Pov Annabeth
Eu. Odeio. O. Perseu. Jackson. Ele leva aquela garota com a gente sabendo que eu a odeio com todas as forças, tanta garota pra chamar e me aparece com essa daí.
- Ei Annie, o que rolou? Você parece irritada é pela ruivinha? - Luke me pergunta e eu acabo percebendo que tava presa nos meus pensamentos.
- Nada não Luke, tá tudo bem fica tranquilo. - digo dando um beijo na bochecha dele, tenho que aproveitar esse tempo com ele porque logo ele tá indo embora e fico triste - É que você vai embora e eu vou sentir sua falta, só isso. - ele me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça.
- Prometo voltar logo pra te ver viu, não vá se esquecer de mim e nem me trocar - ele fala e acabo rindo da última parte, não tem nem alguém pra ficar no lugar dele.
Depois de uns 10min de caminhada chegamos na confeitaria da Sally e fico impressionada em como tá diferente.
- Nossa ficou tão linda e grande, quanto tempo que não venho aqui, sua mãe realmente sabe como fazer um lugar ficar lindo e convidativo
- Sim, minha mãe sempre soube cuidar bem das coisas que ama, ela é incrível e merece isso tudo. - Percy fala do meu lado com um sorriso no rosto e acabo sorrindo junto - Bem vamos lá ver dona Sally
Nos quatro entramos e o lugar cheirava tão bem, era mistura de todos os doces possíveis e dava cada vez mais vontade de comer.
- Annabeth, quanto tempo minha filha. - ouço a voz inconfundível de Sally e já me viro com ela de braços abertos e vou correndo lhe dar um abraço. - Que saudade de você meu bem, tanto tempo que você não aparece, sempre pergunto pro Percy só que ele me diz sempre que você estuda muito e que não quer sair muito, nos sentimos sua falta. - ela diz e acabo olhando pro Percy e vejo que ele ficou envergonhado porque sua mãe disse que ele fala de mim.
- Prometo vir mais vezes tá bom Sally? Também tô morrendo de saudade mas hoje vim trazer o Luke pra ele experimentar os doces da melhor doceria do mundo.
- Do mundo ainda não mas chego lá, se sentem ali que logo vou mandar entregarem os melhores doces pra vocês, espero que gostem. - ela diz me dando um beijo e indo em direção a cozinha.
- Bem, vamos la né... - vejo Percy falando e indo pra mesa com uma Rachel super animada do seu lado.
A tarde vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
Fiksi PenggemarPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...