Pov Annabeth
Eu só queria sumir, ir pra uma ilha deserta e me isolar, como ele teve a capacidade de levar aquela garota e ainda falar aquilo, poxa eu achei que ele tinha mudado mas eu tava errada, ele continua aquele babaca de 13 anos, eu odeio tanto ele.
- Annabeth tá tudo bem, a gente não tá mais com eles, acabou já. - o Luke diz me abraçando no táxi e choro mais na sua camisa.
- Me perdoe por ter chamado ele, não foi minha intenção que fosse dessa forma, me perdoa Luke - falo entre soluços olhando pra ele e o mesmo me dá um beijo casto nos lábios com um sorriso lindo.
- Tá tudo bem meu amor, de verdade.
Ele me chamou de amor e me fez esquecer de tudo por um tempo. Acabamos pegando um trânsito até minha casa mas chegamos depois de quase 1 hora.
- Annie não vou poder ficar tudo bem? Tinha combinado se sair com o pessoal porque vou embora e tal. - ele me fala e acabo sentindo um aperto no peito
- Achei que fosse ficar aqui comigo já que hoje rolou tudo isso e a gente nem aproveitou. - falo baixo e ele se aproxima me dando um abraço rápido.
- Desculpa Annie, espero que entenda tá bom? Beijo te amo - ele diz correndo pro táxi e indo pra casa.
- Annie amiga, o que foi isso? O que aconteceu e porque tá tão tristinha? Meu Deus Annabeth você tava chorando? - vejo uma Piper preocupada e uma Thalia curiosa olhando pra mim - Vamos pra dentro agora, preciso que conte tudo. - Piper sai me empurrando e Thalia vem logo atrás quieta.
Depois de contar sobre a tarde horrível sinto Thalia meio desconfortável e Piper irritada e tento entender o que tá acontecendo pra Thalia ficar assim.
- Percy é um idiota por completo, que merda ele acha que tá fazendo? Porque ele fez aquele mini show e ainda quis bater no Luke? Que porra é essa de verdade. - Piper fala andando de um lado para o outro. - Thalia fala alguma coisa porra.
- Piper a gente precisa ir, o Jason disse que tá enjoado e parece que tá quase desmaiando. - Thalia diz olhando o celular e puxa a Piper - Annie depois a gente conversa mas o Jason você sabe como é com a pressão, mil desculpas pelo Percy hoje. - ela sai de casa com uma Piper confusa atrás.
- Ok então, sozinha em casa e preciso de um banho pra me acalmar porque hoje foi estresse atrás de estresse. - falo subindo as escadas.
Já era quase 7 hora quando alguém bate na porta e resolvo ver quem é mas quando olho pelo olho mágico vejo um urso gigante e flores, será que é o Luke? Abro a porta com um sorriso que logo desaparece quando vejo quem é atrás daquele urso.
- Oi loirinha, será que a gente pode conversar? - Percy diz com um sorriso triste e receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry in Love
FanfictionPercy é um garoto que não suporta química e tá quase perdendo na matéria, por um acaso Annabeth a melhor aluna da turma acaba sendo sua dupla para o trabalho. Annabeth não gosta de Percy por ele dormir em todas as aulas e mesmo assim passa de ano...