....
Havia se passado um mês desde a última vez que vi Jungkook, sim, aquela noite foi a última vez que o vi e falei com ele. Naquela noite não perdi apenas o garoto, mas também perdi Jae, ela não fala comigo e não vai mais nas noites de karaokê, sempre que a vejo na universidade, a mesma desvia.
Filip foi condenado, a audiência foi a uma semana, e como eu tinha previsto, não era a única vítima dele, várias outras mulheres que trabalhavam na empresa, sofreram algum tipo de abuso da parte do homem. Sendo assim, ele ficará por volta de quinze anos na cadeia.
Eu me mudei, não morava mais no prédio da família Jeon. Depois de muito insistir, Choi conseguiu que eu aceitasse morar com ela, eu contei a ela e Mike sobre o que aconteceu, desde o começo, deixando os dois super bravos.
Como Jungkook havia dito, ele não voltou a universidade, trancou seu curso e deu total atenção ao trabalho. Eu não sabia como ele estava, as únicas notícias que eu consigo saber sobre o mesmo, são limitadas pela TV, apenas assuntos sobre a empresa.
Pensei que nunca me tornaria uma mulher que sentisse falta de um homem, que sofresse por um homem, mas aqui estou eu, indo para o trabalho enquanto penso em Jungkook, era assim todos os momentos do dia, ele tomava meus pensamentos em um grau desconhecido.
É estranho pensar que em apenas um dia, minha vida mudou drasticamente. Eu ainda estou aprendendo a curar cada pedacinho do meu coração, mas é difícil. Pensar em Jungkook é como pensar em minha mãe, mas ele não morreu, porém, está mas distante que ela.
—Ei! S/N! — alguém me cutucou, coisa que me fez dar um pulo pelo susto.
—Ah oi Ethan! — falei dando um sorriso forçado.
—Melhor? — ele pediu preocupado.
—Sim, melhor do que ontem. — disse dando de ombros.
Era verdade, cada dia que passava, eu melhorava um pouco mais.
—Um dia de cada vez. — comentei vendo o mesmo sorrir.
—Quem foi o gênio que disse isso? Ele merece o prêmio de melhor conselho do mundo. — Ethan brincou me fazendo rir por um segundo.
—Ah foi um cara que me atropelou de patins. Você iria adora-lo. — disse entrando na brincadeira.
—Ele deve ser o máximo. — o mesmo respondeu.
—Mudando de assunto, aquela festa no final de semana, ainda está de pé? — perguntei.
—Claro... — ele respondeu.
Ethan e eu viramos amigos, nesses longos dias que se passaram, o garoto vinha me visitar quase todos os dias, ou íamos juntos para o trabalho, já que o hospital ficava apenas algumas quadras da universidade. Ele não perguntava sobre Jungkook, mas sabia que parte da minha mudança, era por causa do garoto.
—Ainda posso ser sua acompanhante? — pedi com um sorriso fechado.
—Você ainda pergunta? É óbvio que sim! — o garoto respondeu animado.
—Certo. — disse.
—S/N, realmente quer ir? Olha, se não estiver bem para ir em uma festa, podemos pedir pizzas e assistir algum filme. — Ethan falou preocupado.
—Eu quero ir, preciso começar a viver minha vida como era antes, Jungkook não vai voltar e preciso superar isso. — respondi rápido demais.
—Você acha que ele não vai mesmo voltar? — o mesmo perguntou baixo.
—Acho, já era tarde demais para nós dois quando nos apaixonamos. — disse suspirando.
—Eu sinto muito. — ele falou e segurou minha mão.
—Alguns amores só podem viver no seu coração, não em sua vida. — falei dando de ombros.
—Você está certa, deve sair e esquecer o babaca que quebrou seu coração. — Ethan disse, tentando me animar.
—Ótimo, combinamos o horário durante a semana. — falei forçando um sorriso.
—Choi me disse que você não fala muito sobre o que aconteceu, eu como médico em formação, tenho que dizer que você deveria conversar com alguém, não é bom guardar as coisas para si mesma. — o mesmo falou com um certo receio.
—Não quero encher vocês da minha pura ilusão e coração partido. — falei soltando um riso.
—Estamos aqui S/N, somos seus amigos... Eu, Mike e Choi, estamos por você... Não importa se vou ter que escutar o nome daquele idiota um milhão de vezes, eu quero que você fale comigo, que se sinta a vontade de falar sobre o assunto. — o garoto falou um pouco mais firme.
—Quer mesmo saber sobre um garota que teve o coração partido por um cara? Isso é tão patético. — falei revirando os olhos.
—S/N, eu vi pessoas adoecerem por coisas pequenas, como quebrar um vaso de flor. Ter o coração partido é comum, todo mundo já passou por isso, e não é patético, muito pelo contrário, mostra que você se importou com alguém, eu admiro isso. — ele comentou me puxando para um abraço de lado.
—Eu deveria odia-lo, não é? — pedi olhando para baixo.
—Deveria. — Ethan respondeu simples e rápido.
—Mas eu não consigo, estou sim machucada, dói toda vez que penso no nome dele, mas eu o entendo... — susurrei.
—Eu não gosto dele desde a primeira vez que nos vimos, mas tenho que admitir, o que Jungkook fez, deixar você livre para te deixar segura, foi nobre. — o mesmo comentou.
—Choi diz a mesma coisa. — comentei rindo.
—Bom, minha parada é aqui, vejo você amanhã ou se quiser continuar essa conversa, me ligue que depois pego você na universidade. — o garoto falou quando chegamos a frente do hospital.
—Obrigada, mas acho que por hoje já deu. — disse.
—Tudo bem, se cuide e desvie de qualquer louco com um patins. — Ethan falou rindo.
—Bom trabalho. — disse.
O mesmo se aproximou, me puxou para um abraço e deixou um beijo em minha testa, eu apenas sorri e comecei a caminhar, sem olhar para trás. Algo me chama a atenção, vi pelo vidro de um loja, um carro, muito parecido com o de Jungkook, estacionado na frente de uma cafeteria. Respirei fundo e segui meu caminho, mesmo querendo saber se era o garoto que estava mesmo ali, mas eu não poderia, não seria justo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝚄𝙼 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚂𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 || •JEON JUNGKOOK•
Fanfic"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém somente eles poderiam fazer isso, ajudar um ao outro. Mas o que era para ser apenas uma troca de favo...