Pov Percy
Já passou 1 mês desde que falei que amo a Annabeth, ela terminou nosso trabalho e só fez enviar pra mim pronto e não falou mais comigo depois disso, o Luke sei lá o que aconteceu e hoje é a competição de natação.
- Percy relaxa, você tem que focar na competição que é daqui a pouco. - Grover diz colocando um braço entre meus ombros - Lembra que a gente conversou sobre isso? De você com a Annabeth, pois é cara você tá sofrendo igual a primeira vez, não deixa isso te abalar tanto.
- Eu sei Grover, eu sei tá bom? Eu vou me arrumar logo pra competição. - saio e vou caminhando pro vestiário até que me bato em alguém.
- Desculpa não vi você. - aquela voz eu reconhecia de longe.
- Annie...
- Ah, oi Percy desculpa tava correndo pra ir pra casa, tenho trabalho pra entregar, enfim desculpa. - ela diz enquanto vai embora
- Annabeth espera, você não quer ir pra competição? É agora, você sempre ia lembra? - falo quando seguro sua mão e ela me olha - Annabeth, por favor.
- Ok Percy, eu vou tá lá. Te prometo. - ela sai andando e entra em uma sala que acho que é dos professores. Olho no relógio e vejo que já devia ter ido me arrumar e saio correndo.
Quando saio do vestiário e vou em direção da piscina vejo o pessoal da minha escola gritando o meu nome e a única pessoa que eu queria ouvir não tá lá, "Annie você prometeu" antes de avisarem pra pular vejo a porta abrindo e uma Annabeth aflita entrando, quando ela me vê ainda fora da água me da um sorriso e sei que ela tá lá pra mim.
Única coisa que ouço é todo mundo gritando meu nome e eu ganhando o troféu pra escola, mais um pra natação graças ao melhor. Depois de me arrumar vou em direção dos meus amigos que me abraçam mas não acho a Annabeth.
- Percy você ganhou mais um, tô tão feliz por você. - Piper diz me beijando no rosto e me abraçando forte.
- Cara, vou foi incrível serio, eu e a Caly ficamos olhando você e do nada você já tava voltando, você é tipo um tritão ou sei lá. - Leo fala do lado de Calypso que me dá parabéns.
- Filho, você foi tão incrível sério tô orgulhoso demais, anos do seu lado, te ensinei desde bebê a nadar. - Grover diz enquanto finge secar lágrimas falsas e todos acabam rindo.
- Gente cade a Annie? Ela tava aqui e sumiu. - falo e todos ficam quietos
- Cara ela viu a Rachel e do nada começaram a brigar, aí a Rachel pediu pra falar com ela lá fora e até agora não voltaram. - Leo diz e entro em pânico
- ATÉ AGORA? ELAS DEVEM TA BRIGANDO. - falo desesperado e saio correndo pra fora do ginásio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...