da mesa.
—Chang-min, foi Jungkook que pediu que fizesse isso? Que eu fosse junto com ele, no seu lugar? — perguntei desconfiada.
—Não. Ele não sabe que estou colocando você no meu lugar, e agradeceria se não contasse, prefiro o sermão depois da conferência. — o homem comentou rindo.
—Ok. — disse.
—A viagem vai ser na próxima semana. — Chang-min falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfiction"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...