• Capítulo 1

1.9K 90 4
                                    

Pov Percy

Tudo que eu não queria é aula de química e só porque o universo me ama irei ter essa aula.

- Bom dia sereia, chegou cedo na escola caiu da cama? - minha prima Thalia já chega me perturbando com o irmão Jason que só faz rir. É incrível que eles são gêmeos e não tem absolutamente nada em comum, pra mim ela foi trocada por um cavalo na maternidade mas nunca vou falar isso.

- Bom dia só se for pra você porque tenho química e o sono já tá como? Batendo forte, Jason cadê sua namorada que não vejo tem 1 semana? - pergunto e ele cora fazendo a irmã e eu rirmos

- Eu não namoro a Piper ok? A gente só é amigo e ela foi viajar com o pai pra resolver alguma coisa em uma galeria dele em Paris, enfim problema comum e viagem comum.

Eu olho pra ele chocado falando como se aquilo fosse super normal e qualquer um fosse todo dia pra Europa, porém na hora que vou falar algo Grover vem correndo até mim se batendo em todo mundo.

- Percy você não acredita, sua namorada vai pra nossa turma de química, finalmente vou colar de alguém inteligente porque não aguento mais estudar. - fala tudo de uma vez como se fosse seu último segundo.

- Primeiro que não namoro, sou de todos mas de ninguém e segundo que não entendo porque você não cola de mim, sou um gênio da química, um novo Albert Einstein. - meus amigos começam a rir quando Annabeth passa pela nossa frente me olhando com tanto ódio que eu senti minha alma saindo do corpo. Quando de repente vejo a Thalia caindo no chão de tanto rir e fico sem entender até que o Jason para de rir e me olha sério.

- Cara, eu te amo mas Albert Einstein nunca foi da química e se o Grover quiser perder de ano ele cola de você, fique tranquilo. - Ele volta a rir quando lembra o que eu falei e eu saio de lá irritado direto para sala.

Chemistry in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora